• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: NVIDIA anuncia a GPU para notebooks 'mais rápida de todas'

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
geforce_gtx.jpg
A NVIDIA revelou hoje suas novas placas de vídeo para notebooks. A primeira delas é a GeForce GTX 580M, definida pela empresa como “a GPU para laptops mais rápida do mundo”, capaz de oferecer uma performance em tessellation seis vezes maior que a de qualquer outra placa do segmento.

A NVIDIA ainda garante que a nova placa é também mais eficiente energeticamente, oferecendo um desempenho por watt 20% superior ao da geração passada.

[ Ver texto completo ]
 
Ave...isso é muito legal...mas pena que concerteza apenas uns 100 ou menos vão chegar aqui no brasil, o preço com uma dessa deve chegar a uns 8000$ ou + e poucas pessoas aqui no brasil tem poder aquisitvo pra compra uma coisa dessa.
Só pra voces terem ideia, o note + fod@ que eu consegui ver foi um asus com core i7....nunca vi pessoalmente um apple ou alienware...isso mostra como minha cidade ( e varias outras do brasil ) são ''modernas'' . T_T
 
Note de alta performace são pra poucos, mas um note com uma Geforce GTX 580M ai sim e pra poucos mesmo... vamos esperar pra ver...
 
Ave...isso é muito legal...mas pena que concerteza apenas uns 100 ou menos vão chegar aqui no brasil, o preço com uma dessa deve chegar a uns 8000$ ou + e poucas pessoas aqui no brasil tem poder aquisitvo pra compra uma coisa dessa.
Só pra voces terem ideia, o note + fod@ que eu consegui ver foi um asus com core i7....nunca vi pessoalmente um apple ou alienware...isso mostra como minha cidade ( e varias outras do brasil ) são ''modernas'' . T_T

Tambem nunca vi ninguem com um Alienware. Se eu visse ia tentar roubar a pessoa... hahaha...
 
Nem comprando lá fora, o preço é absurdo
É muita grana, notebook gaming não compensa
Queria muito ter um, mas to fora pelo preço
 
Infelizmente algo para poucos.
E fora que alguns ainda reclamam do consumo da bateria do bichinho!
 
Realmente, nao tem muito custo beneficio. Em minha cidade vi um Asus ROG G53Jw, com a GTX 460 de 1.5 Gb de VRAM, Core i7 e tudo mais, saia por uma bagatela de R$ 6700... na Fnac do Park Shopping Barigui aqui em Curitiba, eu vi primeiro o notebook, sonhei um pouquinho e depois vi o preço, corri depois disso...

Com esses mesmos 8 mil reais que esse note vai chegar aqui, se monta um PC super show, com i7, GTX 580, Monitor 3D, 3D vision, e por ai vai. Detalhe com um desempenho melhor.
Acho que de portavel a nvidia tinha que se preocupar com os Tegras 2, 3 ...
 
ta errado ali, onde diz que o core clock é de 1240mhz, na verdade o core é de 620mhz e o shader sim roda a 1240mhz
 
Realmente, nao tem muito custo beneficio. Em minha cidade vi um Asus ROG G53Jw, com a GTX 460 de 1.5 Gb de VRAM, Core i7 e tudo mais, saia por uma bagatela de R$ 6700... na Fnac do Park Shopping Barigui aqui em Curitiba, eu vi primeiro o notebook, sonhei um pouquinho e depois vi o preço, corri depois disso...

Com esses mesmos 8 mil reais que esse note vai chegar aqui, se monta um PC super show, com i7, GTX 580, Monitor 3D, 3D vision, e por ai vai. Detalhe com um desempenho melhor.
Acho que de portavel a nvidia tinha que se preocupar com os Tegras 2, 3 ...

Alienware nunca focou em custo beneficio, e com certeza a nvidia tem funcionários pra se preocupar com todas as áreas :yes:
 
Última edição:
Realmente, nao tem muito custo beneficio. Em minha cidade vi um Asus ROG G53Jw, com a GTX 460 de 1.5 Gb de VRAM, Core i7 e tudo mais, saia por uma bagatela de R$ 6700... na Fnac do Park Shopping Barigui aqui em Curitiba, eu vi primeiro o notebook, sonhei um pouquinho e depois vi o preço, corri depois disso...

Com esses mesmos 8 mil reais que esse note vai chegar aqui, se monta um PC super show, com i7, GTX 580, Monitor 3D, 3D vision, e por ai vai. Detalhe com um desempenho melhor.
Acho que de portavel a nvidia tinha que se preocupar com os Tegras 2, 3 ...

Soh retardado q paga 6700 reais em um note desse q custa 1400 dolares

2100 a 2400 reais passagem pro USA
1400 * 1,65 = 2310 reais

2400 + 2310 = 4710
Vai la compra e volta, no final das contas vai gastar entorno de 5100 reais

sobra 1600 reais.

um Intel Core i7-2630QM 2.0GHz / 12GB RAM / 750GB HD / DVD±R/RW / NVIDIA GeForce GTX 560M / 802.11n / Bluetooth / USB 3.0 / HDMI = 1500 dolares
 
Realmente, nao tem muito custo beneficio. Em minha cidade vi um Asus ROG G53Jw, com a GTX 460 de 1.5 Gb de VRAM, Core i7 e tudo mais, saia por uma bagatela de R$ 6700... na Fnac do Park Shopping Barigui aqui em Curitiba, eu vi primeiro o notebook, sonhei um pouquinho e depois vi o preço, corri depois disso...

Com esses mesmos 8 mil reais que esse note vai chegar aqui, se monta um PC super show, com i7, GTX 580, Monitor 3D, 3D vision, e por ai vai. Detalhe com um desempenho melhor.
Acho que de portavel a nvidia tinha que se preocupar com os Tegras 2, 3 ...

ok, vai lá levar o seu desktop em uma viagem e continuar jogando seus jogos quando estiver entediado na casa de parentes ou até mesmo em uma viagem.
cada um...

ONTOPIC: só compro um notebook com uma vga dessas quando tiver um notebook com sli dessas aí com tela 3D.
 
vo la conferir o preço do rim no mercado negro e ja volto....... é ainda não da pra compre esse note :no:

5870m ja é caro pra caramba aqui, imagina essa ai (deputados os seus filhos agradecem(pena eu não ser um deles))
 
O que é a tecnologia auto proclamada "drive verde" pra min Ta mais pra bichisse de fanboyola.
 
Na minha opinião notebook pra jogos é jogar dinheiro fora, o valor que você compra um notebook desses da pra você monta um desktop pra jogos top de linha, e sobrar uma grana ainda pra compra um notebook de baixo custo que vai mim atender muito bem.
 
bom, pra quem usa notbook como prioridade é uma boa noticia, mais eu como nao dispenso meu velho e bom desktop, é só mais uma new :D
 
Na minha opinião notebook pra jogos é jogar dinheiro fora, o valor que você compra um notebook desses da pra você monta um desktop pra jogos top de linha, e sobrar uma grana ainda pra compra um notebook de baixo custo que vai mim atender muito bem.

Mas as pessoas têm necessidades diferentes.

Hoje já penso totalmente ao contrario, ainda mais com notes vindo com performance excelente e com ótimas VGAs.
Há alguns anos atrás achava absurdo ter um note pra jogar, mas as coisas mudam.
 
tenho um asus g2s a quase tres anos...continua me atendendo e jogando de boa jogos atuais
obviamente que nao é tudo no máximo... ... ...
com certeza quando o g2s falecer comprarei ou note desse genero...dia que pessoal casar- tiver que visitar a sogra e o assunto acabar depois de 39min de conversar e ainda estiver faltando 1 semana da visita - vai justificar um note desses...
dia que forem para o interior do rio grande do sul - em um lastimavel lugar com nome de Não-Me-Toque esse tipo de note vai atender.
E quando a mulher tiver incomodando por vc estar jogando - vá para um quarto e fique la jogando sem ela incomodando

Ah Eu ja vi e usei um Alienware - é violento a criança
MX18 com sli é o sonho...quem sabe ano que vem...
hehehe

:yes:
 
Vale apena pra trazer de fora, pq comprar aqui não tem como.. Bem top mesmo viu..
 
Muito bom em breve teremos um note com vga descente para jogos e filmes tb
 
Malandro imagina o precim... tem q tirar os 2 rims e mais algunas cositas de dentro pra conseguir pagar um... huhahhuah
 
Malandro imagina o precim... tem q tirar os 2 rims e mais algunas cositas de dentro pra conseguir pagar um... huhahhuah

kkkkkkkkkkkkkk, isso me fez lembrar o cara japa aí que tirou rim pra comprar iPad 2..

Notebook com essa VGA aqui no brasil vai ser caro pra caramba msm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo