• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

NOTÍCIA: Sparkle revela versão low profile da GTS 250

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Sparkle revelou hoje uma opção interessante para quem tem ou pretende adquirir uma Central Multimídia (HTPC) em casa, com a introdução de uma versão low profile da Geforce GTS 250, tendo apenas 6cm de largura, metade em relação ao modelo de referência da NVIDIA.
São dois modelos ao todo (SXS2501024D3L-NM e SXS250512D3L-NM), tendo como diferenças, as quantidades e clocks das memórias, com GPUs em 600Mhz, 128 shaders processors a 1.50Ghz e 512MB/1GB de memória de 256 bits a 1.60/1.80Ghz.

[ Ver texto completo ]

falarara87

Duratec 2.0
Qtn será que morre? EU acho que seria uma boa pedida para o pshyx!

apelo79

😷 💉 😷 💉 😷 💉
Na real, essa plaquinha é mais para BOTAR O hTPC NA JOGATINA do que RODAR VÍDEOS/MÚSICA/FOTOS.

Resta saber se precisa de alimentação extra ou não.

Thumbs up, ainda assim.

brunorochaxx

Antigo Stealth Owl
Essas soluções aí estão começando a serem as minhas preferidas.. Especulo que devem consumir no máximo dos máximos uns 120w e estão aptas a rodar qualquer jogo.

@ALL
Diz que ela precisa de alimentação extra 6pin PCIe. Quanto chutam no TDP máximo? :p

LancerIX

EVO IX
Deve sugar uns 100W lascado, as 8800GTS G92 não consumiammais de 135W, depois de tantas revisões do G92 não deve passar de 100W.

Mchawk

Who do I trust?
Muito interessante essa placa... mas será que esquenta muito? Talvez era melhor eles terem adaptado pelo menos 1 heatpipe, será que não?
:)

SubZero

Redação Adrenaline
Pelo visto, Ela cosome algo parecido a uma 9800 GT, ou até um pouco menos.

lawfer

Member
Queria saber como fica o desempenho. Imagino que seja mais ou menos uma 9800GT, mas pelo tamanho diminuto dela, até pros pcs comuns já ia fazer diferença. E a temperatura?

Michel027

Active Member
Solução bacana essa:). Agora, alguém chuta o preço, se vai ser mais barato por ser menor(ter menor custo de fabricação)ou vai ser mais caro pois não vão ter muitas placas a disposição no mercado(lei da oferta e da procura:cry:)?

Pedro Spina

Mr. 2JZ
Acredito eu que vá custar algo em torno de 250R$, a nVidia não seria burra a ponto de colocar uma GTS250 no nivel de preço da HD4870 (400~500R$)

lndnfsu2

Active Member
gostei, apesar de ser mais fraca do que a GTS250, ja da pra montar um HTPC com video decente!

DarkCoder

Usuário Registrado
Muito interessante, ainda quero ver uma noticia dessas, num futuro próximo, anunciando uma plaquinha low profile com desempenho de gtx295. Um sonho muito distante? acredito que não :D

Usuários que está vendo este tópico