• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Google anuncia a compra da Motorola Mobility

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O Google vai adquirir a divisão móvel da Motorola, a Motorola Mobility, por um total de US$12,5 bilhões, ou US$40 por ação. A expectativa do Google é que parceria incremente o ecossistema do Android e acelere a competição no mundo da computação móvel. A aquisição, para o CEO do Google, Larry Page, ainda vai ajudar a empresa a “proteger o Android de ameaças da Microsoft, Apple e outras companhias.”



google_motorola.png


[ Ver texto completo ]
 
A respeito da compra... Prevejo um Android 4.0 fechado!!!!

Só se a Google tiver perdido a noção.
O que fez o Android vender mais que o iOS foi a abertura dele.
Criar Android exclusivo para forçar a compra de uma marca só é retardado.

Esse tipo de estratégia já foi adotado no passado e não deu certo.
Tá se esquecendo da era "Radeons Built by ATI"? Todo mundo queria comprá-las, mas ela não dava conta da demanda, as parceiras perderam mercado (porque nego só queria BBA) e foram para o lado da NVIDIA.
Naquela época era gritante a quantidade de parceiras que a NVIDIA tinha, em comparação à ATI.
Depois, a ATI voltou atrás e liberou as especificações padrões para todas as fabricantes.
 
Isso foi uma surpresa pra mim tb.. Não esperava q a Google fosse fazer isso..
Por um lado é uma grande ameaça a Apple... Só com o tempo, veremos alguma mudança...
 
Não acho que ela vá fechar o iOS, mas não sei como isso poderia ser visto como um tiro no pé. Não podemos nos esquecer que grande parte das pessoas(não disse todas as pessoas, por favor), que compram um celular que tenha Android não sabe nem mesmo que pertence ao Google. O importante é que ele seja rápido e tenha as funções que tem sem que isso se reflita em um preço elevado, como o iPhone, por exemplo. Agora pergunto, se a Google resolver "fechar" seu iOS e ele for melhor e mais barato que um celular da Apple, as pessoas deixarão de comprar ele? Aposto que não.
 
Espero que seja bem positivo para os usuários!! Só torcer por enquanto!
 
Graças a deus! Ninguem merece os celulares lentos a com a UI da motorola.
 
Espero que agora chegue atualização para o milestone 2

EDIT:

Será que agora nos livramos do motoblur? (Sonho antigo)
 
Última edição:
Achei uma tacada muito foda da Google, mas espero que isso não signifique "falta de suporte a outros celulares".
 
E agora, a noticia é boa o ruim?
A Google começando a dominar o mundo :O
hauhauauauha

E a google continua na sua meta de dominar o mundo mesmo, se ela comprar Apple e M$ ai o mundo ta perdido :p
 
Agora surge um novo concorrente no mercado, já estou vendo alguns novos celulares no mercado, made by google.
Esta briga tola de patentes acaba de criar mais um monstro, vamos ver como vai ser os novos passos dos rivais, diga-se en passant micro$oft e @pple e que a nova guerra promete, promete sim...

Por isto eu acho um erro encurralar gigantes, eles podem fazer um movimento e incomodar os outros gigantes à volta.
Eu esperava a compra por parte do Google do banco de dados DB2 da IBM e soltá-lo como opensource, com somente o suporte pago junto ao google, isto iria enfraquecer as bases do oracle, pois o db2 é um banco excepcional.
No caso da microsoft esta compra vai enfraquecer ainda mais o WP7 que muitos dizem gostar, mas preferem nao utilizar, ou seja, uns amam, outros odeiam.
Um passo que pode ocorrer é a compra por parte da Microsoft da divisão de celulares da Nokia, já que esta divisão nao está prometendo grandes coisas e o risco de prejuízos somente aumenta com a queda do market share. Um pena nokia, um dia rei em seu reino, hoje um mero coadjuvante no império dos imperadores.

como dizia em mortal kombat:
Let Mortal Combat Begin!
fight...

bye
 
Última edição:
agora o iOS caiu de vez... e aaacho que daremos adeus ao motoblur :)

Tomara que realmente o Motoblur morra e também que melhore o suporte ao Android...

Mas realmente não entendi a jogada da Google, pois se fechar o SO, não acredito que ele sobreviverá por muito tempo pois daria chance para a Microsoft entrar mais forte no mercado com o Windows Phone. Se ela deixar aberto, estará competindo com um punhado de empresas com o mesmo diferencial (SO), a não ser que ela feche parceria com algumas desenvolvedora de hardwares com contrato de exclusividade, desenvolva o Android em voltado para sua plataforma, onde o sistema seria mais fluido, e mantenha ele aberto para outras fabricantes correndo o risco delas abandonarem o sistema.......
 
Sera que agora sera um motorola o primeiro a ter android 4.0?ou sera que vai ser o HTC msm?
 
sera que agora as atualizacoes de software da motorola andam?
Milestone 2 com android 6.1? rsrsrs
 
haahah essa eu me surpreendi.

Até 2 semanas tava aquela putaria com a guerra de patentes e a google levando tinta, chorando pelos cantos que a Apple tava apertando eles e talz, agora do nada ela compra uma das empresas que entraram no consorcio de patentes da nortel.

Hahah, nada me tira da cabeça que a Google fez isso de caso pensado, porque comprar um pacote de patente se eu posso comprar a divisão inteira do fabricante de smartphones da concorrente?

bouaaaa....
 
Espero que agora chegue atualização para o milestone 2

EDIT:

Será que agora nos livramos do motoblur? (Sonho antigo)

não ta com a ginger no seu ainda?
olha la no xda, já tem até cm7 e miui pro miles2
 
Este sera um passo enorme para a Motorola, perder o MotoBlur.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo