NOTÍCIA: Pinphone é o clone mais perfeito do iPhone

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Não é mais surpresa para ninguém ver os inúmeros clones chineses de iPhone que surgem periodicamente no mercado "paralelo". Mas esse aparelhinho descoberto pelo site Shanzai consegue impressionar até mesmo o fanboy da Apple mais atento pela sua semelhança com o smartphone da empresa.

O Pinphone 3GS (repare que o nome até já o coloca emparelhado à nova geração do iPhone) tem visual e interface idênticas ao original, replicando até mesmo o sistema operacional que chega a ser bastante similar.




Mas é claro que, mesmo com tanta semelhança, o Pinphone não é capaz de rodar aplicativos oficiais destinados ao iPhone. Mesmo assim, para quem se importa mais com o vis...

[ Ver texto completo ]
 
Vou dar um pra minha namorada!
"Olha amor, seu presente de Natal! Um Iphone! Viu como te amo?"
 
Vou dar um pra minha namorada!
"Olha amor, seu presente de Natal! Um Iphone! Viu como te amo?"

dHUSAHUSDAHUDSAHUHSUDA
e ela nunca vai descobrir.
 
Essa chinesada :lol:


Até que enfim um que "lembre" e seja parecido, pois tem aqueles que imitam o iphone e tem TV e na hora do jogo do curintias o povo tira aquela anteninha pra ver TV no busão, akilo ali é feio d+ :sick:
 
Essa chinesada :lol:


Até que enfim um que "lembre" e seja parecido, pois tem aqueles que imitam o iphone e tem TV e na hora do jogo do curintias o povo tira aquela anteninha pra ver TV no busão, akilo ali é feio d+ :sick:

fazendo a alegria dos br! :w00t:
 
Eu não usaria isso nem que ganhasse de graça.
Tenho até medo do nível SAR que essa coisa emite.
 
Galera se forem analisar essa é uma ótima noticia para os donos de iphone, afinal de contas as copias de iphone vão estar sendo tão fieis que os ladrões nem vão saber qualquer é o original de 3 mil reais e qual é o piratão de 200 reais... :p
 
kkkkkkkkk Da pra enganar fácil com esse pinphone aí...

A tela parece boa e isso já é muito coisa pra um xing ling :)

Daqui a pouco vai ter uma galera aqui no Brasil com um desses por ai.
 
Esses chineses fazem cópias de tudo que existe.
Lembro que lí uma matéria (já faz alguns anos) em que eles faziam cópias de carros da GM, Toyota, Honda, etc... pra vender no mercado interno.
Eles copiam até mesmo logotipos de empresas famosas.
 
que fim teve aquela famosa copia do iphone que tinha especificações superiores?
 
Esses chineses fazem cópias de tudo que existe.
Lembro que lí uma matéria (já faz alguns anos) em que eles faziam cópias de carros da GM, Toyota, Honda, etc... pra vender no mercado interno.
Eles copiam até mesmo logotipos de empresas famosas.

Copias?

Na verdade tem muita empresa chinesa comprando partes de uma da empresa que você citou, tanto é que os "chinas" que "mandarão" na divisão brasileira, alias as made in USA tão virando made in CHINA e made in Italy...

ps:Algumas empresas,como ferrari , isso mesmo ferrari tão apostando lá (assim como algumas apostam aqui...ferrari é uma)

Mal pelo off..


Mas essas cópias do Iphone..ae, só restam prestar mesmo, já que o "design" é liberado pelo apple...duro mesmo é eles tentarem fazer algo aceitavel viu...la garantia sou yo...:cry:
 
isso ae num tem no brasil nao neh? num achei preco em lugar nenhum...

po + parece bacana... ateh pq os planos do iphone sao mt caros... vc paga tantos reais por mes para ligacoes, e mais tantos todo mes para minutos de acesso a internet... sai mt caro, mesmo se o iphone for barato
 
Mt gente vem pros fóruns falar coisas sem nem mesmo conhecer o que está sendo citado. Comprei recentemente um POMP M8 que é um "clone" do Iphone. Logicamente que não tem as mesmas funções do Iphone mas funciona muito bem. Tem todos os recursos que o iphone tem (menos os aplicativos, claro), aceita 2 chips simultaneamente, tem tv, conecta via wireless, roda aplicativos java 2.0 e por ai vai... Pq pagar R$2.000 num iphone mais planos absurdos mensais se posso ter tudo isso por 345 reais?
É uma questão de lógica... :p
 
Esses chineses fazem cópias de tudo que existe.
Lembro que lí uma matéria (já faz alguns anos) em que eles faziam cópias de carros da GM, Toyota, Honda, etc... pra vender no mercado interno.
Eles copiam até mesmo logotipos de empresas famosas.

Essa materia saiu no Jornal da Globo, 2006 ou 2007, nao lembro ao certo o ano. Me lembro bem dela (a materia). So do Ford Explorer, tinham umas 4 montadoras que produziam a sua copia. E eh como vc citou, ate o logotipo da Ford, nesse caso, eles deixavam bem similiar em seu Ford Explorer ''Generico".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo