[Notícias] Caso USP e o verdadeiro motivo da greve!

E a culpada (Novamente) é a MACONHA.
Mídia sensacionalista que faz de tudo pra vender notícia.
Eu lí essa e a reportagem da Veja São Paulo também. Culpam a maconha como se ela fosse o grande problema.

Essa BADERNA que esses playboys estão fazendo é ATO POLÍTICO. Não estão reivindicando o uso da Maconha.

Mas claro, pra se vender notícia precisa culpar a droga.

Uso o mesmo argumento daqueles que se sentem no direito de portar uma arma.
"Maconha não mata as pessoas. O Tráfico mata."
Pior que isso, só a falta de informação. ;)


E quem alimenta o tráfico?..Os maconheiros...
 
Não entendo porque estudante universitário tem que ter tratamento diferenciado? :forever:
 
"O problema da moçada da USP é a saudade de um período que eles não conheceram, Nasceram com atraso. Daí a obsessão por fantasiar um entorno de repressão e obscurantismo contra o qual 'resistir'."

Da coluna do Roberto Pompeu de Toledo, na Veja desta semana. Lá pra sexta, se tiver assunto ainda neste tópico, posto o texto completo dele, que como sempre, está excelente.
 
Maconheiro na area. Papo de fumador de baseado. Eu estudei ciencias sociais na ufrj e sei do que to falando, pessoal la e 90% maconheiro mesmo, querem dar festa e fazer suruba dentro do predio da facul, ROUBAM a chave das salas pra fumar baseado e ate fud** la dentro no horario de expediente da noite. Tem que geral se fud** mesmo, e por causa desse tipo de gente que estamos fodid**.

Vamos aplicar o raciocinio do maconheiro a outros tipos de liberdades individuais e reivindicacoes.

Muita gente fuma maconha, povo e preconceituoso com os usuarios, entao libera o consumo e regulamenta. E melhor pra sociedade e pro país, ainda vai gerar emprego e impostos.

Muita gente rouba e furta, povo e preconceituoso com ladrao, entao libera o furto e o roubo e regulamenta. E melhor pra sociedade e pro país, ainda vai gerar emprego e impostos.

Muita gente usa cocaina e crack, povo e preconceituoso com os usuarios, entao libera o uso da droga e regulamenta. E melhor pra sociedade e pro país, ainda vai gerar emprego e impostos.

Muita gente faz sexo com criancinha de 10 anos, povo e preconceituoso com os pedofilos, entao libera o sexo com menores de 10 anos e regulamenta. E melhor pra sociedade e pro país, ainda vai gerar emprego e impostos.

Muita gente pratica crimes financeiros, povo e preconceituoso com quem desvia verba da saude ou da educacao, entao libera o desvio e regulamenta. E melhor pra sociedade e pro país, ainda vai gerar emprego e impostos.

Entendeu o principio estupido que o maconheiro quer aplicar? Eu conheço MUITO fumador de maconha que tem filho pequeno. Primeira coisa que eu pergunto, maconha e legal, ne?! Entao manda teu filho fumar, tu quer?! "Deus que me livre!" :poker:
Maconheiro eu? :bwahaha:

:serious:
E o que eu tenho a ver com os alunos que fumam na faculdade cara?
É por causa dos maconheiros que vocês estão fodidos?

Você não merece uma resposta coerente, porque o seu post foi totalmente sem sentido. Uma besteira atrás da outra.

Sobre a minha filha fumar; Eu ficaria muito mais feliz se ela fumasse um beck ao invés de beber ou fumar um cigarrinho de tabaco.
As consequências e os efeitos colaterais são (cientificamente comprovados) menos prejudiciais que os dois. Caso não concorde, pesquise.

E quem alimenta o tráfico?..Os maconheiros...
É.. só os maconheiros que alimentam o tráfico. :feelbad:

Saia da bolha champz.
 
Última edição:
Maconheiro eu? :bwahaha:

:serious:
E o que eu tenho a ver com os alunos que fumam na faculdade cara?
É por causa dos maconheiros que vocês estão fodidos?

Você não merece uma resposta coerente, porque o seu post foi totalmente sem sentido. Uma besteira atrás da outra.

Sobre a minha filha fumar; Eu ficaria muito mais feliz se ela fumasse um beck ao invés de beber ou fumar um cigarrinho de tabaco.
As consequências e os efeitos colaterais são (cientificamente comprovados) menos prejudiciais que os dois. Caso não concorde, pesquise.


É.. só os maconheiros que alimentam o tráfico. :feelbad:

Saia da bolha champz.

impossível o cara que fuma um baseado não botar álcool na boca, ou até outra coisas, vê que o baseado te deixa legal, dai quer ter curiosidade para ver se outras coisas dão um barato tambem, impossível um cara fumar maconha e ficar só nisso.
 
impossível o cara que fuma um baseado não botar álcool na boca, ou até outra coisas, vê que o baseado te deixa legal, dai quer ter curiosidade para ver se outras coisas dão um barato tambem, impossível um cara fumar maconha e ficar só nisso.

Quando comecei a fumar maconha larguei o alcool completamente... E nunca tive vontade de experimentar outra droga, a maioria dos amigos que tenho também só usavam maconha e alguns cigarro. Tá falando bobagem que a midia mostrou na televisão da sua casa. :no:

E quanto ao caso USP, li nao sei aonde faz tempo, que a galera que invadiu a reitoria era uma minoria que tinha perdido na votação da permanência da policia no campus.
 
Maconheiro eu? :bwahaha:É.. só os maconheiros que alimentam o tráfico. :feelbad:Saia da bolha champz.
Nao mas tem boa porcentagem e esta ajudando esses traficantes filhos da p*** a acabar. Com a segurança publica e aumentou os custos com segurança .Seu direito acaba onde começa o meu , a partir do momento que vc ajuda um criminoso a ferrar com o ambiente que vivo tenho todo o direito de culpa-ló e julga-loQuer usar plante em casa , quem compra de traficante É egoísta e merece sim tomar surra da policia quando toma geral.Se tu nao comprasse de traficante e usasse na sua casa ótimo .
 
Cara ver em discussão isso me faz pensar que a sessão do fórum Papo Cabeça deveria ser renomeada para "Papo com a Cabeça de Baixo", drogas = lixo e lixo = lixo e nada MAIS, TANTO FAZE SE VOCÊ USA 1, 2, 3, 1000, CONTINUA SENDO LIXO!!!! Difícil de entender? Bom, o mundo é livre então use-as e se não for morto por quem ta te vendendo, vai ser morto pelo que a droga causa. Se cuidem, embora que eu deseje a morte de todos os imbecis que usam esse tipo de lixo.


PS: NÃO GOSTA DE COMO É TRATADO NA USP? Oras, vai pagar faculdade pra ver como é bom ter que ralar o dobro, coisa que ninguém quer!


MINHA OPINIÃO(afinal chega dos meus desabafos chatos né?): Tira esses playboy que só quer beber e usar droga e põe lá quem realmente merece estar lá. Tinha quantos lá apoiando essa porcaria mesmo? 80, 100? Então pega os 20 que realmente estavam tentando fazer algo de útil e o resto expulsa de lá, afinal de contas um lixo humano como esse ta lá pra aprender quanto ele deve pro traficante e nada mais.
 
Última edição:
Concordo....''Se cuidem, embora que eu deseje a morte de todos os imbecis que usam esse tipo de lixo.''


 
Gente, independente da maconha ser ruim ou não, ela é ilegal, logo qualquer um que seja pego usando deve ser punido, se daqui a 10 anos liberarem é uma coisa, mas HOJE ela é ilegal
outra coisa, queria eu que a minha universidade (UFES) tivesse policia, a uns meses atras uns estudantes resolveram fechar as entradas para carro fazendo uma "greve", ligamos varias vezes pra policia mas ela não podia entrar, teve cara que quase botou fogo num amigo meu que tava tentando deixar os portões abertos, eu fui ameaçado pq furei o bloquei
e eu acho um grande absurdo terem festas dentro da universidade
a universidade é um lugar sagrado de aprendizado e estudo, não lugar de vagabundo ficar bebendo, se drogando ou qualquer coisa
claro que existem policiais ruins, mas tenho certeza que são minoria e voce não pode deixar de querer segurança por causa disso
Alem disso estudante não tem o direito de invadir reitoria, isso é crime, não se justifica de maneira nenhuma
 
Maconheiro eu? :bwahaha:

:serious:
E o que eu tenho a ver com os alunos que fumam na faculdade cara?
É por causa dos maconheiros que vocês estão fodidos?

Você não merece uma resposta coerente, porque o seu post foi totalmente sem sentido. Uma besteira atrás da outra.

Sobre a minha filha fumar; Eu ficaria muito mais feliz se ela fumasse um beck ao invés de beber ou fumar um cigarrinho de tabaco.
As consequências e os efeitos colaterais são (cientificamente comprovados) menos prejudiciais que os dois. Caso não concorde, pesquise.


É.. só os maconheiros que alimentam o tráfico. :feelbad:

Saia da bolha champz.

Voce nao compra maconha no Wal Mart neh? Entao ela vem de onde? Traficantes....
 
Nem perde seu tempo cara, pelo outro tópico que eu fiz um comentário já vi que alguns(tomara que só seja alguns) por aqui idolatram os drogados, os pedófilos, os bandidos e por ai vai, sabem que estão na internet e sabem que ninguém vai tocar neles, então paciência! Mas é como eu falei, cedo ou tarde eles se ferram, é como diz o ditado: "quem avisa amigo é", eu avisei xingei e até me excedi por aqui lendo tais absurdos. Mas fazer o quê? Temos livre arbítrio, cada um por si! Única garantia que dou é pra frente essa gente não vai, nem sabem o que é isso.
 
De qualquer maneira, um cara desses nunca vai ser ninguem na vida mesmo...entao que se dane! haahhahah
 
Sinceramente, a impressão que eu tenho ´´com tudo isso é que universidade pública é dificilmente algo levado a sério.

Toda universidade pública, seja ela federal ou estadual, é uma universidade pública. É bancada com dinheiro do povo brasileiro, de muita gente que jamais conseguirá ter acesso à elas. Então, o mínimo que esse pessoal tem que fazer é um bom uso do espaço universitário. É um absurdo protestar contra a prisão dos estudantes que estavam fumando maconha. Eles estavam fumando maconha, e a Lei é clara: vai para a delegacia. Ninguém está cima da lei, nem mesmo a comunidade universitária. E a princípio, a polícia está lá para isso mesmo, para garantir que a ordem seja mantida. Daí aparecer com este papo de que ela está lá para reprimir, como nos tempos da ditadura militar é apenas um mero artifício que algumas pessoas estão usando porrque acreditam que estão acima da lei. Não estão, e os militares já saíram da Presidência da República há mais de 25 anos!!!! Muitos destes estudantes que protestam aí já nasceram depois da saída de João Figueiredo!!!!! Realmente, Geraldo Alckmin tem razão, esse pessoal necessita de uma aula de democracia. A Universidade, embora neessite de autonomia, não pode ser terra de ninguém. O que fazer com os casos de violência dentro do campus? Se a polícia não poder entrar dentro do campus e alguém de lá precisar ligar para o 190, como é que fica????? Acha que guarda patrimonial vai resolver?


Há tabém um outro mal neste país, que é o corporativismo. Esse negócio está ficando generalizado. O corporativismo simplesmente ignora qualquer valor ético, simplesmente apoia outras pessoas simplesmente fazem parte das mesmas classes, ignorando qualquer tipo de reflexão sobre as condutas praticadas. E aí a gente vê coisas bizarras como aquelees médicos que mataram pacientes para a retirada de órgãos continuarem a exerer a profissão!!!!

Esses estudantes que ficaram ocupando a FFLCH e posteriormenete a reitoria não deveriam estar lá. Deveriam estar assistindo às aulas. Trata-se de um ambiente de estudo. Não estou dizendo que eu seja contra os protestos em universidades. Mas ele têm que ter uma causa justa. Uma coisa é um protesto contra atitudes da Reitoria que acabam por diminuir a qualidae da Universidade. Outra completamente diferente é protestar por causa de maconha, algo que é completamente fora de lei. Pior ainda quando resolvem fumar dentro de espaços fechados e ainda acham ruim se receberem uma advertência.

"O problema da moçada da USP é a saudade de um período que eles não conheceram, Nasceram com atraso. Daí a obsessão por fantasiar um entorno de repressão e obscurantismo contra o qual 'resistir'."

Da coluna do Roberto Pompeu de Toledo, na Veja desta semana. Lá pra sexta, se tiver assunto ainda neste tópico, posto o texto completo dele, que como sempre, está excelente.

Rebeldia sem causa x rebeldiia com causa.... É um bm assunto.
 
impossível o cara que fuma um baseado não botar álcool na boca, ou até outra coisas, vê que o baseado te deixa legal, dai quer ter curiosidade para ver se outras coisas dão um barato tambem, impossível um cara fumar maconha e ficar só nisso.

Prazer. Meu nome é Felipe e eu faço o que na sua concepção e impossível.
Fumo Maconha mas não bebo, fumo cigarro ou uso qualquer outro tipo de droga/alucinógeno existente na face da terra.

Nao mas tem boa porcentagem e esta ajudando esses traficantes filhos da p*** a acabar. Com a segurança publica e aumentou os custos com segurança .Seu direito acaba onde começa o meu , a partir do momento que vc ajuda um criminoso a ferrar com o ambiente que vivo tenho todo o direito de culpa-ló e julga-loQuer usar plante em casa , quem compra de traficante É egoísta e merece sim tomar surra da policia quando toma geral.Se tu nao comprasse de traficante e usasse na sua casa ótimo .

Recomendo ao senhor ler o livro que estou lendo nesse momento: O FIM DA GUERRA, que trata sobre esse assunto: Sociedade-Tráfico-Usuário.
Você, eu ou qualquer outro ser-humano não tem direito de julgar alguém por fazer uso de uma substância lícita ou ilícita.
Você é tão pagador de impostos quanto a minha pessoa.
Não julgo aqueles que destroem a indústria musical por baixar músicas na internet. Ou aqueles que baixam jogos e craqueiam sem pensar que estão contribuindo para o crime de pirataria.

A informação é o melhor caminho para não se falar besteiras. Aqui no fórum -pelo menos o assunto Maconha- é discutido com muitos achismos e notícias televisivas. Raros são aqueles posts que contém embasamento literário-científico. Uma pena.
 
Recomendo ao senhor ler o livro que estou lendo nesse momento: O FIM DA GUERRA, que trata sobre esse assunto: Sociedade-Tráfico-Usuário.
Você, eu ou qualquer outro ser-humano não tem direito de julgar alguém por fazer uso de uma substância lícita ou ilícita.
Você é tão pagador de impostos quanto a minha pessoa.
Não julgo aqueles que destroem a indústria musical por baixar músicas na internet. Ou aqueles que baixam jogos e craqueiam sem pensar que estão contribuindo para o crime de pirataria.

A informação é o melhor caminho para não se falar besteiras. Aqui no fórum -pelo menos o assunto Maconha- é discutido com muitos achismos e notícias televisivas. Raros são aqueles posts que contém embasamento literário-científico. Uma pena.

Seu direito acaba onde começa o meu e a partir do momento que voce ajuda os traficantes a se armarem e ganharem mais poder tenho o direito de te julgar SIM .

Não te julgo por fumar maconha, quero mais é que se matem com maconha ou qualquer tipo de droga(isso inclui alcool e cigarro).

Te julgo por ajudar Traficantes, Criminosos...Para mim a diferença entre dar a arma na mão do assassino e puxar o gatilho é minima ...

Não faz mais que sua obrigação de pagar impostos, eles são gastos em segurança graças a você, em saude pelos usuarios de alcool/cigarro , com doenças correlacionadas ao uso do mesmo.
Vocês deveriam pagar mais impostos ainda ....

Então enquanto voce contribuir para tirar a vida de pessoas inocentes, ajudando traficantes a comprar armas você perde o seu direito, pois ele acaba quando começa o meu, e eu tenho direito a segurança e a vida.

Torço para que a PM seja rigida e puna os usuarios assim como os traficantes, pois ela ja é rigida com motorista que bebe... quem compra droga não esta fazendo nada de diferente.

http://www.joaodefreitas.com.br/quem-cheira-mata.htm (texto se aplica a qualquer droga comprada de Traficantes)
http://www.blogdacomunicacao.com.br/compre-droga-leve-carro-queimado-de-brinde/

Estudo efetuado pela Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro,[SUP][1][/SUP] efetuado em dezembro de 2008, estimou que o tráfico de drogas no Rio de Janeiro (maconha, cocaína e crack) fatura entre 316 e 633 milhões de reais por ano, mas lucra algo em torno de 130 milhões, sendo menos rentável do que aparenta. Entre os altos custos suportados pelos traficantes, estão o de logística de fornecimento e autoproteção e as perdas decorrentes das apreensões policiais. Além dos gastos com mão de obra, haveria gastos entre 121 e 218 milhões de reais por ano com a reposição de armas e a compra de produtos.[SUP][
[/SUP]
40% disto vem da maconha.
 
Última edição:
Seu direito acaba onde começa o meu e a partir do momento que voce ajuda os traficantes a se armarem e ganharem mais poder tenho o direito de te julgar SIM .

Não te julgo por fumar maconha, quero mais é que se matem com maconha ou qualquer tipo de droga(isso inclui alcool e cigarro).

Te julgo por ajudar Traficantes, Criminosos...Para mim a diferença entre dar a arma na mão do assassino e puxar o gatilho é minima ...

Não faz mais que sua obrigação de pagar impostos, eles são gastos em segurança graças a você, em saude pelos usuarios de alcool/cigarro , com doenças correlacionadas ao uso do mesmo.
Vocês deveriam pagar mais impostos ainda ....

Então enquanto voce contribuir para tirar a vida de pessoas inocentes, ajudando traficantes a comprar armas você perde o seu direito, pois ele acaba quando começa o meu, e eu tenho direito a segurança e a vida.

Torço para que a PM seja rigida e puna os usuarios assim como os traficantes, pois ela ja é rigida com motorista que bebe... quem compra droga não esta fazendo nada de diferente.

QUEM CHEIRA MATA - USURIOS DE DROGAS FINANCIAM O TRFICO - JOO DE FREITAS PEREIRA - BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS - BRASIL - BH - MG - BR - (texto se aplica a qualquer droga comprada de Traficantes)
COMPRE DROGA, LEVE CARRO QUEIMADO DE BRINDE « Blog da Comunicação

Estudo efetuado pela Secretaria de Fazenda do Estado do Rio de Janeiro,[SUP][1][/SUP] efetuado em dezembro de 2008, estimou que o tráfico de drogas no Rio de Janeiro (maconha, cocaína e crack) fatura entre 316 e 633 milhões de reais por ano, mas lucra algo em torno de 130 milhões, sendo menos rentável do que aparenta. Entre os altos custos suportados pelos traficantes, estão o de logística de fornecimento e autoproteção e as perdas decorrentes das apreensões policiais. Além dos gastos com mão de obra, haveria gastos entre 121 e 218 milhões de reais por ano com a reposição de armas e a compra de produtos.[SUP][
[/SUP]
40% disto vem da maconha.

Amigo,

O fato da Maconha estar nas mãos dos Traficantes não é culpa dos Usuários e sim da Política de Repressão às Drogas criada pelos Estados Unidos na década de 60 e instaurada no Brasil desde então.
A Maconha é uma planta que precisa apenas de terra e sol. Se nós podéssenos colocar semente na terra sem sermos presos, a Maconha não faria mais parte do Tráfico e vocês que zelam por valores familiares ultrapassados não terão mais argumentos para com a erva.
A Erva é usada á milênios e foi proibida erroneamente e sem nenhum tipo de embasamento científico.
Peço, mais uma vez, para que leia o livro que eu lhe indiquei para ter mais conhecimento sobre a Canábis e sua história perante as sociedades.

Apontar o dedo e falar "Você é o culpado" é simples, porque eu sou o consumidor final.
Mas na verdade meu caro, os graúdos são aqueles que estão 'te representando' em Brasília. ;)
 
Amigo,

O fato da Maconha estar nas mãos dos Traficantes não é culpa dos Usuários e sim da Política de Repressão às Drogas criada pelos Estados Unidos na década de 60 e instaurada no Brasil desde então.
A Maconha é uma planta que precisa apenas de terra e sol. Se nós podéssenos colocar semente na terra sem sermos presos, a Maconha não faria mais parte do Tráfico e vocês que zelam por valores familiares ultrapassados não terão mais argumentos para com a erva.
A Erva é usada á milênios e foi proibida erroneamente e sem nenhum tipo de embasamento científico.
Peço, mais uma vez, para que leia o livro que eu lhe indiquei para ter mais conhecimento sobre a Canábis e sua história perante as sociedades.

Apontar o dedo e falar "Você é o culpado" é simples, porque eu sou o consumidor final.
Mas na verdade meu caro, os graúdos são aqueles que estão 'te representando' em Brasília. ;)

Como disse não culpo a maconha, culpo o trafico ...e se ela é proibida(infelizmente ou felizmente , não pesei os pros e contras) , consumi-la comprando-a através dos traficantes é prejudicial a sociedade.

Risco por risco cultive em sua casa...e não alimente o trafico ...
 
Falar que prefere a maconha ao inves do cigarro é pensar pequeno demais...

Pessoalmente pode ser valido, ja que maconha pode ser menos prejudicial, pelo que falaram.

Mas para a sociedade é mais uma grana na mão de marginais que vão comprar armas e subornar policiais.Então, analisando a maconha comprada na ilegalidade, é sim pior que o cigarro, pois prejudica indiretamente muito mais pessoas.
 
Última edição:
Falar que prefere a maconha ao inves do cigarro é pensar pequeno demais...

Pessoalmente pode ser valido, ja que maconha pode ser menos prejudicial, pelo que falaram.
Mas para a sociedade é mais uma grana na mão de marginais que vão comprar armas e subornar policiais.Então, analisando a maconha comprada na ilegalidade, é sim pior que o cigarro, pois prejudica indiretamente muito mais pessoas.

Concordo completamente , para mim ambos sao ruins , tenho ódio de ser fumante passivo.
 
Bem melhor a maconha do que o cigarro.

Dizem que as pessoas ficam dopadas com a maconha, isso é no inicio(não que eu use para afimar isso), em 22 anos ja fumei uns 3 cigarros de tabaco, quase sempre em dia de prova tensa, com não estou acustumado fico como se tivesse bebado após fumar menos de meio cigarro, mesmo coisa é com alcool, quando bebi pela primeira vez uma lata de cerveja me deixava bebado, hoje 5 vodkas nem faz cosquinha, então deve ser a mesma coisa com a maconha, a tolerancia a substancia aumenta com o tempo, alem da maconha fazer bem menos mal.

Acho que se a maconha fosse liberada eu iria fumar sem sombra de duvida kkkkkkkkkk.
 
Bem melhor a maconha do que o cigarro.

Dizem que as pessoas ficam dopadas com a maconha, isso é no inicio(não que eu use para afimar isso), em 22 anos ja fumei uns 3 cigarros de tabaco, quase sempre em dia de prova tensa, com não estou acustumado fico como se tivesse bebado após fumar menos de meio cigarro, mesmo coisa é com alcool, quando bebi pela primeira vez uma lata de cerveja me deixava bebado, hoje 5 vodkas nem faz cosquinha, então deve ser a mesma coisa com a maconha, a tolerancia a substancia aumenta com o tempo, alem da maconha fazer bem menos mal.

Acho que se a maconha fosse liberada eu iria fumar sem sombra de duvida kkkkkkkkkk.

Mas compara o destino da grana do alcool/cigarro e o da maconha... Apenas o uso ta ok é valido o que vc disse, mas o dinheiro das drogas vai para o um destino muito mais prejudicial que apenas o cara la fumando o baseado.

Como eu disse, pensar so no uso proprio, não adianta, tem que ver como um todo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo