NOTÍCIA: WD atualiza linha Caviar Green com SATA 6Gbps

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
A Western Digital anunciou uma nova versão da linha de HDs magnéticos Caviar Green de 2TB, trazendo como grande novidade o suporte ao padrão SATA de 6Gbps.
Chamado de WD20EARS, o HD conta com 32MB de memória cache, passando agora a contar com velocidade angular de 7200RPM graças a tecnologia IntelliPower.
O preço do “novo” Caviar Green de 2TB tem preço estimado de €170, com lançamento previsto para janeiro.

[ Ver texto completo ]

Kyle

Command:
Ótima notícia! Aos poucos, a nova geração sata vai aparecendo.

Atoledo

Redemoinho Lan House
Nossa! Para um lançamento, bem interessante o preço, pensei que seria mais cara...

victoram

Random
Banido
a WD é aquela que nao vai investir no SSD né? interessante esses HD fodão abaixando o preço (ou nao)

Huguinh

Usuário Registrado
Sata 2 vai render por muito tempo, sem duvido pelo custo dos hds.

rafaelfontes

RELOADED
acho que os hds mais confiáveis são os da western digital

e 2tb de armazenamento é uma maravilha pra ir botando os filminhos em 720p e 1080p

likid

Active Member
Quero saber é da taxa de transferencia, isso eh tudo que interessa em um HD pois ele ainda é o unico gargalo do PC.

usucapiao

Palhaço Brasileiro
Comprei dois da série green antiga, pois estou um pouco assustado com meus Seagate que apresentam alto índice de erros e estão prestes a serem enviados para o RMA. Escolhi essa série pelo menor consumo, pois penso que isso também cause uma menor concentração de calor no PC e agora pretendo entupir ele de HDs.

Agora em relação ao desempenho não espero algo fantástico, apenas baixo consumo.

Usuários que está vendo este tópico