NOTÍCIA: xpPhone: versátil smartphone rodando Windows XP

Redação Adrenaline

know-it-all Member
Registrado
Certos aparelhos lançados atualmente nos deixam na dúvida na hora de classificá-los. Será um celular, um palmtop, tablet...? O xpPhone, recém-lançado no exterior pela ITG, é um exemplo disso. Por suas características, chegou a ser chamado pelo pessoal do site GSM Arena de “netbook com funções de telefone”.

Vamos à ficha do “bichinho”: Tela sensívela o toque de 4.8 polegadas, teclado QWERTY, processador AMD, versões de 512MB ou 1GB de RAM, armazenamento SSD e HDD, câmera de 1.3 megapizel, portas VGA, USB, cartão SIM, teclado numérico e conexões Wi-Fi, GSM, CDMA, HDSPA/HSUPA, 3G, Bluettoth, GPS e WiMax opcional.


Outro detalhe importante fica por conta do sistema operac...

[ Ver texto completo ]
 
Pois eu sou doido por um "trambolho" desses !!
 
É algo que me faz pensar em trocar de celular depois de 5 anos...
 
parece interessante mas ainda não deve ser melhor q um N900
sem falar no tamanho, ja q com um desse ai não da pra entrar numa agência de banco pq não passa por aquele porta objetos q tem antes do detector de metais hehhehe
imagina carregar esse trambolho no bolso :p
 
Achei massa! Também pegaria um se não custasse milhares de reais!!
 
Eu acho que essa interface de notebook já ficou no limite da ergonomiaXtamanho nos netbooks, isso aí está com cara de que vai dar é um baita nervoso pra operar como disse o colega acima. Sou muito mais um aparelho com tela do mesmo tamanho e com todo esse peso e espessura desnecessários convertidos em um fino e leve display multi touch, é mais que suficiente para um aparelho desses.
 
Acho a interface do Windows XP horrível, Windows Mobile da de 10 a zero, sem falar no Android, etc. Acho que não vai pra frente não... A não ser que seja bem diferente do XP que estamos acostumados.
 
affff.. um ponto que eh muito interessante que é o preço nunca aparece
 
É só instalar o objectdock e remover a barra de tarefas. Ai fica xik
 
Nada que um Windows Blind, Icon Packager, Object Dock para usar em algum XP... agora mexer em algo tão pequeno... pressiona a Tecla A e mais outros botões...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo