• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Motorola lança 3 novos fones bluetooth no Brasil

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Motorola lançou uma nova linha de fones Bluetooth no Brasil, ideal para aqueles que não aguentam mais os cabos, aquela mania de um dos fones parar de funcionar ou simplesmente querem praticidade para atender ligações. Os três modelos que chegam ao país são o S10-HD, HX520 e o HK100.

06_motorola01.jpg

S10-HD

O Motorola S10-HD é um fone estéreo com áudio em alta definição, que possui um design resistente a suor, o que o torna uma opção interessante para aqueles que desejam usar os fones durante exercícios físicos. O fone possui um encaixe confortável para os ouvidos, e o sistema de sintonização digital e de evolução da função grave oferecem mais nitidez no áudio. O S10-HD chega ao brasil com preço sugerido de 299 reais.

06_motorola02.jpg

HX520

Já o Motorola HX520 tem um enfoque na ergonomia, com um design diferenciado para proporcionar mais conforto no uso. Almofadas reguláveis e um microfone giratório possibilitam um melhor ajuste. Possui uma tecnologia de redução de ruído ativa, através de dois microfones, e também será comercializado por 299 reais.

06_motorola03.jpg

HK100

O Motorola HK100 é um aparelho que foca no custo/benefício, para aqueles que querem comodidade para atender ligações ou realizar chamadas. Tem autonomia para oito horas de conversação, e custará 89 reais.

Os fones estão disponíveis no site da Motorola Mobility e nas principais lojas de celulares.

[ Ver texto completo ]
 
o primeiro e bom para usar na sala de aula =)
 
O grande problema desses fones Bluetooth é que quando menos se espera a carga da bateria se esgota. Se é para deixar no carro, o problema se agrava, pois nem todos tem um recarregador apropriado no porta-luvas.
 
Prefiro um com fio, mesma qualidade e muito mais barato :p
 
é irritante essas noticias algo que custa $60 dólares lá fora chegar por R$300 reais???
aff isso que é um lançamento bem velhinho já....
 
Seria muito bom para aulas, mas eu ainda preferiria comprar um com fio mesmo, não tenho necessidade de ter um Bluetooth, e o com fio saí mais barato e melhor
 
Prefiro continuar com o meu Nokia BH-503.
 
eu nunca tive um sem fio =/

só um do paraguay, q se eu mechesse demais o rosto, dava interferencia, hua hua hua
 
tudo que é sem fio é assim mesmo - caro caro caro - e ainda mais se tratando de brasil não tem o que falar
 
O fone está custando o valor do meu cel: R$299,00, achei muito bonito, porem muito caro.
 
lembrando que o S9-HD é mt superior ao S10-HD.
A motorola pisou na bola com esse ultimo modelo, geral reclama dele lá fora.
tenho um MW600 da sony e o som eh ótimo !!!
 
#compre.no.deal
 
Qualidade que é boom... nada né?
e 300pila? SE TA LOCO
 
300 reais? hauahauhau... tem fone com melhor qualidade por esse preço...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo