• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Toyota cria janela touchscreen interativa para automóveis

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O simples ato de observar a paisagem através da janela do carro durante uma longa viagem pode receber requintes de tecnologia, se depender da Toyota. A empresa apresentou, na mostra “A Mobilidade do Futuro” promovida pela Associação Europeia dos Fabricantes de Veículos Automotores, no Museu Automotivo de Bruxelas, na Bélgica, uma janela de automóvel que funciona como uma tela interativa sensível ao toque.

Chamado de “Janela para o Mundo Toyota”, o conceito foi criado partindo da idéia do que seria mover-se dentro de um veículo num futuro próximo, oferecendo cinco funções básicas. Com o toque na janela, por exemplo, os passageiros podem desenhar. Também é possível registrar uma cena, ampliando a imagem vista pela janela através de um movimento de zoom.



2011_window_to_world_1.jpg


[ Ver texto completo ]
 
Bacana o conceito, mas haja limpador de vidro pra tirar tanta mancha de dedo depois do uso...

Falouws :cool:
 
não sei pq essa "noticia" foi tão divulgada, é somente um conceito, não tem nada de concreto ainda
acho que nem tão cedo vai ter.
Não achei nada de mais como conceito, ja que todo mundo tem uma idéia das vastas possibilidades de um monitor transparente, essa é só mais uma, não muito criativa...pelo menos é o que acho.
 
Numa batida vai "ai minha janela" rsrsr

Irado o conceito. imaginem no vidro da frente como deverá ser?
 
Legal isso dai, pena que se bater :/
 
interessante.... but a criança do video ta sem cinto =/

edit: mta technologia desperdiçada.... de um giz de cera e um papel. kkkk ou algu pincel atomico q ela consegue pintar o vidro tbm
 
E quanto será que consome da bateria do carro??Será que ela aguenta um bando de vidro desses, mais ar condicionado, faróis,rádio, etc
 
supondo que isso tb seja colocado no vidro da frente do carro, agora imagine se o sistema que comandar essas imagens do vidro travar
com vc dirigindo e estiver fazendo uma curva fechada

sei lá, tem horas que não sou muito favorável a tecnologia
 
supondo que isso tb seja colocado no vidro da frente do carro, agora imagine se o sistema que comandar essas imagens do vidro travar
com vc dirigindo e estiver fazendo uma curva fechada

sei lá, tem horas que não sou muito favorável a tecnologia

Da na mesma se cair um cisco no seus olhos....

:D

bom, a ideia é boa mas resta saber sé algo útil, pois nada que um tablet não resolva um problema de tédio como esses...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo