NOTÍCIA: O iPhone de R$ 5,5 milhões

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O smartphone da Apple já é um artigo de luxo para muitas pessoas. Mas parece ter preço de banana se comparado a este iPhone 3GS de ouro e diamantes, adaptado pelo designer de jóias Stuart Hughes e classificado por ele mesmo como "o telefone mais caro do mundo". E deve ser mesmo: o celular vale 1,92 milhão de libras, ou seja, mais de R$ 5,5 milhões.

O smartphone tem sua carcaça inteira em ouro 22 quilates, o que significa 271 gramas de ouro puro. Como se não bastasse, o telefone-jóia ainda é enfeitado com 190 diamantes - 136 na frente, 53 no logotipo da Apple atrás e um maior no botão de navegação. Por fim, para abrigar tamanho luxo, a caixa do aparelhinho é protegida por couro e fei...

[ Ver texto completo ]
 
nuss o_O
(o pior é q tem sempre um retardado pra comprar)
 
Se fosse um Iphone que tivesse um hardware totalmente avançado e softwares de primeira era alguma coisa.
Isso ai pra mim é nada... Melhor derreter e vender... haahuahaua...
 
Muito caro, em ouro ele deve ter só uns 17 mil reais, perto de 5.5 milhões não é nada.
Em diamante quanto ele deve ter? Certamente que é muito longe do seu preço real, 1 quilo de Diamante deve estar custando quanto, uns 500~600 mil? Ele certamente tem bem menos, ainda que eles sejam lipados, etc e tal.
No fim das contas eles estão faturando muito, podia ser bem mais barato e assim talvez eu considerasse a compra :said:
 
Quem tem, tem...

Mais se um iPhone normal não quer dizer nada para mim, imagine um a ouro e diamantes.
 
Não sairia mais barato ir na joalheria e comprar diretamente as jóias? :fun:



Mas se eles vendem, é pq tem doido que compra; é que nem pagar 1 milhão em um carro, eu acho tolice, mas pra uns isso é troféu. Cada um na sua :)
 
Tem gente que comprar, e essa "gente" está mais do que certa!
Quem comprar isso, certamente nem vê o dinheiro saindo da conta!
 
Uns preocupados com o que vão comer no dia seguinte e outros com essas futilidades fora do comum.
 
Vou comprar dois com o troco da padaria.
 
Quem compra isso não é um abastado, e sim um abestado!
 
Que idiotice gastar tudo isso em um celular.
Com esse dinheiro eu montava um pc perfeito
para jogos e ainda sobrava 99% do dinheiro
kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Certeza que vai ser mulher que vai comprar. Adoram gastar nosso dinheiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo