• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Novidade no site! Estreia hoje a comunidade online Adrenaline Stream

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O Adrenaline está em constante evolução para trazer para você, usuário e leitor, sempre a melhor qualidade de conteúdo possível. E para melhorar ainda mais sua relação com o site, criamos uma nova ferramenta que irá facilitar sua interação com estes conteúdos. Trata-se do Adrenaline Stream, que começa a funcionar a partir de hoje em todo o portal em fase beta.

adrenaline_stream_small.png




O Adrenaline Stream*é o novo sistema de comunidade online da Adrenaline, com*ele os visitantes do portal e dos Brand-Channels podem comentar sobre os conteúdos publicados pela Adrenaline sem fazer um cadastro no fórum.*O Adrenaline Stream funciona também como mini blog: cada usuário registrado tem seu próprio mural para compartilhar conteúdo e trocar ideias com outros usuários. O mural de cada usuário mostra também sua atividade no site e de outros usuários que estiver seguindo.

Para participar, basta criar um perfil gratuito, de forma simplificada e dinâmica. O visitante tem a opção de usar uma conta de serviços de comunicação online, como Google e Microsoft Live Messenger, além das redes sociais Facebook e Twitter, facilitando ainda mais sua participação.


Ao criar um perfil, você poderá comentar nosso conteúdo agregando informações ou simplesmente trocando idéias com outros participantes, entrar no mural de outros usuários da comunidade, vendo em tempo real onde eles estão postando e quais conteúdos estão avaliando. Poderá ainda seguí-los e saber quais outros usuários da comunidade que estão seguindo, tudo para tornar a sua participação mais interativa.

Confira abaixo alguns dos principais recursos e benefícios que você terá com o novo sistema:


Recursos
- Simples: ao integrar-se aos serviços de autenticação e redes sociais (Google, Facebook, etc.), o usuário não precisa decorar uma nova senha para acessar sua conta no Adrenaline Stream;

- Dinâmico: sistema baseado em AJAX, que oferece uma experiência ágil e intuitiva;

- Dirigido pela comunidade: o conteúdo postado pelos usuários é avaliado constantemente por quem lê os comentários, permitindo identificar rapidamente os comentários e as pessoas que agregam mais informações úteis aos conteúdos publicados;

- Proativo: o Adrenaline Stream avisa quando novos comentários são postados nos conteúdos que o usuário comentou, podendo continuar a conversa diretamente pelo link do e-mail.

Esperamos que gostem das novidades e [SURL="http://adrenaline.uol.com.br/forum/sugestoes-duvidas-reclamacoes/372306-site-de-tecnologia-stream-topico-oficial.html"]compartilhem conosco suas sugestões[/SURL]. O feedback dos usuários é muito importante nesta fase beta para aprimorarmos a ferramenta e deixá-la cada vez mais com a cara de nossos leitores.

[ Leia na íntegra e deixe seus comentários ]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo