NOTÍCIA: Luzes de Natal podem afetar sinal da internet

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
As festas de fim de ano estão aí. Muitas casas estão decoradas e as lâmpadas natalinas são parte da tradição.Mas é bom prestar atenção em um aspecto. As luzes podem causar interferência no sinal da internet, provocando lentidão. O alerta é do provedor de internet britânico Talk Talk.
*

Analisando reclamações de clientes a respeito de lentidão excessiva nessa época do ano, a empresa percebeu que uma porcentagem significativa dos problemas se deve à interferência das luzes de Natal.Sylvain Thevenot, gerente sênior da Talk Talk em Londres, relatou no blog da companhia que vários usuários de internet banda larga atribuem a lentidão ao congestionamento do tráfego e distâ...

[ Ver texto completo ]

rabellogp

New Member
aham... dizem que no ano novo as roupas brancas afetam a internet e o serviço de telefonia tb...

usucapiao

Palhaço Brasileiro
Bela desculpa a usada por eles. Luzes de Natal! Tomara que um certo político aqui de nosso país dono de uma certa empresa de telecom não roube a idéia, teríamos causas mil para problemas no sinal.

AngelJr

New Member
Heee quem diria tem speedy lá tb...........deve ser uma subsidiária:boring:
Pilantra e barata..vc encontra em todo lugar..:tease:

stregt

Vivendo e Aprendendo
Usar Cueca tambem Diminue o Sinal do Wi-Fi

:fun::fun:

kym3ra

.
Hunt3r

!!!!
Eles acham que falando uma coisa dessa para os brasileiros vai causar alguma coisa..quem ve acha que todo mundo ta preucupado ..eu naoão sinto nada de errado com o sinal da minha internet

Sr.TV

New Member
srPioneer

New Member
então foi isso que afetou minha conexão durante o natal! porque tava uma bosta... ooops lembrei que uso speedy... acho que não hahahaha

srPioneer

New Member
Opa saiuu 2 sem querer, desculpaa algum moderador apaga por favor

Última edição:

Usuários que está vendo este tópico