NOTÍCIA: Rumor aponta que HTC vai lançar smartphone de 2.5GHz

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A HTC pode estar preparando um smartphone baseado em Ice Cream Sandwich e equipado com um chip quad-core da Qualcomm de 2.5GHz. Conforme informações obtidas pelo Engadget junto a uma fonte não identificada, o aparelho, chamado de Zeta, terá uma tela HD de 4.5 polegadas com 720p de resolução e 1GB de memória RAM.



htc_zeta.png


[ Ver texto completo ]
 
90,0% dos Brasileiros não tem possibilidades de ter um smartphone desse nível
 
90,0% dos Brasileiros não tem possibilidades de ter um smartphone desse nível

e nem precisam de todo esse poder de processamento... SMS não precisa de 2.5GHz pra ser enviado...


Faz tempo que to de olho em um HTC, quero ver o que eles vão aprontar dessa vez...
 
Para que tudo isso?
Quero dizer, e otimo que os smartphones evoluam, todos ganhamos com isso.
So nao consigo ver uso para tanto horse power...
 
feio bagarai essa parte de traz
 
2.5GHz e ainda por cima quad-core? Esse aí tem 0,01% de chances de ser verdade. Se fosse um netbook ARM, aí teria uns 70% de chances.
 
Irado! Vou comprar uma para rodar Crysis no máximo! :haha:

Sinceramente, parece interessante mas ainda não me convenceu o prq de tanta potência!
 
pra mim já atingiu um nível parrudo suficiente com o iphone 4, galaxy s2
alias o iphone 4 nem dual core é, então oq falta mesmo é otimizar os sistemas....
 
Só vejo uso deste hardware caso a HTC esteja focando o uso de aplicativo corporativo, tipo coordenar o pessoal de vendas na rua com um app ou monitorar um servidor por exemplo.

[]s
 
Realmente, é um novo patamar comparado aos melhores smartphones que temos no mercado atualmente... deve ser legal fazer videos em HD 1080P direto do celular.
 
Cacete, a velocidade de evolução desse mercado é espantosa, mas os apps para tirar proveito de tudo isso ainda são poucos. Daqui a 2-3 anos teremos smartphones mais poderosos do que um PS3. :megusta:
 
Putz um lançamento novo da HTC por dia?
 
Não sei pra que isso.Se pelo menos saísse jogos pra os dual cores já seria suficiente.Eu tô louco pra jogar algo novo no atrix e nada.O último que tô jogando é Shadow Gun,pois os outros joguitos,nem fazem sentido de existir.
 
Incrível...:olho:
------------
Cacete, a velocidade de evolução desse mercado é espantosa, mas os apps para tirar proveito de tudo isso ainda são poucos. Daqui a 2-3 anos teremos smartphones mais poderosos do que um PS3. :megusta:

Acredito que já o próximo Tegra já passe... :bwahaha:
 
Cacete, a velocidade de evolução desse mercado é espantosa, mas os apps para tirar proveito de tudo isso ainda são poucos. Daqui a 2-3 anos teremos smartphones mais poderosos do que um PS3. :megusta:

Não vai demorar muito pra ter gente falando que os consoles estão atrasando o desenvolvimento dos jogos de smartphones... :haha:
 
Uma coisa é certa, os usuários deste smartphone nunca usarão todo o poder de processamento do mesmo!
Já os hackers.... kkkk é outra historia... to vendo nego ja com a bateria acabando em 1 hr... huaeuheahuhae e sem saber pq...
Imaginem milhares de celulares quad core ligados na internet 24/7!
Prato cheio!
SKYNET VEM AI!
 
Sinceramente ? Acho um completo desperdicio esse hardware todo num simples celular. Outra coisa, E A BATERIA QUE É BOM, NADA de evolução, né ? :facepalm:
 
E eu achava que meu X-peria 10 miniPro era o top fazendo calculos de area...imagina esse monstrinho fazendo isso então ?
Nem se o cara quizer, e se esforçar ele não teria como usar tudo isso...sério, tudo bem ser 4core, 1ghz e 32gb de memoria...mais que isso é desperdicio... ( ou até menos já ta bom...=D)
 
só falta um cabo adaptador pra ligar na TV/Monitor e um dock com USB pra teclado e mouse, se é que já não existe algo do tipo. :awesome:
 
Pulga que pariow. Sem comentários.:muchwin::muchwin::muchwin:
 
Irado o design mais meldels X4 de 2.5GHz O.O,, To achando que meu i5 ta ficando paia kkkk,, agora acho que isso é fake não sei, a HTC ta mtu foda tem 1 Tegra 3 a caminho já e agora isso..
 
Como os amigos ali em cima falaram da bateria...

X4, 2.5GHz, 32GB... bla bla bla.... e uma belíssima bateria de 1600maH ... uau !!!:yuno::yuno::yuno:
 
Para que tudo isso?
Quero dizer, e otimo que os smartphones evoluam, todos ganhamos com isso.
So nao consigo ver uso para tanto horse power...

problema nem é esse em primeiro lugar

problema é ter 1ghz e um SO de celular não usar bem nem isso

ficam colocadno esses chips pra q?

mta incompetência desses desenvolvedores.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo