NOTÍCIA: Nokia escolhe o novo "Nokia Tune"

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Há algumas semanas atrás, publicamos uma notícia sobre o campeonato para a escolha do novo Nokia Tune, ringtone padrão de diversos aparelhos Nokia (e possivelmente a musiquinha que você mais ouviu para chamadas). Agora a Nokia divulgou o resultado, e o vencedor do prêmio é um toque, no mínimo, exótico:



O vencedor do concursos, o toque "Nokia Tune Dubstep Edition", levou o prêmio de dez mil dólares e virá pré-instalado nos futuros aparelhos da empresa. Segundo uma estimativa da própria Nokia, o inconfundível Nokia Tune, o primeiro toque musical dos telefones celulares, é tocado 1.6 bilhões de vezes por dia. Se a nova versão do toque tiver o sucesso das anteriores, acho que o mundo corre o risco de parecer uma gigantesca rave.

[ Ver texto completo ]
 
Sério, esse ai ganhou ? sei lá, ficou ''moderno'' de mais pra min...prefiro os polifonicos bonitinhos...
 
gostei não, ficou muito enfeitado
toque de celular tem que ser legal, porém discreto se ñ fica td mundo te olhando :nooo:
 
Esse toque vai vir como padrão?

"Êta"! Nokia... Declara falência logo...
 
a numero 206 ta perfeita para a "atual" Nokia
 
Caraca, muito ruim! Que péssima escolha, e isso só confirma a minha ideia de que tem alguém sabotando a Nokia por dentro.

É como o colega acima disse, esses toques precisam ser discretos, nem todo mundo tem necessidade por chamar atenção.


PS: A segunda colocação foi a melhor. Seria minha escolha.
 
Última edição:
Meu deus que porcaria, além de super gay ficou horroroso! Nokia, vai a *****, fazia celulares top hoje tem o pior diretor de mercado do mundo, usando symbian, esse toque lixo, qual a próxima? Celulares com antenas externas? Vtnc viu.
 
Usaria sem a voz sintetizada da mulher...
 
Imagino alguém no ônibus, quando começa esse toque aí. Deve assustar o ônibus inteiro.
 
porra imagina ligar o celular e tocar isso naquele volume discreto que a musiquinha já não toca

:fuuu:
 
Só tenho uma coisa a falar do toque. Ele é simplesmente ridículo!
:lol2::lol2::lol2:
 
Ainda não ouvi o toque escolhido..
Mas participei desse concurso com as musicas de números 5411 e 5240 e não ganhei. :D

BLza
 
Não é minha preferência musical, mas até que eu gostei.
Ficou diferente dos outros que fizeram somente uma versão bonitinha do mesmo toque...
Mas eu prefiro o 34 (ordene por like que aparece)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo