NOTÍCIA: Microsoft nega que suas atualizações causam travamentos

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Após investigações sobre o suposto bug da "tela negra" após updates de segurança, a Microsoft informou não ter encontrado evidência de que o problema esteja relacionado às atualizações. O caso começou a ganhar visibilidade após ser relatado no blog da empresa de segurança Prevx, que alegou que as alterações no registro do sistema operacional da Microsoft estariam provocando travamentos que deixariam a tela do computador sem nenhum elemento visível.

A Microsoft negou as acusações. Christopher Budd, representante da empresa, afirmou que a companhia "investigou relatos de que suas atualizações de novembro alteraram permissões no registro que estão resultando em questões sistêmicas para...

[ Ver texto completo ]

ArllyBR

The war is coming...
Bom... eu tenho o Windows 7 totalmente atualizado, e nunca aconteceu isso comigo.

SVK

Member
Quando lançaram o Vista SP1, eu instalei e o PC morreu, só tela AZUL ae tive que colocar o DVD de novo e pedir pra recuperar a instalação.
Com certeza há fundo de verdade nesse relato.

usucapiao

Palhaço Brasileiro
Agora que o 7 deu as caras eles não podem dar o braço a torcer, mas fato é que se forem reais esses problemas, mesmo que uns poucos usuários sejam afetados é bom que a MS ou corrija rapidamente ou assuma o problema. Agora caso alguma figura importante na web experimente esses travamentos (algum site famoso ou articulista) a coisa pode ficar um tanto feia, sendo uma propaganda negativa ao 7, que até agora só tem apresentado bons resultados.

Eu usei ele aqui por uns tempos e não tive problema algum, versão 64 bits, eu também aplicava todas as atualizações assim que eram disponibilizadas o que talvez signifique que o tal problema afete determinados itens de hardware ou seja devido a alguma incompatibilidade com certos aplicativos.

TIGOS

Tem que transar pra isso acontecer.
O problema é um Malware que tem travado a maquina e isso acontece junto com os updates...

Megas

Active Member
Windows 7 101% atualizado aqui. Nennhum problema. Esses caras querem é aparecer na mídia. A M$ não é santa, mas desta vez, ela é inocente dos fatos apresentados. :)

Usuários que está vendo este tópico