• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Simulador gigantesco de FPS para Battlefield 3 é realista até demais

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Um dos principais lançamentos de games de 2011 agora tem também o melhor simulador de FPS já feito. O "periférico" para jogar Battlefield 3 é nada menos que uma sala circular com 4 metros de altura e 9 metros de diâmetro, que torna o jogador capaz de operar o game com seu próprio corpo.

20_battlefieldsimulator.jpg

[ Ver texto completo ]
 
650mil reais?:poker:
É, parece ser muito bom, um sonho de consumo, mas só um sonho mesmo...
 
Muito louca essa parada...

E muito cara tbm... só no sonho!:haha:
 
nossa preciso ir lá pro silvio santos no 1 milhão na mesa pela nestle, aew sim dá pra investir!:yellowface:
 
É, eu não compraria nem fudend*

logo quando entrei no Beta, fiz um score de 11/45

levar 45 tiros de paintball, ainda mais headshot, ia sair de lar na maca..
 
Esse cara é sortudo de testar o simulador....
 
Bem loka a ideia hahah
 
$650.000 Dolares o que da mais de 1 milhão de Reais.... nossa, nem com grana sobrando eu montava um troço desse, alem de se cansar de andar na esteira e tomar tiro de pinball....
 
Se já fico tonto jogando com uma '42, com um simulador desse não duraria 10 minutos... :trollfail:
 
Se um dia eu for um desses que ganha mais de 30 milhoes na mega sena, quem sabe..
 
Se um dia eu for um desses que ganha mais de 30 milhoes na mega sena, quem sabe..

Também pensei assim, mas duvido muito que com um saldo de R$30 milhões você estaria jogando um maldito jogo que te dá tiros de paintball.

Com R$30 milhões só quero saber de Mulheres, festas, mulheres, carros esportivos, mulheres, e claro cerveja sempre com os brother's;

R$30 milhões? Video Game? :haha:

Minha vida será um "game".... Serei o novo Tony Stark :lol2::megusta:
 
Fico imaginando se não é difícil manter o equilíbrio nessas "esteiras" ali, que ficam trazendo o cara pro meio tempo todo.
 
isso porque é pra 1 pessoa - queria ver se eles montassem algo para no minimo 5 pra fazer team play
 
Apesar do alto valor, comprari como invetimento. Instalar um desses em um Shopping movimentado, fazendo divulgação. Em alguns em meses passa a ter lucro.
 
Apesar do alto valor, comprari como invetimento. Instalar um desses em um Shopping movimentado, fazendo divulgação. Em alguns em meses passa a ter lucro.

Mas mesmo assim mais de 1 milhão, acho que se por acaso alguem fizesse isso o lucro ia demorar MUITO pra chegar.
 
Declarando abaixo de 50 obamas, será que a RF deixa passar batido?? :yellowface:
 
Nossa velho, muito foda! :damn:
 
Nesse valor ai melhor esperar a "3° Guerra Mundial e atirar em gente de verdade"

"Gente é brincadeira" mais 1 milhão nunca ke isso vale, prefiro um Bugatti Veyron Super Sport ia fazer bem mais moral:coolface:
 
Agora imagina tudo isso em 3D ainda. Sonho de consumo!
 
Declarando abaixo de 50 obamas, será que a RF deixa passar batido?? :yellowface:

Se marcar como "gift" eu acho que passa, tenta lá... :yellowface:
 
Por que não mostraram pelo menos 30 segundos de video contínuo?
 
e um sonho pra qual quer um mais so um sonho
 
droga! meu orçamento estourou, vou ter que esperar um 50% off na origin pra comprar esse briquedinho...


mas então, eu tinha pensado nisso, um simulador até um pouco mais realista, que inclina a superfície de acordo com o jogo, e com cintos que te puxam pra baixo de acordo com o peso do seu equipamento in-game.
é claro que minha idéia nunca saiu do papel :feelbad:
 
Sou mais comprar um fuzil e ir la na Síria..., sai mais barato e é bem mais real e emocionante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo