NOTÍCIA: NVIDIA divulga imagem da Fermi em funcionamento

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A grande promessa da NVIDIA em poder de processamento gráfico deu um sinal de sua potência. Uma imagem do que parece ser um exemplo de uma GF100 baseada na arquitetura Fermi em funcionamento apareceu no Facebook da companhia ontem à noite.

A placa usa um adaptador PCI-Express de 8 pinos na esquerda e outro de 6 pinos na direita. A foto retrata a placa Geforce em um desktop, executando Uningine Heaven's DirectX 11 benchmark em um monitor de 24 polegadas. Segundo informações do site Fudzilla, uma análise minuciosa da imagem ainda mostra que a a configuração de hardware do núcleo aparentemente é composta por uma ASUS Rampage II Extreme LGA 1366 junto com um processado...

[ Ver texto completo ]

Antonio Filho

Porschista ou PCista.

Será ? Tomara que sim, apesar de que só irei ver uma depois da poeira acentar das novas nvidia.

Minhas 280 tão muito boas.

@nEVER-

Active Member

eu quero um video e nao imagem...

-.-z

imagem ate uma geraçao passada faz...
igualmente a ati

e so pra falar que existe, todo mundo ta cansado de sabe que existe, mas o que a gente quer eles nao mostram

:no:

R1C8

RICARDO

eu quero um video e nao imagem...

-.-z

imagem ate uma geraçao passada faz...
igualmente a ati

e so pra falar que existe, todo mundo ta cansado de sabe que existe, mas o que a gente quer eles nao mostram

:no:

Que comentário mais "sem pé e nem cabeça" cara...

Veja bem, antes da ATi lançar a poderosa serie 58XX também ficou só nas imagens cara, não quero defender nada e nem ninguém, mas eu não entendo o porque da euforia do pessoal em relação ao lançamento da concorrente...

Veja bem, o que você queria? um vídeo mostrando todos os cabos plugados com o som do cooler trabalhando? os caras não precisam disso cara...rsrsrsrsrs :happy:

filhodezeus_acre

New Member
pelo menos por essa foto pode-se ver que a VGA tem um design realmente inovador, levando em conta tbm que ela está nua e crua, aew vai vir os templates XFX, MSI, Asus e assim por diante, n vejo de presenciar OMG! :p

R1C8

RICARDO
pelo menos por essa foto pode-se ver que a VGA tem um design realmente inovador, levando em conta tbm que ela está nua e crua, aew vai vir os templates XFX, MSI, Asus e assim por diante, n vejo de presenciar OMG! :p

Nem fala cara, eu quero é ver os testes de performance e consumo, mas aguardando tranquilamente, sem pressa... além do mais, eu não comprarei no lançamento mesmo rsrsrsrsrsrsrs :p

davidcmc

New Member
Que comentário mais "sem pé e nem cabeça" cara...

Veja bem, antes da ATi lançar a poderosa serie 58XX também ficou só nas imagens cara, não quero defender nada e nem ninguém, mas eu não entendo o porque da euforia do pessoal em relação ao lançamento da concorrente...

Veja bem, o que você queria? um vídeo mostrando todos os cabos plugados com o som do cooler trabalhando? os caras não precisam disso cara...rsrsrsrsrs :happy:

Não, amigo. O que a comunidade espera é vídeos demonstrando a tecnologia que o Fermi tem. Ninguém quer ver imagem estática, pois isso qualquer VGA renderiza.

E quanto ao que você falou, a AMD não cozinhou tanto tempo as 5800, ao contrário da NVIDIA que vem com esse Fermi há meses e até agora nada de benchmark ou tech-demo.

vilhelmson

New Member
Que coincidência, logo após os vários sites publicarem testes com a HD 5970 :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Como já disseram, aquela imagem não serve pra nada...

g3siel

Usuário Registrado
Depois que a ATI lançou tudo, é de se esperar que a NVIDIA solte umas imagens mesmo, videos com certeza vocês não verão... Só gostaria de saber como foi o resultado do teste! -.-

LDSBH

Galo doido!!!

fabrgome

New Member
Ela parece ser muito grande, mais ou menos do tamanho da HD 5970 ou é impressão minha ?

SubZero

Redação Adrenaline
A NVIDIA vai mostrar de hoje até sexta a placa em ação da Super Computer Convention nos EUA !! O problema é que a placa só deve chegar lá pelo final do primeiro trimestre de 2010 !

Malcon

New Member
Placa de vídeo de tamanho colossal quase é da mesma largura da placa-mãe. Finalmente, veremos ,em breve, as Gt 300 em funcionamento! Quem se lembra: em meados de setembro, especulava-se que a ATI HD 58-- series iria bater a GTX 295 em mais de 70% de desempenho?
Eu estou contente em ver essas novas linhas de VGA, só estou receoso quanto ao preço, pois quando saiu as TOPs da NVIDIA todas custaram mais de US$ 550 no lançamento assim como está as ATI HD 5970, espero que a divulgação da NVIDIA não tenha sido uma estratégia para conter o ânimo dos entusiastas para não comprarem as HEMLOCKS! De qualquer forma está valendo, pois forçará que a ATI baixe os preços logo logo...
Esperarei os benchmarks!

hoguga

Gustavo

observem a escada ao fundo...posso estar louco, mas aquilo eh dx 10.. nao 11.

engraçado q eles cortaram justamente a parte da tela q aparece os frames....
conveniente, nao?!

Última edição:

Malcon

New Member

conveniente, nao?!

Se for verdade msm mais um FAIl por parte da NVIDIA de iludir os consumidores. Eu tive como VGA a BFG 8600TG adorei ela, estou um pouco encucado pelos modelos da NVIDIA por sempre ter sido um consumidor dela. A minha placa de vídeo atual até que é razoável :fun: para os jogos de 2005 pra trás! Dependendo do TEMPO que vai ser necessário para as GT 300 entrar no mercado...poderei comprar uma da ATI msm todo consumidor deve conhecer o produto da concorrência ou se informar sobre o desempenho da rival da sua marca de preferência. Não pode fidelizar-se por apenas uma marca sem querer saber das outras! Esse raciocínio que citei foi válido para meu combo atual (1º AMD que tenho)... não me arrependo (cXb matador)! Quem sabe eu mude de preferências desta vez ( NVIDIA p/ ATI) tá difícil esperar :wacko: e ter R$ tbm para acompanhar as novidades:lol:

Última edição:

hoguga

Gustavo
a verdade eh q a nvidia nao tem nada para mostrar.... aih ficam jogando esse tipo de coisa na net... hehehe

ati se deu bem nessa geraçao hein..vao encher os bolsos...

Duvido custo beneficio melhor q o meu..
E5300: 199
Mobo: 179

:p

rsrsrs

abrass

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl

conveniente, nao?!

tambem acho. motivo desesperador para os fanchatos pararem de ficar resmungando, sabendo que boa parte jamais compra top em lançamento! :p

WmDn

Old School
Gostei muito do teclado que eles tão usando no "suposto" teste, combinou legal com o conjunto.

blackbrain

©
Olha o tamanho dessa *****. Daqui a pouco vai ter gente parafusando a placa mãe na parede e amarrando a placa de vídeo no teto com arame...

Angel Corpse

Member
que chato ninguem aki comentou sobre Crysis

lewtontric

The Global Elite
FAKE! Olha o tamanho da placa, nao chega nem no fim da MB...

Usuários que está vendo este tópico