NOTÍCIA: Nokia N97 chega ao mercado

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
A Nokia está lançando no mercado o aguardo Nokia N97, smartphone que compete diretamente com o iPhone, da Apple, contendo um teclado físico e uma tela sensível ao toque personalizada. *O aparelho possibilita a utilização de serviços como Comes With Music, Nokia Mapas, Nokia Messaging e outros serviços Ovi, como a Ovi Store. *O Nokia N97 já está disponível pela loja online da Nokia (www.nokia.com.br/loja) , na Nokia Store SP e em breve será apresentado também em parceria com operadoras.









Em breve você confere uma review completa do Nokia N97 aqui na Adrenaline, mas por enquanto confira a descrição das funcionalidades do “bichinho” tiradas...

[ Ver texto completo ]
 
Por esse preço ai compro duas Radeon 5890 e passo 3 anos morrendo de jogar...
 
Só louco pra pagar R$ 2.399,00 em um celular, com isso eu compro um excelente note ou como amigo emcima compro uma VGA parruda e jogo vários jogos. É um excelente celular mais o preço está indigesto.
 
seria bom q este review da adrenaline comparasse o n97 com o iphone 3g S.

Por esse preço ai compro duas Radeon 5890 e passo 3 anos morrendo de jogar...

hehe duvido. :p
 
Andei brincando com um desses dias atrás, um amigo foi à Alemanha e trouxe. O preço é um absurdo, mas o celular é show de bola.
 
ueh, qdo lançaram o N90, N93 e N95 pagaram mais ou menos esse valor
e isso na época era mto mais caro ja q era dificil ter um celular tão bom qto eles
tem mta gente q vai comprar o celular só pra ter o modelo top da nokia
meu tio é um, comprou um n95 só pq era o mais caro, depois q ele viu os programas q tinha no meu q viu do q o celular era capaz ¬¬
 
Ta, compra, alegria e tal.
No dia seguinte é roubado no onibus/trabalho/colegio/faculdade :rolleyes:
 
O aparelho sem dúvidas é muito bom, só acho que eles deliram um pouco no valor do aparelho... tipo compra Notebook, Netbook ou se monta um PC bacana, celular TOP deveria custa no máximo 1,5k.
 
2,4 k?

Tá doido!!!

Que absurdo os valores desses "gadgets" aqui!!

Ele custa $600 na propria loja da Nokia nos EUA...aqui "só" 4x mais...¬¬'
 
2,4 k?

Tá doido!!!

Que absurdo os valores desses "gadgets" aqui!!

Ele custa $600 na propria loja da Nokia nos EUA...aqui "só" 4x mais...¬¬'

Na verdade, só duas vezes mais, por causa da cotação do dólar.

É um excelente aparelho, mas só compraria por um preço bem abaixo deste.
 
Enquanto isso paguei 1299 no meu 3GS 32 Gb \o/
 
O celular é show de bola mais não vale tudo isso. Achei estranho porque na notícia está misturada as fotos do n900 e do n97 mais pega nada gostei das fotos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo