NOTÍCIA: MSI divulga fotos da placa mãe com o chipset H57

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Confiram abaixo algumas fotos da placa mãe da MSI, a H57M-ED65, que tem como grande destaque, o fato de ser baseada no novo chipset da Intel (com vídeo onboard) para Core i3 e Core i5, o H57 Express.
A mobo é equipada com componentes da mais alta qualidade, como VRM de 10 fases com DrMOS, contando ainda com 2 PCI-Express x16 (em modos x16,x4), 2 PCI-Express x1 slots, 6 SATAs de 3Gbps, 1 porta* eSATA, IDE, Firewire, Gigabit LAN , várias conexões USB e áudio integrado de 8 canais com SPDIF óptico, botões para overclock, ligar/desligar, reiniciar e apagar o CMOS.
Graças a tecnologia Flexible Display da Intel, o chipset H57 conta ainda com saídas DVI, D-Sub, HDMI bem como DisplayPort.

[ Ver texto completo ]

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
MicroAtx toda top.. Construção impecável.
Mas quem quer onboard visa um computador doméstico e não todo esse frufru. :p

Palpite:

H57: H = Hybrid / 57 = segmento high-entry (como se 55 fosse mid-entry e 53 por sua vez, low-entry) ?

EDIT1: quero ver a coisa do povo mano! :D

Última edição:

dwatch

Active Member
hehe mobo micro atx top,mais se fizer cross em 8x/8x é uma boa opção dependendo do preço claro.
construção da msi sempre impecavel,com cores bem sólidas ^^.

felipebatistax

Bazzinga !
Eu nunca fui fã do layout da MSI, mas esse ta mt lindo
E tipo, qual seria o motor grafico dessa beleuza? :s

giga157

New Member
Eu nunca fui fã do layout da MSI, mas esse ta mt lindo
E tipo, qual seria o motor grafico dessa beleuza? :s

vai ser o video integrado no clarksdale, se nao me engano é um intel 4500HD melhorado..

Nek

New Member
É tudo sorte ja tive MB MSI e durou 2 meses e ja tive ECS de durar 3 anos e ainda passei pra frente.

Mas voltando a tal placa é show de bola e com um layout lindo.

kamalh

Esner Mining Ltda
Esse chipset é low-end da intel com video onboard tipo aqueles G31 ou P31 não me lembro, ja esta de esperar 16X/4X, mas a placa fico muito bem feita.

felipebatistax

Bazzinga !
vai ser o video integrado no clarksdale, se nao me engano é um intel 4500HD melhorado..

N deve render muito nao, na verdade nenhum onboard se comporta tao bem quando uma placa off.
Mas enfim, ja ajuda a quem nao tem VGA e quer fazer up na sua maquina com MOBO e CPU novas!

paulootavio

Brasília capital do Rock

Usuários que está vendo este tópico