• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOTÍCIA: Usuários "verdadeiros" do Twitter somam 29%

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
Em 2010, os usuários do Twitter ultrapassaram os 100 milhões, que disparam 50 milhões de tweets por dia.No entanto, apenas 29% desses usuários podem ser considerados usuários “verdadeiros”, de acordo com a última pesquisa da companhia de segurança Barracuda Labs.

Conforme o laboratório, essa classificação inclui apenas as pessoas que twittaram mais de dez vezes, têm mais de dez seguidores mais de dez amigos. O estudo mostra ainda que 30% dos perfis nunca twittaram e 15,8% sequer têm seguidores.O número de usuários “verdadeiros” do serviço, apesar de ainda não representar a maioria, aumentou 8% em relação ao ano passado. Por outro lado, o número de contas suspensas pelo próprio Twitter também aumentou, o que pode representar atividade maliciosa na rede.Em junho de 2010, foram encerrados 2,38% de perfis contra 2,2% em 2008 e 1,2% em 2006. Tanto spammers quanto usuários legítimos estão investindo em enviar mensagens e ganhar novos seguidores, mas o número de encerramentos de conta por parte do Twitter pode ser sinal de um policiamento aprimorado, como nota o Techcrunch. *

[ Ver texto completo ]
 
tbm não vejo graça nesse Twiter, não tenho um e nem pretendo ter tão cedo... (demorei pra me acostumar com o Orkut)
 
são raríssimos os perfis no twitter que servem para alguma coisa

mais de 90% é pura abobrinha
 
Fiz um pra mim semana passada.. e sinceramente não vejo graça nenhuma! Unica coisa q esta servindo é pra tentar arranjar vaga de estagio uhahuauha... mas mesmo assim não ta prestando muito não :no:
 
Twitter inutilidade total!
 
tbm não vejo graça nesse Twiter, não tenho um e nem pretendo ter tão cedo... (demorei pra me acostumar com o Orkut)
[2]
Ainda tenho o orkut, mas to prestes a deixar de usa-lo.
 
Eu uso o twitter como uma especie de RSS , as noticias vem ate mim assim nao preciso ficar visitando os sites pra ver se tem coisa nova. Eu uso ele integrado ao firefox através de uma extenção.
 
Nem me surpreendo, twitter é muito chato, só tenho uma conta um para falar com uma pessoa em específico, porque MSN aqui no trabalho é complicado usar.
 
Eu acho facebook mais legal apesar de ser uma cópia de leve do orkut, mas pelo menos você não vê tantas perolas e a quase metade dos seus contatos fazendo spam de shows, festas que vão acontecer. Perto do FDS então, entrava no orkut pensando ter algum scrap de alguém, de 6 só tem 2 que são alguem conversando com você o resto é spam.
 
pra que diabos os outro vão querer oque tu ta fazendo em??
no maximo serve como RSS como disse o amigo ali em cima...
 
Redes sociais tem um poder incrivel, quem não gosta é porque não sabe usar.

Esses dias tive problemas com uma gráfica e resolvi tuitando. Pouco tempo depois o gerente da mesma me chamou para pedir desculpas e quinta tô lá para orçamentos, sem contar na divulgação de trabalhos, shows e informações alheias.
 
Uma pena que a maioria desses usuarios utilizem o twitter para baboseiras.
 
twitter é meio chato, porém tem uns usuarios que torna isto menos chato...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo