NOTÍCIA: Surgem primeiras fotos do water cooler e benchmarks dos Bulldozer

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Há dois dias do lançamento dos aguardados processadores da linha FX com arquitetura Bulldozer, vão surgindo progressivamente mais imagens e informações dos produtos. O site asiático XFastest publicou algumas fotos do sistema de water colling para os processadores. Segundo o site Legit Reviews, o cooler que acompanha a CPU se parece bastante com o Antec Kuhler H2O 920.




Outra novidade sobre os Bulldozers são dados de benchmark de um FX 8120, processador de 3.1 GHz que um ucraniano teve acesso. Ele utilizou uma placa-mãe ASUS M5A99X EVO AM3+ para os testes, modelo que já traz o chipset AMD 990FX.
Cinebench R11.5 (Multithread): 4.89 Points
Fritz Chess Benchmark: 9417 Kilonodes/s
WPrime (32M): 12.542 sec
WPrime (1024M): 375.121 sec
SuperPI (1M): 25.836 sec
AID64: 10682 Read/ 9705 Write/ 9945 Copy/ 53.8ns


Os Bulldozers devem fazer a estreia no mercado na quarta-feira (12/10), e uma série de imagens e informações sobre a nova arquitetura vem surgindo na internet a medida que o lançamento se aproxima.

[ Ver texto completo ]
 
É, tô desacreditado da série Bulldozer, acho que vou acabar comprando um Phenom II X6 e sendo feliz com ele, ou então pular para um Sandy Bridge
 
mas que ZOOOOOORA e essa?:eek::eek::eek::eek::eek:

Cinebench R11.5 (Multithread): 4.89 Points
Fritz Chess Benchmark: 9417 Kilonodes/s
WPrime (32M): 12.542 sec
WPrime (1024M): 375.121 sec
SuperPI (1M): 25.836 sec
AID64: 10682 Read/ 9705 Write/ 9945 Copy/ 53.8ns

no Cinebench 11.5 o Bulldozer FX faz 4.89, o I7 990x em overclock ja atropela e enterra de vez o FX 8120

cinebench502.jpg


Agora o I5 2500:

cinearthur.jpg




no Super Pi, o I3 da 1º geração atropela o Fx 8120:


superpii33.jpg


só digo que é um fake de um behcmark desse ucraniano ou a coisa e mais ruim do que a gente tava esperando que ñ fosse ser.....:okay:.




quem quer saber mais sobre os bulldozer, favor entrar no meu topico aqui no adrenaline que vc vera o desempenho entre as Arquiteturas Bulldozer VS Sandy Bridge> http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-que-bulldozer-perde-para.html#post1065410557
 
Última edição:
A fúria dos fanboys irá atingir esse tópico se alguém falar mal da AMD!
Fiz uma boa escolha em ir de 2600K pelo jeito!
:fovhappy:
 
mas que ZOOOOOORA e essa?:eek::eek::eek::eek::eek:



no Cinebench 11.5 o Bulldozer FX faz 4.89, o I7 990x em overclock ja atropela e enterra de vez o FX 8120

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/cinebench502.jpg

Agora o I5 2500:

http://img41.imageshack.us/img41/3827/cinearthur.jpg



no Super Pi, o I3 da 1º geração atropela o Fx 8120:


http://img62.imageshack.us/img62/180/superpii33.jpg

só digo que é um fake de um behcmark desse ucraniano ou a coisa e mais ruim do que a gente tava esperando que ñ fosse ser.....:okay:

meu 2500k faz bem mais do que isso:haha::haha::haha::advice::advice:

Melhor esperar por benchmarks de sites sérios. Tá cedo pro desespero.
 
cada vez mais a disputa cerrada entre os modelos que estão pra fazer sucesso no mercado !!!!!!!

so quero ver tb a diferença de preços
 
Melhor esperar por benchmarks de sites sérios. Tá cedo pro desespero.

haaa ta...... o Adrenaline vai fazer os benchs, mas pelo que estou filosofando atravez de toda essa historia do lançamento dos Bulldozer ter sido adiado e enrolado varias vezes, acho que a equipe de engenharia tava querendo ganhar tempo para fazer uns ajustes na arquitetura do processador para amenizar a decepção dos futuros compradores ja que essa arquitetura fugiu bastante das arquiteturas que AMD e que a Intel abordavam.

vão até atualizar o Bulldozer com uma revisão ainda esse ano pra tu ver que a coisa e seria, e o tal Piladriver pelo que sei....

e na verdade uma historia parecida com a Intel, fez o Pentium III que tomava surra de atlhon e foi querer iventer uma arquitetura que ela totalmente diferente, muita pressão de marketing em cima do produto, mas no final foi uma Pura Falha de projeto criando a Bosta do Pentium 4 que tomava surra de PentiumIII e até do Pentium M do Note......

eu acho que os Engenheiros estão tomando cafeina d+, tem que se acalmar mais no suco de maracuja e aceitar que o concorente ganhou.....:haha:
 
Última edição:
O live streaming foi engraçado demais hahaha:



Faltam só 2 dias, no aguardo de mais reviews.
 
Esperar o review oficial falta 2 dias soh :)
 
O live streaming foi engraçado demais hahaha:
Faltam só 2 dias, no aguardo de mais reviews.

Vcs são du kraio....rí alto aqui.

Vlw pelo vídeo. :thumbs_up
Pois é né....já pensou se for isso mesmo?
 
não me arrependi nenhum pouco ao investir no meu i7 + cooler que custaram 850 mangos e me deixam proximo de um i7 980X
 
mas que ZOOOOOORA e essa?:eek::eek::eek::eek::eek:



no Cinebench 11.5 o Bulldozer FX faz 4.89, o I7 990x em overclock ja atropela e enterra de vez o FX 8120

http://i1228.photobucket.com/albums/ee460/MarcioTB/cinebench502.jpg

Agora o I5 2500:

http://img41.imageshack.us/img41/3827/cinearthur.jpg



no Super Pi, o I3 da 1º geração atropela o Fx 8120:


http://img62.imageshack.us/img62/180/superpii33.jpg

só digo que é um fake de um behcmark desse ucraniano ou a coisa e mais ruim do que a gente tava esperando que ñ fosse ser.....:okay:

O live streaming foi engraçado demais hahaha:

BREAKING NEWS - AMD FX LAUNCHES - YouTube

Faltam só 2 dias, no aguardo de mais reviews.

Muito boa! :awesome:
 
Se bobiar o Bulldozer vai apanha até de um i3 2100k e olha que eu ia comprar uma placa AM3+, sorte que não comprei.:orly:
 
isso só pode estar errado
o meu Q6600 STOCK (2.4Ghz) + corsair ddr3-1333 fez 1M em 21 segundos....
e um phenom2 faz algo parecido na mesma frequência

quer dizer... a nova geração da AMD com MENOS performance que a anterior?? pior ainda, menos performance que um processador de várias gerações passadas da intel??

Ou isso tá muito errado, ou isso quer dizer que nunca mais pego outro AMD...
 
Se bobiar o Bulldozer vai apanha até de um i3 2100k e olha que eu ia comprar uma placa AM3+, sorte que não comprei.:orly:

ñ existe I3 na 2º geração com o "K" ou multiplicador de clock destravado.... mas o I3 2100 pode dar uma boa disputa com o Fx-4100 @3.6GHZ com 4MB de cache L2 e 8MB de Cache L3, na verdade pra alguns aqui que podem ñ ter lido e conferido a operação de um modulo do Bulldozer, ele ñ tem nucleos que são Anunciados no Mercado como "Completos"

tipo assim.... o 4100 tem 4 nucleos, mas na verdade ele ñ tem 4 nucleos reais por que na arquitetura desse processador, os engenheiros fizerem um Semi dual-core em cada modulo, o 4100 é um Semi ou pre Quad Nucleos, como o restante da linha e assim......

msm se Bulldozer ñ obter um desempenho a frente dos Core I, eles melhoram algumas coisas significantes no Bulldozer, a parti do suporte a maior numero de instruções de softwares e na obtenção de cloks maiores como foi visto no record mundial feito com o 8150, e o preço de fabricação do Chip ser mais barato que os atuais processadores Phenom.

mas o Povo quer Ver msm Desempenho e isso que ta ñ ta bom msm......
 
ñ existe I3 na 2º geração com o "K" ou multiplicador de clock destravado.... mas o I3 2100 pode dar uma boa disputa com o Fx-4100 @3.6GHZ com 4MB de cache L2 e 8MB de Cache L3, na verdade pra alguns aqui que podem ñ ter lido e conferido a operação de um modulo do Bulldozer, ele ñ tem nucleos que são Anunciados no Mercado como "Completos"

tipo assim.... o 4100 tem 4 nucleos, mas na verdade ele ñ tem 4 nucleos reais por que na arquitetura desse processador, os engenheiros fizerem um Semi dual-core em cada modulo, o 4100 é um Semi ou pre Quad Nucleos, como o restante da linha e assim......

msm se Bulldozer ñ obter um desempenho a frente dos Core I, eles melhoram algumas coisas significantes no Bulldozer, a parti do suporte a maior numero de instruções de softwares e na obtenção de cloks maiores como foi visto no record mundial feito com o 8150, e o preço de fabricação do Chip ser mais barato que os atuais processadores Phenom.

mas o Povo quer Ver msm Desempenho e isso que ta ñ ta bom msm......

Não sabia que não existia i3 2100k :p mals.

Mas dei sorte mesmo que não comprei uma am3+, imagina quando sair a proxima geração da intel, coitada da Amd.
Bom so vou sair do meu Phenom II x4 965 daqui a um ano mesmo vamo ver como vão estar as coisas
 
meu PII965 a 3.1ghz

cinebench 11.5 3.68
wprime 32m 13.287

a 3.3ghz

cinebench 11.5 3.87
wprime 32m 12.565

a 3.8ghz

cinebench 11.5 4.43
wprime 32m 11.08

comparar proc AMD no superpi ou mesmo no wprime não é uma boa
se bobear até um pentium mmx vai ser mais rapido que um AMD

no cinebench meu proc precisaria de ~4.0ghz para igualar ao 8120 (stock 3.1ghz)
se fosse comparado ao 8150 (stock 3.6ghz) precisaria de ~4.5ghz que é impossivel com cooler air
 
comparar proc AMD no superpi ou mesmo no wprime não é uma boa
se bobear até um pentium mmx vai ser mais rapido que um AMD

no Superpi e justo fazer esse benchmark se vc for comparar o desempenho da arquitetura, por que o SuperPi e um Benchmark Single-core.
no superpi o FX fez feio, se for isso mesmo..... Bulldozer pra mim e uma Falha de projeto e dos grandes.....
 
no Superpi e justo fazer esse benchmark se vc for comparar o desempenho da arquitetura, por que o SuperPi e um Benchmark Single-core.
no superpi o FX fez feio, se for isso mesmo..... Bulldozer pra mim e uma Falha de projeto e dos grandes.....

existem testes single core bem melhores e mais realistas

no proprio cinebench tem um


mas nao é novidade que no core\clock os core i* sao melhores
agora bd pior no core\clock que os deneb\thuban é muito estranho
ou é fake ou apenas comprova que o superpi já deve ser aposentado
 
Se for isso mesmo, uma lástima, e eu permaneço no meu Phenom II até segunda ordem hehehe.

Falow
 
só pode ser fake, porque se isso for verdade mesmo a AMD pode fechar as portas, meu q6600 de 3 anos atraz que é quad-core e não octo-core faz 3 pontos no cine-bench 11.5... e 20s no superPI, então, se for isso mesmo, da pra se dizer que "a AMD ta mais de 3 anos atráz da intel"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo