NOTÍCIA: Mininova elimina torrents de arquivos ilegais

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Em um post no blog oficial do portal de torrents holandês Mininova, a equipe do site informou que estálimitando suas atividades à distribuição de conteúdo digital legalizado, excluindo todos os torrents de arquivos protegidos por direitos autorais do site.
Isso reduziu drasticamente o número de torrents hospedados no site: de 1.316.806 na terça-feira para 8.853 hoje.

A decisão do Mininova foi tomada a partir do resultado de uma ação movida na justiça holandesa pelo grupo anti-pirataria BREIN. De acordo com a decisão da justiça, o site deveria remover torrents relacionados a todos os títulos (entre músicas, filmes e etc) protegidos pelo grupo.
Segundo o blog do M...

[ Ver texto completo ]

Mchawk

Who do I trust?
:boring:

Vou ter que começar a comprar jogos de novo...
:p

btk

Holandês Voador
Cai o mininova...surge outros 10 com o conteudo que tiraram.
Foi o caso do Suprnova, começou a cair apareceu diversos na web inclusive o mininova, agora eles caem aparece outros q os substituem.

Dickinson

Play Hard - Keep Walking
LOL, Mininova tirou os torrent e tb eu tirei ele dos meus favoritos.

Última edição:

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Grande coisa... existem milhares de tracker publicos/privados ainda por ai...

ROXLAN

Banido
Banido
Nossa que péssima notícia, devem ter levado uma boa grana "mala branca", LOL.

CABOU, JA ERA, ZEFINI, NO MORE, FAIL!!!!:eek::cool::cool::cool:

PW3256

Let's Get Dangerous!
Nunca usei mininova a taxa de download é muito baixa, sempre usei trackers privados (demonoid, black-cats) atualmente estou usando o pretome que é um dos melhores que ja usei até agora

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Galera, "não empolga"; já estão colocando links para sites, contentem-se em apenas comentar a notícia ;)

vagnersgt

Member
Sempre usei bastante o Mininova, mas era questão de tempo até que ele sucumbisse. Como disseram aí. Impossível acabar com pirataria com um site de cada vez.

Atoledo

Redemoinho Lan House
Uma pergunta, para que serve o mininova agora? não é mais fácil tirar o site do ar.... putz

skide

New Member
Por isso que eu estava procurando arquivos, e não estava encontrando mais nada.
Acabou o site, realmente.

usucapiao

Palhaço Brasileiro
Enquanto essas empresas cutucarem o enxame de abelhas continuará a aumentar!
Sempre são os jovens que mudam o pensamento da sociedade e acredito que esse modelo capitalista de cobrar sem dar a posse completa está prestes a terminar.

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
torrent vai sofrer um pouco, por um curto periodo, mas depois ta tudo bem de novo \o/

Sr.TV

New Member
huahauahau... não sei como ainda sobraram 8.853 torrents! =D
Mas enfim, isso não influi nada na minha vida. As melhores redes de torrents são privadas.
Fazendo o download do mininova eu chegava à 50Kbps e no registrado que eu estou (o melhor que tem) consigo 500Kpbs no minimo...

Trup

peace*
Mas de qualquer jeito, o pirate bay ainda tem a mesma coisa...

Megas

Active Member
Mais um site que se vai. Realmente o Mininova era show. O ruim vai ser ter que escolher agora outro entre os milhões ainda existentes. :D

Usuários que está vendo este tópico