NOTÍCIA: Samsung vende Galaxy S II a US$2 na Austrália

Desespero da Samsung chega a entristecer.. :orly:
 
vender celular top a 2 dolares

c.a.c.e.t.e = eu nasci no País errado:kidding:
 
Queria eu ter algum conhecido na Austrália... =/
E esse seu conhecido iria passar o dia além dormir na fila para dar um celular de presente para você? Caraca, que amigão!
 
Aqui bastaria que fosse a 200 reais para ter gente se matando na fila, chegando na fila, depois da entrega, etc.
 
Qual o frete da Austrália para aki, mada uma centena desses, tem desconto avista?


Cabamba, esse preço no brasil, só se for a noticia dizendo que ouve em outro lugar!
 
Acho que se a Apple fizesse isso iria acabar o estoque de todas as fábricas do planeta em 20 minutos :haha:
 
Vcs só poderm estar trollando!!! É óbvio que o 11º ao 20º da fila serão os dez primeiros do outro dia.
Pois é...é só ficar esperando o outro dia que dá pra levar pra casa por 2 dólares
 
Apelação ou não o lucro é dos clientes enquanto for assim TA BOM ..!:yellowface:
 
viche se tivese isso no brasil ia ter morte na certa ia morre tanta pesoa que ia bater o recode do bin laden
 
Quem tá falando que isso é desespero só pode tá de sacanagem.
Isso se chama marketing e nada mais.

Da minha parte eu digo que a Samsung nem precisa disso. Qualquer um que ñ seja alienado e pesquise antes de comprar, acaba adquirindo um Galaxy pelo simples fato de que é um produto superior ao concorrente e ponto final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo