NOTÍCIA: Ímã de geladeira com processador Tegra?

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Deixando um pouco de lado os produtos voltados para gamers, o "sistema-em-um-chip" TEGRA é um dos filhos favoritos da NVidia. Voltado para dispositivos portáteis, o processador está presente em smartphones, PDAs e diversos outros aparelhos.

Mas por essa você não esperava: a fabricante IDC lançou um... ímã de geladeira (isso mesmo) equipado com Tegra. OK, o "ímã" na verdade é uma espécie de computador touchscreen para ser utilizado na cozinha.

O Vega, como é chamado o dispositivo, pode ser usado para chat, conversa por voz, acessar e-mail e web, e reproduzir arquivos de mídia e até mesmo games, segundo a fabricante.

Seu sistema operacional é o Andro...

[ Ver texto completo ]

davidcmc

New Member
A nao ser que seja uma cozinha gigantesca e coloquem o dispositivo a uns 10 metros do fogão. :D

Okashira

Gearhead Lasanheiro
Dispositivo Eletrônico totalmente ineficaz para Cozinhas...

kosalino

New Member
to imaginando minha mãe fazendo arroz e usando msn ,vendo email e jogando no tempo livre hasehau

WmDn

Old School

Angel Corpse

Member
to imaginando minha mãe fazendo arroz e usando msn ,vendo email e jogando no tempo livre hasehau

já estou sentindo cheiro de comida queimada, sem sal ou com muito sal(pq ela vai esquecer se colocou ou não), etc..., eu vou morrer com 90 anos e não vou ver tudo nessa vida.........

jackmachinne

New Member
usar o termo imã de geladeira foi sensacionalismo demais.
Mas q invenção medíocre essa. Qual a finalidade social compensatória isso teria em uma cozinha?
Em supermercados, lojas e standes seria sim muito bem utilizado para divulgar vídeos e imagens publicitárias, no mais, bubiça purinha.

WmDn

Old School
Vão ter tb akelas q estarão com um olho no peixe fritando e o outro olho em algum monstercocks.com, mikesapartment.com etc etc.

Ordaz

New Member
tem gente q ja é sedentario e vive travendo comidas pra frente do computador,imagine agora o individuo navegando do lado da geladeira...

Dante003

Active Member
usar o termo imã de geladeira foi sensacionalismo demais.
Mas q invenção medíocre essa. Qual a finalidade social compensatória isso teria em uma cozinha?
Em supermercados, lojas e standes seria sim muito bem utilizado para divulgar vídeos e imagens publicitárias, no mais, bubiça purinha.
Não consigo pensar em muitas coisas, talvez ver receitas, video-receitas, armazenadas no dispositivo, ou então procurar novas na internet através dele, colocar os compromissos nele, para quando você o ligar de manhã ao ir na cozinha, saber o que você deve fazer no dia, coisas desse tipo creio eu.

MR-lol

New Member
KKKKKKKKKKKKKKK mal posso esperar pra ver os pratos tbm acessando internet e dando pra jogar^^ o cara lá comendo e jogando usando os talheres para o touch screen^^.

Antonio Filho

Porschista ou PCista.
Voces sabem o que é um livro de receitas ?

Se sim esta ai uma forma digitalizada e que pode fazer um certo sucesso para os endinheirados que curtem gastronomia e tecnologia.

Se não, perguntem a suas mães, elas devem ter...

Última edição:

GuillerZ

tatatatata!
vou dar um desses pra minha mãe...ela vai achar q é tábua pra cortar carne

jackmachinne

New Member
Voces sabem o que é um livro de receitas ?

Se sim esta ai uma forma digitalizada e que pode fazer um certo sucesso para os endinheirados que curtem gastronomia e tecnologia.

Se não, perguntem a suas mães, elas devem ter...
Curioso que poucos endinheirados encaram a cozinha, se podem pagar para fazê-lo.

nathanielms_br

New Member
Acho que isso seria mais útil no banheiro

Antonio Filho

Porschista ou PCista.
Curioso que poucos endinheirados encaram a cozinha, se podem pagar para fazê-lo.

Se bem aqui em Brasília e em Curitiba conheço alguns que poderiam ter um SENHOR restaurante, entanto fazem suas proprias comidas em belas churrasqueiras e baitas cozinhas (tenho um conhecido que instalou uma daquela tv de led de 50" na cozinha e tem daquelas geladeiras de 15k da Samsung).

Por ai vai isso...:yes:

jpaulo16

Active Member
Nada que uma boa campanha de mkt não resolva!

Ainda mais lá fora onde os caras tem grana e já tem tudo que possam querer!

No Brasil é que nao pegaria essa onda

Usuários que está vendo este tópico