NOTÍCIA: Resultado do Concurso Cultural XFX Radeon HD 6990

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Chega ao fim mais um Concurso Cultural do Adrenaline. Tivemos, no total, 1676 participantes, dos mais diversos locais do país. Após o longo processo de seleção, chegamos à decisão final e escolhemos o grande vencedor, ou melhor, vencedora. Sim, usuários, contrariando a maioria absoluta da audiência do site, uma mulher derrubou a “macharada” e levou o prêmio. Tudo por causa de um certo desempenho humilhante... Acompanhe:NOME: Camila Stein MontaltiCIDADE: IndaiatubaESTADO: São Paulo
FRASE: “Com uma HD 6990 em mãos, eu irei humilhar o desempenho do meu namorado! Nos jogos, é claro...”
Agradecemos a todos a participação no Concurso Cultural e parabenizamos a ganhadora.

UPDATE: Algumas frases curiosas que aparecerem entre os participantes:


"Com certeza farei uma troca com o meu noivo, acelerando como nunca os jogos que ele tanto gosta e em troca ele acelera o processo do nosso casamento que está mais lento do que um PC do Milhão."


"Farei testes de benchmark e guardarei os relatórios a 7 chaves irei então vende-la para pagar minhas dívidas, alegria de pobre dura pouco."


"Infelizmente não posso fazer nada. Minha fonte é genérica, se eu ligar a 6990 aqui vai derreter tudo, E se isso acontecer, meu pai me bate."


"Com essa placa eu enxergaria a terra como um leão morto, ou seja uma 'ex-fera' em 3 D."


"Irei utilizá-la para renderizar o mais perfeito ovo de dinossauro, que chocará e eu finalmente vou poder provar uma bela sopa de dinossauro"


"Com um desempenho da HD6990 dava ate pra mim ir pra lua,claro! isso se minha mãe deixasse!"


"HDcerei muito, porque mudarei meu nome para Ayrton Senna e viajarei pelo mundo com meu XFX tão rápido como Radeon até o ano de 6990"


" Jogar pc :/ "

[ Ver texto completo ]
 
Parabéns Camila, esta foi muito boa mesmo, agora vc vai ter que da a placa pro seu namorado, hehe!
 
Nossa, que frase tosca ... não que a minha fosse boa :lol: mas .... pqp eu achei fraquíssima a ponto de ganhar um concurso.
 
Parabéns a ganhadora, criativa, mais ao ponto de ganhar? Espero que tenha mais sorteios, afinal de contas esperança é a última que morre!

Farebem uai
 
Eu nunca tive tanta expectativa pra algo como tive nesse concurso... Parabéns, eu fui derrotado mas a vitória foi merecida!!!

Espero que seu namorado não fique com inveja do se éfipêésse
 
hehehe belo trocadilho !!! :p

Nossa, que frase tosca ... não que a minha fosse boa :lol: mas .... pqp eu achei fraquíssima a ponto de ganhar um concurso.

Mas a frase foi muito bem "bolada". Teve todo uma sutileza em torno de si, que ao meu vê, teve a conotação de humor na medida certa. Em todo caso, gosto é algo muito particular.

Afinal, quem poderia em sã consciência suspeitar que no concurso da escolha da companhia aérea Azul, o nome vencedor seria "Azul"?! Muito "simplista" e aparentemente, nada que remeta ao Brasil.
 
Última edição:
É por essas e outras que não participo dos concursos culturais.

A lógica é a seguinte para qualquer concurso cultural do mundo:

A frase mais tosca é a vencedora !

Sempre foi assim, sempre será, dá desânimo perder tempo pensando em algo legal para ver uma frase dessas vencer. Para eu não ficar com este sentimento, nem entro mais nos tópicos de concurso cultural e muito menos participo de nenhum.

Faria uma frase melhor que esta ? Não sei, talvez sim, talvez não, depende do ponto de vista do avaliador, só garanto que dentre as milhares de frases que devem ter sido enviadas, outras devem ter superado esta fácil, fácil...
 
Sacaneou o namorado e ainda ganhou a hd6990!
 
Só eu que achei o número de participantes ridículo?
Poucos participantes, mais chance pra nós, não to reclamando. (Y)
 
Parabéns a vencedora, se é que realmente é uma mulher...
 
Na parte dizia que os usuarios deveriam ter mais criatividades pq tinha muito "lixo", é oque deu para entender, nossa, realmente foi tanto assim?
 
frase foi boa! chega de mimimi!

concordo com o G.Borba, poucos participantes mesmo...isso foi contado com o pessoal que esqueceu de contar os 140 caracteres?
 
A pessoa que avaliou a frase é um tarado!!!:haha:
 
Muito boa a frase, tinha achado q minha frase tinha ficado melhor.
Mas depois fui ler a frase ganhadora direito. Fico muito boa.
Parabens.
 
Não entendi o porque de uma frase ambingua vencer, em casos escolares se você não tira a ambiguidade de suas frases você reprova. Outro fato que eu acho que deveria ser revista essa frase foi o fato de que a segunda conotação é para maiores de 18 anos, o que não é realmente todo o público desse fórum, acho que deveria ser revisto. Em todo caso parabens a ganhadora.......
 
Vamos ver se vai dar um gás no desempenho mesmo!!!
 
Poxa, pensei que esse concurso era digno......

A ganhadora acabou chamando o namorado de boiola.......

Pouco desempenho lol....
 
Eu fiz a minha frase correndo, na pressa, e ficou clichê, inferior a esta. Mas levando em conta os concursos antigos, achei que ainda tivesse chance. Achei a frase boa, mas não tem nenhuma outra para usar como comparação para saber se essa foi realmente a melhor. :S
 
nao-sabe-brincar.jpg


Concursos Culturais sempre envolvem este lado subjetivo. Não há como ser diferente. Aí tem que ter espírito esportivo mesmo, para participar, não dá para se ofender com o resultado, já que a decisão é tomada de acordo com a opinião do grupo de pessoas que escolhe o vencedor.

(a imagem não é pra ofender não, mas é por aí a ideia: pra participar tem que entrar no lado "lúdico" da coisa.)
 
Última edição:
Parabéns a ganhadora...

Mas temos que concordar que a frase é idiota... fora que deviam ter divulgado as "menções honrosas"... outra dica pro fututo é não criticarem as outras fases na notícia ("A maioria, no entanto, cheias de puxa-saquismos, informações irrelevantes, criatividade nula,* excesso absurdo de caracteres, rimas toscas e desvio de tema."), como disseram "Em todo caso, gosto é algo muito particular."...
 
Não sabia que estávamos no geral para ficar floodando, ainda mais moderador...

Bom saber, vou lembrar disso mais tarde...
 
aonde ela chamou o namorado de boiola ?

Ela simplesmente citou que ira superar o desempenho do namorado nos jogos.

e ainda "afirmou" que o namorado manda muito bem na cama.
 
Dessa vez também não achei a frase muito interessante.

E também dessa vez senti falta das frases comédias que não ganharam.

e ainda "afirmou" que o namorado manda muito bem na cama.

Acho que isso fica por sua conta mesmo hahah.

Pode ser para qualquer coisa. Na verdade, ela se colocou abaixo do namorado, e que só o superaria em desempenho nos jogos. :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo