NOTÍCIA: Suporte ao Windows XP SP2 acaba em julho de 2010

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Quem ainda usa o sistema operacional Windows XP com Service Pack 2 já deve começar a pensar em um upgrade.Isso porque a Microsoft anunciou que encerrará o suporte ao Windows XP SP2 no dia 13 de julho de 2010. Isso significa que, a partir desse dia, o sistema não receberá mais atualizações.

Na mesma data, a Microsoft também encerra o ciclo de vida do Windows 2000 nas versões para cliente e servidor. Como alternativa para quem quer ainda não quer migrar para o Windows 7, a Microsoft recomenda a atualização para o XP Service Pack 3, que terá seu suporte encerrado apenas em 2014. Já os usuários do Windows 2000 Server, devem fazer o upgrade para o Windows Server 2008 ou Windows Server 20...

[ Ver texto completo ]

tranqueirex

Usuário Registrado
5% usando o windows 7?
69% usando o xp?

windows 7 = novo mico!

eles deveriam relançar o windows xp recompilado. isso seria um grande negócio

BOPC

New Member
69% usando o xp?

windows 7 = novo mico!

Não vejo como um Mico...Achei um grande sistema.

Inclusive na empresa aqui, foi feito um Up para o win 7. Até Pczinho faquinho ta rodando ele que é uma Blz.

fanatic

Usuário Fanático
69% usando o xp?

windows 7 = novo mico!

realmente com esse comentário você entendi muito bem do assunto! :slap:

alFaUHG

alFa
69% usando o xp?

windows 7 = novo mico!

tinha que ter apenas 1 post!
aposto que o PC dele não aguenta o Win7, por isso está assim! :lol::lol::lol:

plinktos

Pumping Iron
A Microsoft é uma empresa, e visa lucros, então a tendência é ir desligando o suporte dos sistemas mais antigos pra galera migrar mesmo ^^

Por enquanto eu continuo com o XP, se eu mudar pro 7 perco minha webcam e parte das funcionalidades do meu mouse ^^

rcraici1

New Member
windows seven é show de bola! garanto que os suportes pra hardwares e softwares vem ganhando espaço ...até la, ctza sera 99% de compatibilidade!

M4IN

F.O.D.A-S.E.
A Microsoft ia "descontinuar" o XP com a chegada do Vista... mas como o Vista foi um HORROR, estenderam sua continuação e analisaram o mercado para o Windows Seven; sendo este o melhor S.O. já lançado por eles, é normal o XP "ir em paz".
.
.
PS.: XP recompilado!? Que ***** é essa?! Então a Chevrolet deveria relançar o Opala também, só porque vendeu muito?

Dergan

Member
PS.: XP recompilado!? Que ***** é essa?! Então a Chevrolet deveria relançar o Opala também, só porque vendeu muito?

:D:D:D:D:slap:

OWNED!

Ri alto aqui em...

1º Post FAIL!

Mas enfim, acho que a microsoft deveria encerrar o suporte ao Win XP ano que vem! Pois quem tem condições de comprar o XP original também tem p/ comprar o Seven (fato). Claro que uma ajuda p/ abater no preço do Seven cairia muito bem. (micro$oft dando desconto? OMG! :eek:)

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Isso iria acontecer, cedo ou tarde...

Até que teve bastante tempo de vida :)

Gms.Info

Usuário Pobre
Tava na hora ja de dar tchau para o bom e velho xP :)...

Brad Colbert

Banido
Banido
A Microsoft é uma empresa, e visa lucros, então a tendência é ir desligando o suporte dos sistemas mais antigos pra galera migrar mesmo ^^

Por enquanto eu continuo com o XP, se eu mudar pro 7 perco minha webcam e parte das funcionalidades do meu mouse ^^

Deve ser um mouse e uma webcam bem velhos. Pela madrugada.

Tiger-N64

New Member
69% usando o xp?

windows 7 = novo mico!

o XP tem quase 9 anos de vida, esse tempo é mais que suficiente de ter o grande número de pc´s que usem ele, o 7 por ter somente 5% em tão pouco tempo como já citado em outro post por um user já tah de bom começo, em um ano pode chegar até 50% ou quem sabe mais, mas uma coisa que fiquei curioso é o suporte do Vista durar até 2012?? Sacanagem da M$ de quem gastou muito dinheiro comprando o Vista, mesmo pra muitos ele ter sido um fiasco, mas ele pode andar lado á lado com o 7 em questão de atualização e correções do Sistema, queira ou não o 7 foi desenvolvido encima do Vista só que com correções e o mesmo ficou mais leve, até mesmo os drivers se for ver são os mesmos pra ambos sistemas assim como o suporte ao DX11 e tals. Abraços

plinktos

Pumping Iron
Deve ser um mouse e uma webcam bem velhos. Pela madrugada.

A webcam é velha sim, o mouse é um A4tech x7 gamer, e alguns botões só funcionam direito com o software da a4 tech, que só funciona no Windows 7 x86 ( ainda ) ^^, e como eu instalaria x64 aqui, não me atenderia :yes:

Tiger-N64

New Member
A webcam é velha sim, o mouse é um A4tech x7 gamer, e alguns botões só funcionam direito com o software da a4 tech, que só funciona no Windows 7 x86 ( ainda ) ^^, e como eu instalaria x64 aqui, não me atenderia :yes:

Eu tb tenho um A4Tech X7 Gamer, entra no site e baixa o útimo driver que tem lá, jah está disponível o driver pro 7 64Bits, testei e aprovei, pode confiar. Agora quanto a web, troca mano, eu fiz isso, pois a minha era uma LG Lic-100 e só é compatível com XP/Vista/7 32Bits. Não fique preso á um sistema por causa de um periférico. Abraços

Usuários que está vendo este tópico