NOTÍCIA: Número de aplicações para Android triplica em 6 meses

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Os celulares com o sistema operacional aberto do Google, o Android, começam a ganhar cada vez mais ganhar mais espaço. A oferta de aplicativos, naturalmente, deve sempre crescer, para conquistar ainda mais os usuários.E é isso que vem acontecendo. Embora ainda longe de representar a quantidade de aplicativos que a loja da Apple possui para o iPhone, o número de programas desenvolvidos para o Android cresceu mais de três vezes no segundo semestre deste ano.

De acordo com o site Androlib, que compila estatísticas relacionadas ao sistema operacional, o número de aplicativos para Android cresceu de 6 mil em junho para 20 mil em novembro.Se as coisas continuarem nesse ritmo, os donos de...

[ Ver texto completo ]
 
eu queria que eles lançassem era um tocador estilo "iPod Touch" so que com o android rodando, e permitindo o uso de seus programas ja desenvolvidos!

Aposto que ia dar uma concorrencia legal para o iPod Touch!
 
Eu não sei quanto a vocês, mas anseio em comprar um celular com Android. O primeiro requisito para a compra é isso, depois vem o resto. Não sei porque, mas tudo que vem da Google me atrai e cheira à qualidade aliado às possibilidades e baixo custo.

Então é isso.
 
Android vai dominar o mercado. Talvez com o lançamento do novo Symbian em 2010 com suporte da Microsoft, pode ser um concorrente a altura. Mas aposto mais no Android.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo