NOTÍCIA: Site reúne estatísticas de problemas com novo iMac

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O fórum da Apple tem recebido reclamações frequentes de usuários que enfrentaram problemas com seus novos iMacs de 27 polegadas. Uma das vítimas, enquanto aguardava uma solução, criou um site que compila dados sobre as máquinas através de contribuições de usuários. A ideia é verificar qual é a dimensão dos problemas e se há relações entre eles.

Já foram registradas mais de 300 ocorrências. A maioria, que totaliza até então 284 máquinas, refere-se a defeitos no iMac de 27 polegadas, contra apenas 23 nos de 21,5''.Os defeitos são contabilizados em categorias, sendo que as mais problemáticas estão relacionadas ao monitor. Entre um total de 348 registros até agora, 271 referem-se à...

[ Ver texto completo ]

davidcmc

New Member
Defeito de fabricação eu não acho que seja.
Pelo tamanho do trambolho, tenho certeza que os problemas estão relacionados aos danos causados pelo transporte inadequado.

Maçãetílica

New Member

A Apple não é mais a mesma. Tem aparecido problemas graves em Imacs, Macbook`s e etc.

FabricioFortaleza

New Member
E depois só os PCs é que dão problema... rsrsrs

davidcmc

New Member
E depois só os PCs é que dão problema... rsrsrs

Tava demorando.
Problema da Apple são 2:

1. Mactards que veneram a empresa.
2. Anti-Applers que, eles mesmos, ironizam falando que, se a Apple é uma empresa perfeita, nada disso deveria acontecer.

Quanto ao segundo, ninguém nunca falou que a Apple é uma empresa livre de problemas deste tipo. Aliás, tenho certeza que outras empresas já sofreram com o mesmo problema de transporte.

E depois só os PCs é que dão problema...

Quem fala isso são vocês mesmo e os Mactards.
Coloque na cabeça: A Apple nunca se "auto-rotulou" como empresa perfeita, tampouco anda falando que seus produtos são livres de vícios.
O que a torna admirável é o fato de admitir esta situação e estar trocando os produtos que vieram com problema.
Sim, eu sei que isso é obrigação dela, mas lembre-se que outras empresas de grande porte nem isso fazem, as vezes.

Usuários que está vendo este tópico