NOTÍCIA: Usuários enfrentam travamentos após correções de segurança

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Nos últimos dias, alguns usuários que fizeram atualizações de segurança da Microsoft têm sofrido com um problema sério. Após a instalação dos updates, ocorrem travamentos que tornam impossível operar a máquina. Na tela, nada de de barra de tarefas, taskbar ou sidebars, somente uma área de trabalho preta.

De acordo com a empresa de segurança Prevx, o problema afeta o Windows 7, Vista e XP e ocorre porque as atualizações fazem mudanças na lista de permissões do usuário ativo. Essas permissões interagem com chaves no registro que são essenciais para mostrar na tela os recursos da área de trabalho. Alguns aplicativos não reconhecem as alterações e acabam não funcionando corretamente, o...

[ Ver texto completo ]

mgyovanni

Mgyovanni Casemods
Tá explicado agora então algums raivas que estou passando :ranting3:

Michel027

Active Member
Caramba, isso aconteceu duas vezes comigo!

lndnfsu2

Active Member
aki da isso quando o computador entra em modo de espera ou hibernacao...

quando volto a usar, aparece a tela de logon e depois fica so na tela preta

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Nunca obtive travamentos no Windows porque nunca fiz updates heh. Eu instalo aqui o Windows XP Pro SP2 e se ele estiver Ok eu deixo quieto, até desativo atualizaçao. Fiz a mesma coisa com o Windows Seven Ultimate, instalei e tá OK, atualizaçoes sempre desativadas.

dani5lo

temet nosce
ultima vez que fiz deu qse 1GB de tanta atualização.

danilo.tvs

New Member
eu deixo pra avisar mais nao baixar... espero uns dias pra ver se ta 100% confiavel , ai eu baixo... nesse ultimo caso dessa atualização bichada... ta aqui ainda o aviso kkkk... nao baixo nem ferrando.. heheheh M|$ brincadeira hien :(

helioaff

New Member
Por isso da tela preta é uma atualização de segurança, pois assim o usuário não consegue utilizar o sistema e consequentemente isso é uma segurança para ele. ^^

paulootavio

Brasília capital do Rock
Eu só vou fazer um novo update quando corrigirem esse problema.

usucapiao

Palhaço Brasileiro
Vou ficar esperto com meu EeePc pois ele roda XP, vou desativar as atualizações automáticas e colocar no modo onde pede permissão para baixar e para instalar.

Junior-TJF

Active Member
Eu sempre fiz atualização aqui e nunca vi problema algum. Uso Windows 7 ;)

torrentman

Member
Banido
Eu tbm baixo todas as atualizações do 7 x64 e está 100%, sem problema algum.

Usuários que está vendo este tópico