NOTÍCIA: InnoDisk lança SSD PCIe de 2TB

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A InnoDisk, com sede em Taiwan, anunciou o lançamento oficial da linha de SSD chamada “Matador”, tendo como destaques o fato de ser montado em uma placa PCI Express, bem como a sua capacidade de armazenamento que pode chegar a 2TB.
Voltado para servidores corporativos, entusiastas de plantão, hardgamers e áreas científico-militares, os drives* possuem taxas de transferências impressionantes, chegando a 800MB/s em leitura e 550MB/s em escrita. A título comparativo, atualmente a média na transferência de dados está na casa dos 250MB/s.

[ Ver texto completo ]

raphahxb

Banido
Banido
deve ser la uns 1500 dolar

Gms.Info

Usuário Pobre

Huguinh

Usuário Registrado
Quem faz edição de video sonha com um desse, pra dizer a verdade todo mundo gostaria de ter um, não existe loading com um "HD" desse nivel.

WillKhan

Jogador Registrado
5000 obamas, chutando baixo. Já q o modelo de 1TB da OCZ custa 3500 obamas.

bravatus

New Member

srPioneer

New Member
imagina transferir arquivos de 10gb em 14 segundos? ai como eu queria ser ricooo! essa era a evolução do hd que faltava, agora só falta ser acessível!

dani5lo

temet nosce

stregt

Vivendo e Aprendendo
Vc Troca por Um Rim, um Pulmão e se quiser o de 2TB adiciona ainda um olho e R$500

rafaelfontes

RELOADED
sabe aqueles sites que os responsáveis compram um hardware caro, quebram na porrada, e depois postam o video no youtube?

eu queria ver fazerem isso com um hd desse :twisted:

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
veggav

Member
Quero! Cara.. raid de ssd chega nos 450mb/s máximo! Esse daí sem raid já faz o dobro pqp..
Será que raid 0 do matador II faz 1500mb/s ?

Angel Corpse

Member
vou dar de natal 2 desses SSDs(pra ligar em RAID 0) pra cada pessoa que postou daqui pra cima :whistle:

kosalino

New Member
vou dar de natal 2 desses SSDs(pra ligar em RAID 0) pra cada pessoa que postou daqui pra cima :whistle:

da um pra mim d ano novo !!:D

---------------------------------------------------------
nuss vou vender os carros dos meus pais pra comprar um desses XD
tomara q daqui uns 2 anos ja esteja com a média de preço de um hd hj( uq é pouco provavel:boring:)
:wave:

TIGOS

Tem que transar pra isso acontecer.
"...chegando a 800MB/s em leitura e 550MB/s em escrita. A título comparativo, atualmente a média na transferência de dados está na casa dos 250MB/s."

Achei fraco...

raphahxb

Banido
Banido
"...chegando a 800MB/s em leitura e 550MB/s em escrita. A título comparativo, atualmente a média na transferência de dados está na casa dos 250MB/s."

Achei fraco...

achou fraco? essa "media" que eles tao falando é baseada nos SSDs tops, os que custam 400~700 dolar, nao é taxa de transferencia de HD comum nao. pra um HD comum fazer 250mb/s tem que ser raid0 com 3 HDs 7200.12 por ai

ExtremeGamerBR

Joy Division
Realmente impressionante, deve ser impressionante mecher em um PC com esse taxa de Tranferência.

Abraço!

Usuários que está vendo este tópico