NOTÍCIA: GeForce GTX 380 e 360 Benchmarks

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Está "rolando" pela internet supostos benchmarks da GeForce GTX 380 e GTX 360, novas placas da Nvidia que devem ser lançadas no primeiro trimestre de 2010.
Os teste comparam as novas placas da Nvidia com os lançamentos da ATI para o segmento hign end, os benchmarks foram feitos com os games Resident Evil 5, STALKER Clear Sky e Far Cry 2, confiram abaixo.

[ Ver texto completo ]
 

Stronger

Member
Registrado
Se for real, que violencia.
 

MetallicA

ballon d'Doge
Colaborador
finalmente ? se for true , um sli disso o0
 

kage

Overclock
Registrado
Nossa, que monstro, imagina fazer um sli de gtx380
 

Geforce_Forever

New Member
Registrado
Coitada da ATI :lol: eu já sabia e digo mais, eles devem ser até mais velozes que esse benck pq o driver usado deve ser o primeiro da serie.
 

WmDn

Old School
Registrado
Seria bom ter o Crysis, pois o mesmo demonstrou o poderil de fogo da ATI.
Sei lá....esquisito esse bench...
 

rbarbosa

Helper
Registrado
E o pior que a mesma moderação que postou isso, fechou o meu tópico afirmando ser fake.

É lamentável quando as pessoas se acham donas da verdade.
 

kage

Overclock
Registrado
Nao sou nenhum fanboy da Ati ou da Nvidia.
Mas primeiramente, temos que saber se esse teste é realmente verdadeiro.
 

rbarbosa

Helper
Registrado
E o pior é que nego ainda fala que é impossível. Mas esqueceram que a 5870, uma placa requentada, se igualou ao dual GPU da série 200 da Nvidia.

A Nvidia está lançado um tecnologia completamente nova, mostrando uma single GPU dar uma surra na nova 5970. Eu não vejo nada de impossível nisso, pois estamos falando de FPS ligeiramente superiores.
 

umd

Douglas Madeira
Registrado
eu chuto 500 pra gtx380 e 400 pra gtx360. A futura x2 num patamar de 650
 

kym3ra

.
Registrado
UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUH
Eu dou é risada, ATIzeiro falou tanta *****
E nós, NVIDIA Fan Boy , defendemos o nosso espaço sempre com cautela e convicção, de fato quem ri por ultimo nao é retardado, simplesmente ri melhor!
E na boa, uma GTX 360 da um caldo gostoso na 5870 e fica bem no fundinho da 5970 HAHA!

Geralmente "quem ri" em qualquer ocasião se tratando de hardware é retardado mental.
Não entendo essa de fanboy disso ou daquilo, vocês ganham algo da empresa ou apenas perdem tempo mesmo?

@topico: Já estou acostumando, toda vez é isso de resultados exagerados de ambas as partes...
Se não é exagero para estimular venda, é fake :D
 
Última edição:

Skeleton

New Member
Registrado
Eu acho que não é FAKE. Caso seja verdade é uma beleza pois não comprei as das ati esperando a nvidia.
 

almeidabr

Active Member
Registrado
eta que exagero FAKE
 

Lion Man

New Member
Registrado
É FAKE e dos ruins.

Me lembra muito a hd5870 com 5 GPUs que postaram por aí.

A Nvídia tá desesperada, sua VGA num tá dando certo...............

Só falta éla vir com o G92 remarcado novamente.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

xitahix

xXx
Registrado
Do not ask us how or where these benchmarks source/originate from as we do not know. For all we care they are fake. However, a user in our forums posted screenshots of benchmarks from what seems to be a NVIDIA Slide Deck presentation. I can confirm that the layout and style is exactly what NVIDIA uses for it's presentations.

Vou traduzir para quem não entender a língua:

"Não nos pergunte como ou onde esses benchmarks se originaram porque nós não sabemos. Nós achamos que é fake (falso). Porém, um usuário em nossos fórums postou creenshots (fotos) de benchmarks do que parece ser um slide de apresentaçao da Nvidia. Eu posso confirmar que o layout é exatamente o que a Nvidia usa em suas apresentações."

Fonte: http://www.guru3d.com/news/geforce-gtx-360-and-380-benchmarks/



Leiam a nota do autor da notícia do site fonte (guru3D). Embora o slide seja o mesmo, um slide tão simplório (e mesmo que fosse um bastante complexo) pode ser facilmente plagiado, uma vez que não há nada que o comprove como oficial ou cópia.
Atenham-se aos fatos e esqueçam os fakes, esperem uma notícia oficial e o lançamento da VGA para se degladiarem como sempre fazem.
 

rbarbosa

Helper
Registrado
É incrível ver como os "ativistas" da Nvidia consideram até teste fake para se masturbar na frente do PC falando: "VUZE VIO ? VUZE VIO ? EU VALEI GUI ELA TAVA FUGUEGOSA!!!" :lol::lol::lol:

O mesmo tópico daqui do fórum que vocês flamearam, users disponibilizaram tais imagens 1~2 dias atrás, e tem outras além dessas, sendo que já foi confirmado que são fakes, os próprios sites que disponibilizaram falaram isso.

Eu não queria fazer os "ativistas" broxarem no meio da masturbação, mas taí a verdade. fikdik.

PS: Foi uma direta para a criança geforce e o palmeirense sofredor que até num fórum toma pedala na nuca...

EDIT: Esse sim é o tipo de tópico que poderia ter sido evitado e que serve para botar lenha na fogueira, pois tal teste já foi dito como fake pela fonte...
Prevejo uma inundação de posts e monitores sujos porque muito aticista da nvidia quando ver a notícia vai......... bom, vai fazer o que eles fazem todas as noites nos sites eróticos.

Se realmente a redação tivesse certeza que fosse fake, por que haveria de postar? O do tomshardware foi considerado fake, pq a fonte original sumiu. Mas tb poderia ter havido deslize e publicado-se algo de forma equivocada, na hora errada...

Agora se vc tem mais provas, poste aqui. Será de grande utilidade, ou simplesmente será mais um papagaio de pirata.

eta que exagero FAKE

Claro. Se eu tivesse um 5870 tb acharia. Ma se não for, fique despreocupado, pois, sua placa atende muito bem DX9/10, que continuirá sendo o padrão por muito tempo.
 
Última edição:

xitahix

xXx
Registrado
Se realmente a redação tivesse certeza que fosse fake, por que haveria de postar? O do tomshardware foi considerado fake, pq a fonte original sumiu. Mas tb poderia ter havido deslize e publicado-se algo de forma equivocada, na hora errada...

Agora se vc tem mais provas, poste aqui. Será de grande utildade, ou simplesmente será mais um papagaio de pirata.

Como eu previa um post como o seu, pedindo fonte, postei antes de você mesmo... Apenas leia minha mensagem acima da sua.
 

Wagx

Celebre a VIDA!
Registrado
É FAKE! ''não testaram'' no CRYSIS!:lol::lol:

fora a brincadeira... se for real é animal essa 380!:eek: porr4! pra onde caminha essas VGAS?


de ~70 para ~100 no FarCry! isso se comparado a uma 295!

e com uma boa margem de vantagem contra a 5970, é de ficar muito animado com essa nova disputa por desempenho!

haja CPU pra empurrar tudo isso! será que teremos novidades para acompanhar essas VGA's? só i7 e Phenon II em stock já estão bem sobrecarregados nessa tarefa!

Tem até uma GTX380x2

 
Última edição:

g3siel

Usuário Registrado
Realmente só os benchs do Tom's foi provado que é fake... entomm ainda apsoto na GTX360! x)
 

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Registrado
Coitada da ATI :lol: eu já sabia e digo mais, eles devem ser até mais velozes que esse benck pq o driver usado deve ser o primeiro da serie.

Coitada porque?

Supondo que estes testes sejam reais, ok, a gforce vai ser mais rapida, daqui a uns 4 meses quando lançar. E ate la como fica?

A ATI vai estar com o setor de desenvolvimento parado?
 

Brad Colbert

Banido
Banido
Fanboys da ATI não se conformam gastaram mó dinheirão na porcaria da 5870 e agora levam um chute na cara da nvidia pois não souberam eperar:lol:

Claro, as placas da NVIDIA são baratíssimas não é mesmo? :whistle:

Esses testes são tão verdadeiros quanto essa nota de 3 reais.

3reais.jpg
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo