• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Sony Ericsson deve atualizar smartphones Xperia para o Ice Cream Sandwich

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A decisão de atualizar smartphones para o novo Ice Cream Sandwich depende das empresas, que ainda irão se pronunciar sobre o assunto. A*Sony Ericsson saiu na frente e é a primeira a manifestar a intenção de adotar a nova plataforma.

Em um post na sua página oficial do Facebook, a Sony Ericsson da Holanda informou que irá fazer o upgrade na linha Xperia para a última versão do Android, embora ainda não tenha oferecido detalhes sobre as datas.



ics7.jpg


[ Ver texto completo ]
 
a sim claro, to até hoje esperando o 2.3.3 pro Xperia X10.....

mas nada que o forum xda resolva....
 
Última edição:
Provavelmente o X10 vai ficar de fora dessa vez.
Pelo menos oficialmente...
 
Aposto que não vão atualizar, vão lancar um modelo novo haha
 
Não, o X10 não receberá está nova versão e atualmente tem o Gingerbread 2.3.3 que por sinal achei muito bom.

Só que não se iludam achando que o X10 Black 4" não terá suporte pois o ARC embora tenha um processador diferente tudo que o ARC faz em tese o X10 também, seria questão de adaptação. Lembro que pouco tempo depois do lançamento do ARC o pessoal do XDA "extraiu"(por assim dizer) o sistema novo e portaram para o X10 tendo acertos e erros, por exemplo o WiFi ficou inabilitado mas ganhou o visual e Time Scape, e assim por diante.

Acredito que este projeto foi abandonado depois que as atualizações foram surgindo, então não dúvido muito que mesmo a versão 4.0 do Android do ARC irão fazer no X10, o problema do mesmo acredito que esteja na memória, pois a memória do X12 além de ser um pouco maior é mais rápida.

by Deninjazul Twister
 
A claro, se sair pro arc em pouco tempo o pessoal do XDA solta uma versão customizada para o nosso X10. O arq usa o Snapdragon versão 2, e o X10 versão 1.

Aki a Gingerbread 2.3.3 com a customização Wolf Xperia 6.0c deu um gas legal no meu X10, tá durando bem mais a bateria.

Outra coisa, pouco provável mas será q vamos presenciar outro salto de desempenho com essa verão 4.0 como houve na 2.1 para as 2.2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo