NOTÍCIA: TIM recebe prêmio de empresa mais inovadora de TI

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A TIM foi anunciada vencedora do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI", na
categoria Serviços de Telecomunicações.

Em sua 9ª edição, o estudo organizado
pela revista InformationWeek Brasil em parceria com a consultoria Deloitte,
analisa 16 setores e destaca*as empresas que desenvolveram projetos inovadores
em tecnologia da informação.
Mário Sérgio Moreira, diretor de Tecnologia da
Informação (TI) da TIM, representou a operadora na cerimônia de premiação,
realizada*ontem (12), em São Paulo.*
*Enviado pela assessoria de imprensa da TIM

[ Ver texto completo ]

Febezza

Active Member
Pena que essa inovação na area de TI nao se aplica a telefonia movel... deve ser outras areas.

E com uma propaganda enganosa de primeira:

"Novo Tim Inifity, ligações ilimitadas locais e DDD"

ai eu vou la todo feliz assinar o plano e vejo melhor as caracteristicas do plano, a ligação é simi ilimitada, porque vc paga pelo primeiro minuto. E pior ligações DDD somente são "ilimitadas" quando é do mesmo codigo de area.

Última edição:

Bruno

Feel the difference
Ilimitado é o plano Liberty, campeão. E ligações para celulares do mesmo código de área não são DDD. Eu nunca precisei discar código DDD para números da minha região (DDD 35).

Febezza

Active Member
Ilimitado é o plano Liberty, campeão. E ligações para celulares do mesmo código de área não são DDD. Eu nunca precisei discar código DDD para números da minha região (DDD 35).

Entao, eu fui ver devolta e ta la, tanto no infinity, liberty... todos tem essa promoção de ddd e local "ilimitado". Mas eu falei errado mesmo negocio do ddd, é que la diz ddd com 41, como minha cidade é 041 o ddd, e desconhecia o 41 da tim eu interpretei errado pensando que só podia ligar onde codigo é 41, como 041 não é só exclusivo de curitiba pensei que estava se refererindo as outras cidades com 041.

De qualquer forma todos os planos tem o ilimitado...

Swelow

di buenaz!!!
essa tim pode inovar por 100 anos q num vai fica boa.... tenho trauma dessa coisa >.> passei muita raiva com eles jah

DRamos

Um dia chego lá!
Então venham para a claro, onde eles dão promoções para você trocar de celular pra um modelo inferior que você tem.

GuiZaunZiN