• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[noticia] Intel não deixará você trocar seus processadores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

denis21sp

know-it-all Member
Registrado
Rumor: Intel não deixará você trocar o processador do seu desktop?

[FONT=helvetica, arial]Aproveite a possibilidade de trocar o processador do seu desktop sem comprar um PC novo – ela pode estar com os dias contados. A partir de 2014, a Intel pode começar a vender processadores de desktops soldados na placa-mãe e que não podem ser substituídos, acabando com uma grande diversão de muita gente: fazer upgrade no próprio PC......[/FONT]


[FONT=helvetica, arial]Oque acham???[/FONT]

[FONT=helvetica, arial]Eu na minha opinião as fabricantes estão beirando o absurdo em nome do lucro.

Hoje ja acontece de voce ser obrigado a trocar a placa mãe por não ter um soquete compativel.

Comprar online pass pra jogar online.

Tv's que duram 1 ano e ja dão problemas.... etc
[/FONT]
 
P**rra é essa? Na boa, acho ridículo isso, espero que não aconteça! E se acontecer, vendo meu PC e compro tudo da AMD.
:facepalm:
 
Última edição:
P**rra é essa? Na boa, acho ridículo isso, espero que não aconteça! E se acontecer, vendo meu PC e compro tudo da AMD.
:facepalm:

a solução então é pagar o mesmo valor em algo que faz metade do desempenho e consome mais? não gosto da idéia de processadores soldados mas bem ou mal a cada plataforma só fico com um processador mesmo... acho que pra mim dará no mesmo...

de qualquer forma acho que isso não vai pra frente pq acabaria com muitas fabricantes de mobos que não fechassem com a intel...
 
Eu acho difícil. Não vai ter aceitação dos consumidores. E as fabricantes de mobo? Asus, Gigabyte e outras? Dai a AMD continua vendendo processadores separadamente, quebrando a Intel.
 
O problema é que a AMD praticamente pulou fora do mercado, e já disse que vai focar em mobile. :feelbad: Só se eles mudarem de ideia, o que seria excelente!!
 
Vamos esperar a empresa se pronunciar antes de falar besteira..
Mas eu desconfio, que possa vir um processador potente como o i7, porém, com cache/ nucleos desativados.
Você compra um cartão com o código, e ele vira um i7. Algo parecido com o que aconteceu com o G6951
 
Graças a deus sai desse mundo de games e upgrades e gastação de dinheiro e arrumei uma vida :freddy:
É uma péssima notícia para o pessoal que gosta de fazer up no PC e tambem para quem não gosta já que vai ter que trocar praticamente tudo quando PC ficar obsoleto demais.
 
Vamos esperar a empresa se pronunciar antes de falar besteira..
Mas eu desconfio, que possa vir um processador potente como o i7, porém, com cache/ nucleos desativados.
Você compra um cartão com o código, e ele vira um i7. Algo parecido com o que aconteceu com o G6951

Acho muito difícil isso acontecer, no final das contas ele ainda estaria vendendo o mesmo processador top a preço de banana pra quem quisesse o basicão. Isso seria loucura da Intel
 
Acho que essa abordagem pode ser usada para criar mais uma opção focada em sistemas medianos, não tops. Talvez seja uma boa idéia como opção para sistemas médios, voltados para máquinas de escritório e uso geral. Já para plataformas top não acredito que eles façam essa restrição, porque seria um erro grande que afetaria negativamente a participação deles no mercado.
 
a solução então é pagar o mesmo valor em algo que faz metade do desempenho e consome mais? não gosto da idéia de processadores soldados mas bem ou mal a cada plataforma só fico com um processador mesmo... acho que pra mim dará no mesmo...

de qualquer forma acho que isso não vai pra frente pq acabaria com muitas fabricantes de mobos que não fechassem com a intel...

AMD não faz metade do desempenho e nem é tão caro assim.
:velho:
 
Tempestade em um copo dagua...

Eu nunca fiz upgrade de processador em 20 anos que uso essa *****. Simplesmente pq não compensa.

Se cair o preço no conjunto final e deixar o processador mais rapido to pouco me fodendo.
 
isso tb não seria aceito no mercado dos Xeon para Servidores....
acho q não rola
 
isso não vira nunca,

a AMD já se pronunciou e já apresentou roadmaps com os SteamRoller para 2014 e para o ano que bem os Vishera 2.0...

a Intel sabe que a AMD não está bem das pernas mas tb não quer fazer doideiras... ela tem esse mercado dominado, não vai mudar só para lucrar...
Mercado para processadores já soldados tem os ATOMs da vida e os FUSION, tudo para HTPC.

A Intel pode fazer um mercado desse tipo para computadores OEM (esses das casas Bahia da vida), já que a chance de alguém trocar processador ali é muito baixa, ela abaixa o custo do processador e da mobo, assim o preço final fica menor.

teremos computadores sendo vendidos de 899,00 por 599,00 isso mesmo 599,00 e é um 3D, só aqui nas Casas Bahia!!:seferrou::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo