• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Mais problemas com o iPhone 4

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O iPhone 4 mal começou a ser comercializado e uma série de defeitos já estão sendo apontados pelos usuários na web. Além dos problemas relacionados à queda de sinal quando o celular é segurado com a mão esquerda, apresentado essa semana, o novo sistema operacional, o iOS 4, também está deixando a desejar.
Os usuários indicaram falhas no sistema como travamento, fotos borradas quando sincronizadas pelo iPhoto, perda de dados e lentidão durante o backup. Além disso, MMS, push, sincronização de contatos e calendário com o Gmail não funcionam.


Outro problema está relacionado à “Retina Display” - grande aposta de Steve Jobs – que começou a ficar amarelada, de acordo com alguns usuários. Eles próprios informaram que, ao consultarem a Apple sobre o defeito, ela se explicou dizendo que esse é um problema temporário causado durante a produção do aparelho, quando vários deles saíram da fábrica com a cola que une as camadas da tela ainda não completamente seca, o que formou as manchas. Depois de secar a cola, o problema deverá desaparecer em alguns dias.
Já outros usuários disseram que foram informados que poderiam ir à loja da Apple para trocar o aparelho, caso a tela do celular apresentasse manchas amarelas.Ainda não há um relatório oficial da Apple sobre os defeitos.

[ Ver texto completo ]
 
Fiquei sabendo que a tela do HIPHONE não fica amarela... (Y) Estevão Trampos 2 X 0 Steve jobs
 
fanboy detected.

Celular queria ter é um HTC HD, ô celularzim show!
 
Esse Iphone como todos os outros é um lixo!
A Microsoft faz um sistema que roda em tudo quando é celular, dá seus paus lógico! SO da Microsoft roda até em computardor/celular que no lugar da memória o cara colocou "arame" rsrsrs, já a Apple é tudo padrão e ainda fazem essa porcaria.
 
Não sei porque esse alarde todo com o iPhone 4.... a garantia da Apple é uma das melhores do mundo (Nem precisa de nota só a Serial Number)... Troca o aparelho e pronto.

Edit: Esse problema com o IOS4, já foi confirmada que uma nova firmware vai sair logo... Pelo menos aqui com o 3GS, não tive esses problemas...
 
Última edição:
Não sei porque esse alarde todo com o iPhone 4.... a garantia da Apple é uma das melhores do mundo (Nem precisa de nota só a Serial Number)... Troca o aparelho e pronto.

Edit: Esse problema com o IOS4, já foi confirmada que uma nova firmware vai sair logo... Pelo menos aqui com o 3GS, não tive esses problemas...

muitos aqui nunca sequer tocaram num iphone e falam muita besteira..

Fato é que o iphone é um sucesso, e eu tenho o meu... não troco por nenhum outro celular...

Dinheiro eu tenho para comprar qualquer celular do mercado mas para mim quem tem um iphone não precisa de nenhum outro...

Ainda vou pegar meu iphone 4g.. mas somente ano que vem..
 
Eu ainda quero um! x)
 
Não sei por que um bando de gente corre pra comprar no primeiro dia sabendo que haverá bugs e mais bugs nos aparelhos, daqui uns meses a apple fabrica outra versão e um monte de tontão que comprou a primeira versão sai correndo comprar.

muitos aqui nunca sequer tocaram num iphone e falam muita besteira..

Fato é que o iphone é um sucesso, e eu tenho o meu... não troco por nenhum outro celular...

Dinheiro eu tenho para comprar qualquer celular do mercado mas para mim quem tem um iphone não precisa de nenhum outro...

Ainda vou pegar meu iphone 4g.. mas somente ano que vem..

Quer ser meu amigo?
 
Não sei por que um bando de gente corre pra comprar no primeiro dia sabendo que haverá bugs e mais bugs nos aparelhos, daqui uns meses a apple fabrica outra versão e um monte de tontão que comprou a primeira versão sai correndo comprar.



Quer ser meu amigo?

Amigo? Eu ia fazer proposta de casamento para ele!
 
É fato, por mais que tentam difamar o Iphone, ele é sim o melhor celular da atualidade

Se um celular que perde sinal no meio de uma ligação dependendo da pegada "pegada" é o melhor celular da atualidade amigo, então é só p/ você!

O iPhone tem um ótimo OS e muitos apps bons, gosto muito de usar o meu iPod Touch e eu ESTAVA louco para pegar o iPhone 4G, me surpreende uma empresa desse porte comentendo essas FALHAS de empresas amadoras, alias, nem empresas amadoras se dão ao luxo de lançar um produto com um defeito como esse... apple caiu no meu conceito

Cheguei tarde então? :/

Somos 2 : /
 
Tomara que os consumidores fiquem muito putos, assim o preço do iphone cai hehehe.

Pelo que eu vi ate agora esses defeitos todos podem ser contornados, so frescos ( ops, perfeccionistas desculpe) mesmo pra se importar com isso.Apesar de que pelo preço que se paga pelo mesmo gostariamos da perfeição pelo menos.

Se um celular que perde sinal no meio de uma ligação dependendo da pegada "pegada" é o melhor celular da atualidade amigo, então é só p/ você!

O iPhone tem um ótimo OS e muitos apps bons, gosto muito de usar o meu iPod Touch e eu ESTAVA louco para pegar o iPhone 4G, me surpreende uma empresa desse porte comentendo essas FALHAS de empresas amadoras, alias, nem empresas amadoras se dão ao luxo de lançar um produto com um defeito como esse... apple caiu no meu conceito



Somos 2 : /

Microsoft + X360 ?
 
Última edição:
ainda bem que o iphone é barato e se estragar é só jogar fora e comprar outro
lol
 
Amigo? Eu ia fazer proposta de casamento para ele!

Bom já sou casado... hehe!

Mas eu não compro iphone em epoca de lançamento nessa epoca é quando compro sua versão anterior...

Comprei um iphone 3gs de um americano em meu msn por R$550... isso com frete inclusa... Ano passado tinha comprado o iphone 2g por menos que isso... ano que vem compro um iphone 4g pelo mesmo preço.. sempre na epoca do desespero americano de adquirir o novo lançamento...

Sou esperto... compro quando o pessoal tá desesperado para vender seu iphone usado...
 
muitos aqui nunca sequer tocaram num iphone e falam muita besteira..

Fato é que o iphone é um sucesso, e eu tenho o meu... não troco por nenhum outro celular...

Dinheiro eu tenho para comprar qualquer celular do mercado mas para mim quem tem um iphone não precisa de nenhum outro...

Ainda vou pegar meu iphone 4g.. mas somente ano que vem..


to feliz com meu celuar zinhoque ja grava em hd 720p, camera 8 mp, tela 3.2 amoled, wifi, roda filmes, gps, bateira dura muito.......

pra que vou querer um iphone ??????? so pra falar que tenho o celular bugado da maça ????????

e dinheiro eu tanho pra compra 10 dessa porcaria ai..........

so falta gente achar que celular caro e luxo.....


que legal.....


Se um celular que perde sinal no meio de uma ligação dependendo da pegada "pegada" é o melhor celular da atualidade amigo, então é só p/ você!

O iPhone tem um ótimo OS e muitos apps bons, gosto muito de usar o meu iPod Touch e eu ESTAVA louco para pegar o iPhone 4G, me surpreende uma empresa desse porte comentendo essas FALHAS de empresas amadoras, alias, nem empresas amadoras se dão ao luxo de lançar um produto com um defeito como esse... apple caiu no meu conceito

melhor celular da atualidade onde ????????

iphone sempre esteve atrazado se comprado com nokia, sasumg e sony...

camera de 3 mp , sem flash, sem gravar video hd, era isso que o 3g e 3gs ofereciam, melhor nao oferecia...

enquanto outros ja estavem com tela amoled, resoluçao altas, gravando em 720p, camera de 8 a 12 mp, processadores rapido..

e isso que ser melhor ???? desculpa nao quero nao, esperava muito mais do iphone g4, muito mesmo, porem e fraco se comprado ao que vem por ai.


entao mesmo com defeitos voce compra e acha que fez uma boa compra ????????
 
Última edição:
Engraçado ver o pessoal se degladiando por conta de alguns gastarem seu dinheiro com iPhone, mais engraçado ainda é que fazem de tudo para associarem isso à burrice de tais companheiros de fórum. Mais cômico ainda é ver nas assinaturas PCs com valor elevado e muitos ainda por cima, mal dimensionados (não seria burrice também)?

Quem tem dinheiro gasta como bem entende e quando quiser, a maioria que reclama realmente quer aparecer e sente uma ponta de inveja porque de outra forma não teriam motivos para ficarem nessas alfinetadas. Esses tipos existem em todos os cantos e estão cada vez mais infestando o Adrena e tornando certos tópicos chatos e sem informação alguma a não ser briguinhas de pretensos nerds tetudos.

A Apple não deixará de vender porque uns garotos "espertos" fazem testes e mais testes, o mesmo vale para a Intel com seus processadores caros, Nvidia também entra na barca.
O mercado de tecnologia e de jogos baseia-se no consumismo então todos o que estão falando aos montes podem apontar pra seus próprios umbiguinhos também.

Em relação à notícia, esses problemas todos são um tanto comuns em produtos da Apple e ainda não sei porque Jobs sempre deixa seus consumidores iniciais passarem um pouco de raiva, talvez por não querer espalhar muitos de seus produtos em fase de teste e prefira que os consumidores façam esse papel. A garantia da Apple é muito boa e acredito que para eles fazerem recalls seja mais barato e seguro do que perderem produtos como esse iPhone 4 (caso do bar).
 
A bronca não é porque gastam com o Iphone. Cada um gasta o seu dinheiro como bem entender. O problema é que por gastarem muito acham que compraram o melhor celular do mundo, totalmente livre de qualquer problema. E essa não é a verdade. A verdade é que a maioria compra porque é modinha. Assim como o IPOD é modinha.
 
A bronca não é porque gastam com o Iphone. Cada um gasta o seu dinheiro como bem entender. O problema é que por gastarem muito acham que compraram o melhor celular do mundo, totalmente livre de qualquer problema. E essa não é a verdade. A verdade é que a maioria compra porque é modinha. Assim como o IPOD é modinha.

Aí sim foi uma crítica coerente. Se bem que pra certas pessoas isso é algo relativo, eu por exemplo tenho um amigo que possui iPhone e sempre compra os novos modelos e chega a ser engraçado o motivo. Ele baixa tudo quanto é emulador de SNES e usa o cel praticamente pra jogar os ROMs que baixa, a maioria RPGs desse console. Até eu já matei a saudade de minha infância jogando FFIII e fiquei piradão. Eu não comprei até hoje porque mal tenho tempo disponível pra jogar, mas se comprasse seria sem dúvida pelos jogos que marcaram a minha infância e que vi no celular dele, nesse ponto eu diria que o celular é uma compra e tanto.

BTW, não sei se outros aparelhos também possuem emuladores e aproveito o tópico pra perguntar.
 
É DÍFICIL o pessoal ficar falando que iphone é o melhor "celular" (não seria smartphone?) sem ter experimentado outros smartphones, features phones e seus diferentes S.O's. Por outro lado é complicado ficarem criticando o Iphone e seu S.O. sem o usarem também. Comentários sem fundamentos tipo: "lixo de empresa" ou "melhor celular do mundo" vão aos dois extremos, o do hater e o do fanboy.
Quanto a notícia é de dar pena mesmo. O Iphone é um produto "muito caro" mesmo e ponto. Não é questão de gosto, é realidade de mercado. Contudo o Steve Jobs o apresenta de uma maneira que fica praticamente impossível não querer um. Desse modo os compradores passam a ignorar defeitos grávissimos dos produtos da Apple, isso sim pode ser considerado burrice.
Pessoalmente falando Ipod Touch 32GB + N95 8GB>>>>>>>>>>>>Iphone. Onde você tem um smartphone com uma câmera excelente um sistema super estável, aplicativos de produtividade competentes e sincronização perfeita com outras plataformas; isso aliado ao Ipod Touch um dos melhores media players da atualidade sem as problemáticas de ter um telefone integrado.
 
Aí sim foi uma crítica coerente. Se bem que pra certas pessoas isso é algo relativo, eu por exemplo tenho um amigo que possui iPhone e sempre compra os novos modelos e chega a ser engraçado o motivo. Ele baixa tudo quanto é emulador de SNES e usa o cel praticamente pra jogar os ROMs que baixa, a maioria RPGs desse console. Até eu já matei a saudade de minha infância jogando FFIII e fiquei piradão. Eu não comprei até hoje porque mal tenho tempo disponível pra jogar, mas se comprasse seria sem dúvida pelos jogos que marcaram a minha infância e que vi no celular dele, nesse ponto eu diria que o celular é uma compra e tanto.

BTW, não sei se outros aparelhos também possuem emuladores e aproveito o tópico pra perguntar.

Amigo chega a ser ridículo de complicado jogar emuladores no touch do iphone. Ergonomicante é péssimo e pode causar uma LER danada.
Quanto a emuladores o sistema symbiam possui aos quilos e jogar Super Mario no N95 é sem comparação com o Iphone.
Se quiser ainda mais compre um Dingoo ou um PSP.
Dingo:
dingoo.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo