NOTÍCIA: Primeiro review da Radeon 5670 aparece na web!

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Confiram abaixo os principais pontos do primeiro review que se tem notícia pela a web da Radeon HD 5670 (Redwood), placa que será lançada no final do mês, trazendo GPU em 775Mhz e 512MB/1GB de memória de 128 bits operando a 4.0Ghz.
O teste foi realizado por um sistema equipado com processador Intel Core 2 Extreme QX6850 (3.00GHz), placa mãe Gigabyte X38T-DQ6, 2 x 1GB de memória DDR3-1333 Aeneon, HD Seagate 7200.10 SATA de 200GB e Windows Vista Ultimate com SP1.

[ Ver texto completo ]

Leo_BA

New Member
tem que ser bem barata, pq ela é consideravelmente mais fraca que a 4770

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Tem que ver o preço, pensei que ficaria no mesmo nivel da hd4830

jpaulo16

Active Member

Não é a ultra-super-magnanima placa que quase todos por aqui almeijam, mas atendeu as minhas necessidades. Estou satisfeito.

MZO/BKD

Banido
Banido
Achei otimo o desempenho, ainda tem a evoluir um pco com Drivers e nao se esqueçam, ela eh 40nm + GDDR5 = Overclock que passa a HD 4770 facil.

xTe~

Membro Inquieto
Achei otimo o desempenho, ainda tem a evoluir um pco com Drivers e nao se esqueçam, ela eh 40nm + GDDR5 = Overclock que passa a HD 4770 facil.

Esperava mais da placa, coisa de 7% superior, no caso das GDDR5 e dos 40nm a 4770 foi a única da série 4 com esses 2 componentes, over por over a 4770 é um cavalinho também.

M

.Morales.

Guest
Ótima placa, assim como tudo que leva o nome AMD/ATI!

Esta irá realmente dominar seu segmento com o melhor CxB contando com as novas técnologias da ATi, e acima de tudo com a nova API que irá ser seu maior atrativo frente a sua surrada concorrente.

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
marcel_portela

New Member
Pra mim ela vai concorrer mesmo é com a 9600gt porque a performance dela não dá pra pegar nem a HD 4830 e com certeza será uma placa barata o que pode ser uma boa opção pra quem tem monitores mais antigos que não usam altas resoluções.

Brad Colbert

Banido
Banido
Ótima placa, assim como tudo que leva o nome AMD/ATI!

Esta irá realmente dominar seu segmento com o melhor CxB contando com as novas técnologias da ATi, e acima de tudo com a nova API que irá ser seu maior atrativo frente a sua surrada concorrente.

Cuidado hein, elogiar a AMD/ATI aqui é crime grave. :slap:

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Halys

Active Member

Gms.Info

Usuário Pobre
Achei um poco mais fraca do que esperava, mas para o segmento vai ser uma boa pedida.

Editado por um moderador:

Usuários que está vendo este tópico