NOTÍCIA: Sony: TV 3D será 50% das vendas de televisores em 2012

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
2012. Esse é o ano que o calendário maia prevê que o fim do mundo aconteça. E, pelo visto, a japonesa Sony quer que nós assistamos a tudo isso com a profundidade possibilitada pela tecnologia 3D e seus óculos especiais. É que, segundo depoimento de um executivo da companhia, os televisores 3D irão responder por 50% de todas as vendas de TVs da Sony no seu ano fiscal, que se encerrará em março de 2013.

Como noticiamos recentemente, a empresa quer lançar seus televisores 3D no ano que vem e vê nessa nova tecnologia de tela a chance de recuperar a força e mercado no segmento de TV. Isso porque a divisão de televisores da Sony se encontra no sexto ano consecutivo de prejuízos, além de e...

[ Ver texto completo ]

Manza

Caio Mendonça
Na verdade, o Calendario Maia aponta para o fim de mais uma era, e o início de outra.. e como as imagens no livro maia (Calendario) dão margem á diversas interpretações.. surgiu essa interpretação apocaliptica...

agora voltando ao topico... normal da nossa tecnologia né?.. com o barateamento da tecnologia e na produção de peças, o produto final fica cada vez mais acessivel à população.

Marcos

Active Member
kkk

fui no cinema 3d e confirmei que o meu problema de visao nao deixa eu ver em profundidade

apelo79

😷 💉 😷 💉 😷 💉
kkk

fui no cinema 3d e confirmei que o meu problema de visao nao deixa eu ver em profundidade
Markus, se tu não enxerga de um olho, não tem saída. Meu velho passa pelo mesmo perrengue.

Melhor botar as esperanças nas pesquisas com células-tronco.

Marcos

Active Member
vejo cores e formas borradas

hehehe celulas tronco eh o caminho... mais no meio do caminho sempre tem a pedra.. ops religao que vem com as bullshit de sempre
kkk

g3siel

Usuário Registrado
Acho que a Sony ta sonhando alto demais!

Arkantros

New Member
Esse vai ser foturo da Tv "3D" ai não sei se vai caber no bolso de todo mundo,até se popularizar ja é mais 500 anos...

Usuários que está vendo este tópico