Notificação por e-mail. Porque não recebo mais?

J. Augusto F

Família é tudo!!!
Registrado
Porque desde o último problema com o servidor do Adrenaline, não recebo mais nenhuma notificação de resposta do tópicos, no e-mail? e estou com a opção habilitada.:yucky:
 
Isso também esta acontecendo comigo, acho que é com todos.
Logo será arrumado :cool:
 
Já ia postar algo relativo à isso... tb estou com o mesmo problema...
 
O que eu estou postando nada tem a ver com notificação por e-mail, mas fica aí uma dica pratica que alguns ainda não sabem e até hoje ficam catando tópico por tópico em que participam pra ver se existem respostas quando com apenas um clique nos favoritos podemos saber o que está rolando nos tópicos que participamos ou assinados.

Olha só. Entrem no seu painel de controle e salvem o link em favoritos. Aí toda vez que entrarem no link verão todos os tópicos em que participou recentemente e quais foram respondidos atualizados pela data de postagem. Abaixo uma foto de como quem faz assim fica sabendo o que está rolando nos tópicos em que participou. Assim é bem mais pratico do que ficar catando os tópicos que participamos.


E depois, pelo painel de controle mesmo pode se clicar no link “Fórum Adrenaline/BrTurbo” ao lado superior esquerdo para ser redirecionado as demais seções do fórum.
 

Attachments

  • ScreenHunter_001.jpg
    ScreenHunter_001.jpg
    180 KB · Visitas: 59
Boa Polacho, agora posta uma fotenha do seu Painel de Controle pra eu tirar uma dúvida :p
 
desculpe o off topic, se quiser, eu deleto dpois:

ae polacho, 72 pontos na reputação, bastante hein?
por isso é o cara com a maior reputação da adrena, dpois de vc só o fparker :yes:


e o que é essa img de perfil que pra gente não tem a opção?
 
Eu tenho só 23 pontos de reputação. Eu também gostaria de poder colocar essa imagem de perfil, o Fla tbm tem uma.
 
desculpe o off topic, se quiser, eu deleto dpois:

ae polacho, 72 pontos na reputação, bastante hein?
por isso é o cara com a maior reputação da adrena, dpois de vc só o fparker :yes:


e o que é essa img de perfil que pra gente não tem a opção?
Eu também não tenho. :p

E eu tinha uma porrada de tópicos assinados, sumiram todos, há muito tempo, nem procurei adicioná-los mais...
 
O que eu estou postando nada tem a ver com notificação por e-mail, mas fica aí uma dica pratica que alguns ainda não sabem e até hoje ficam catando tópico por tópico em que participam pra ver se existem respostas quando com apenas um clique nos favoritos podemos saber o que está rolando nos tópicos que participamos ou assinados.

Vlw pela dica Polacho, embora eu já soubesse pode servir para algum user que naum venha a conhecer essa solução...

Mas acontece que muitas vezes naum estou nem logado no fórum, na grande parte do dia naum posso ficar logado toda hora no fórum, principalmente se o chefe tiver por perto, heheheh...

Mas os emails ele não se importa de ver, e às vezes estamos esperando uma resposta somente em um tópico, e como na notificação de email ele mostra um pouco do post deixado pelo user, acabo nem acessando o fórum para ver o tópico, deixando isso para depois quando estiver mais folgado as coisas no serviço, ou até mesmo em casa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo