NOTÍCIA: Mininova elimina torrents de arquivos ilegais

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Em um post no blog oficial do portal de torrents holandês Mininova, a equipe do site informou que estálimitando suas atividades à distribuição de conteúdo digital legalizado, excluindo todos os torrents de arquivos protegidos por direitos autorais do site.
Isso reduziu drasticamente o número de torrents hospedados no site: de 1.316.806 na terça-feira para 8.853 hoje.



A decisão do Mininova foi tomada a partir do resultado de uma ação movida na justiça holandesa pelo grupo anti-pirataria BREIN. De acordo com a decisão da justiça, o site deveria remover torrents relacionados a todos os títulos (entre músicas, filmes e etc) protegidos pelo grupo.
Segundo o blog do M...

[ Ver texto completo ]
 
P**a M***a...
:boring:

Vou ter que começar a comprar jogos de novo...
:p
 
Cai o mininova...surge outros 10 com o conteudo que tiraram.
Foi o caso do Suprnova, começou a cair apareceu diversos na web inclusive o mininova, agora eles caem aparece outros q os substituem.
 
LOL, Mininova tirou os torrent e tb eu tirei ele dos meus favoritos.
 
Última edição:
Grande coisa... existem milhares de tracker publicos/privados ainda por ai...
 
Bem, acabou o site. hahaha
 
Nossa que péssima notícia, devem ter levado uma boa grana "mala branca", LOL.

CABOU, JA ERA, ZEFINI, NO MORE, FAIL!!!!:eek::cool::cool::cool:
 
Nunca usei mininova a taxa de download é muito baixa, sempre usei trackers privados (demonoid, black-cats) atualmente estou usando o pretome que é um dos melhores que ja usei até agora
 
Galera, "não empolga"; já estão colocando links para sites, contentem-se em apenas comentar a notícia ;)
 
Sempre usei bastante o Mininova, mas era questão de tempo até que ele sucumbisse. Como disseram aí. Impossível acabar com pirataria com um site de cada vez.
 
Uma pergunta, para que serve o mininova agora? não é mais fácil tirar o site do ar.... putz
 
Por isso que eu estava procurando arquivos, e não estava encontrando mais nada.
Acabou o site, realmente.
 
Enquanto essas empresas cutucarem o enxame de abelhas continuará a aumentar!
Sempre são os jovens que mudam o pensamento da sociedade e acredito que esse modelo capitalista de cobrar sem dar a posse completa está prestes a terminar.
 
torrent vai sofrer um pouco, por um curto periodo, mas depois ta tudo bem de novo \o/
 
huahauahau... não sei como ainda sobraram 8.853 torrents! =D
Mas enfim, isso não influi nada na minha vida. As melhores redes de torrents são privadas.
Fazendo o download do mininova eu chegava à 50Kbps e no registrado que eu estou (o melhor que tem) consigo 500Kpbs no minimo...
 
Mas de qualquer jeito, o pirate bay ainda tem a mesma coisa...
 
Mais um site que se vai. Realmente o Mininova era show. O ruim vai ser ter que escolher agora outro entre os milhões ainda existentes. :D
 
E vai aparecer no Jornal da Globo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo