NOTÍCIA: Nokia anuncia data e preço do N900

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A Nokia anunciou o lançamento do novo Nokia N900, seu mais moderno internet tablet. O produto se destaca pelo uso do Maemo 5, software de código aberto e baseado em Linux, que, segundo a empresa, “oferece uma experiência idêntica ao PC em um dispositivo portátil”.
O Nokia N900 estará disponível em mercados selecionados a partir do quarto trimestre de 2009 com um preço estimado ao varejo de EUR 500 sem taxas e subsídios. O aparelho estará em exposição no Nokia World, que acontece em Stuttgart, Alemanha, nos dias 2 e 3 de setembro.*





“Com o software Linux, a tecnologia de navegador do Mozilla e agora também com conectividade celular, o Nokia N9...

[ Ver texto completo ]
 
Cara isso promete....... Alguém chuta um preço no Brasil? se não me engano o N810 ta 600R$ no submarino, mas não tem o "telefone" né, esse ai a nokia implementou o "telefone"

500euros, eu chuto que saia mais caro que um iphone :lol:
 
O iphone 3 gs rola por uns 600 euros ou mais lá na europa sem contrato, portanto não deveria ser mais caro aki.

Mas como N900 > iPhone 3GS ... não se sabe como o brasileiro vai meter a faca

Agora pra decidir qual cel que vo comprar vou esperar sair um com NVIDIA Tegra + Android e ver qual vai ser, acho que a disputa dos tops vai ficar:

N900 x iPhone 3GS x Tegra + Android
 
Muito show essa nova geração de celulares tão que tão... to tentando arrumar uma desculpa pra trocar o meu k800
 
isso ai com esse maemo num presta não, meu sócio tem um N810 com esse maemo, quse num tem software pra ele, muito limitado, mil vezes vc comprar um Ipod Troutc.
 
Ficou mtooo bonito e funcional, especialmente pela presença do teclado Qwerty pois as telas sensivéis ao toque, eu particularmente não gosto pra escrever textos longos, além da presença do HD de 32GB.
 
Esse já é telefone? Sei queo o N810 não é. E será q tem tantos softwares pra ele quanto tem pros Symbian??
 
O processador e o acelerador gráfico são idênticos ao iPhone 3GS e ao Samsung Omnia HD i8910 (ARM Cortex A8 600 MHz, PowerVR SGX graphics).
 
É a primeira vez que o design de um nokia me atrai, um top sem aquela bolota enorme atrás, putz, eu queria comprar tanto um omnia HD, agora fiquei na dúvida, mas até baixar os preço eu já me decidi, hehehe.
Infelizmente o omnia HD tem a bolota atrás, só que mais discreta do que em um n95, já que ele é maior que o nokia.
 
É a primeira vez que o design de um nokia me atrai, um top sem aquela bolota enorme atrás, putz, eu queria comprar tanto um omnia HD, agora fiquei na dúvida, mas até baixar os preço eu já me decidi, hehehe.
Infelizmente o omnia HD tem a bolota atrás, só que mais discreta do que em um n95, já que ele é maior que o nokia.

O que seria a "bolota" atrás?? :huh:
 
O que seria a "bolota" atrás?? :huh:

Acho que ele se refere "buraco" da câmera....hehehe

Peguei um Omnia HD recentemente. O celular é excelente. Vale a pena o investimento....
 
O que seria a "bolota" atrás?? :huh:
Aquela briola da rodinha da câmera, huehuehue.

gostei e gostei muita da nokia ter tirado aquilo.

EDIT:
Acho que ele se refere "buraco" da câmera....hehehe

Peguei um Omnia HD recentemente. O celular é excelente. Vale a pena o investimento....

Quanto tempo em média dura a bateria do omnia HD? Principalmente ouvindo música, isso muito me interessa, hehe.
 
Última edição:
Aquela briola da rodinha da câmera, huehuehue.

gostei e gostei muita da nokia ter tirado aquilo.

EDIT:

Quanto tempo em média dura a bateria do omnia HD? Principalmente ouvindo música, isso muito me interessa, hehe.

Cara, peguei o celular não tem nem 1 semana. Não dá pra falar muito agora...

Eu carreguei ele assim que chegou aqui, instalei muitas coisas, testei alguns joguinhos, usei o GPS, testei o WiFi, etc. Ou seja, mexi muito no celular. A bateria durou pouco mais de 1 dia. :lol:

Mas espero que a bateria aguente pelo menos uns 4 dias de uso "normal" (sem GPS, WiFi e jogos, que gastam muita bateria).
 
Posta umas fotos ae pra gente :)

Só se eu tirar fotos em frente o espelho.....:lol:

Faz tempo que minha cam digital bixou. Só restou meu N73 pra tirar fotos do Omnia HD. O problema é que o N73 já está todo embaladinho só esperando um novo dono (à venda aqui no bazar diga-se de passagem...:p)

Estou ensaiando pra fazer um review dele e colocar lá na parte de smartphones...:evil:
 
Estraga prazeres :fun:



É óbvio que seria com outra câmera né :lol:


Quando fizer o review nos avise.
 
huahuahau
faça um review sim high tension, isso muito nos agrada, hehe
Se durou bastante usando tudo isso é uma boa notícia até.
 
Peguei um Omnia HD recentemente. O celular é excelente. Vale a pena o investimento....

high_tension, faz um mini review pra gente ver do que esse celular é capaz, vi uma imagens na net e parece que não é só nome HD, ele realmente roda videos em alta definição.
 
Bah! se o celular não tem windows nem symbianOS não vai valer apena não

Linux FTW...tipo, é a única forma da NOKIA tentar bater a questão aplicativos em relação ao iphone.

Symbian é, apesar de ter várias coisas, bem fraquinha.
 
nossa 32gb!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo