nova atualizacao da nvidia

Blink

...
Registrado
eu peguei a versa 40.72.... que eh a nova versao da nvidia..... e agora queando eu vou v video pelo midia player ou qualquer outro desses programas.... o video fica todo escuro....


o video bem escuro.... e isso aconteceu logo depios que eu einstalei essa atualizacao.... parece que o video perdeu o brilho e o contraste sei lah.... issoja aconteceu com alguem???

alguem sabe me ajudar ai???
 
aconteceu comigo tambem...:confused:
 
ehh.... ninguem sabe arrumar ai naum???


pqp atualizacaooo mongol caralho.... agora os videos aki ficam tudo escuros.... qui merda
 
up!!!!!! alguem ajuda ai....
 
Originally posted by Blink
ehh.... ninguem sabe arrumar ai naum???


pqp atualizacaooo mongol caralho.... agora os videos aki ficam tudo escuros.... qui merda

O pessoal esta tendo varios problemas com esse Driver, o recomendado é usar o Driver OMEGA, da uma procurada aqui no forum tem, um link com o endereço dele pra donwload
 
oo bota o link ai... por favor....
 
Originally posted by BlackSilver
Driver OMEGA 1182, feito em cima do 30.82

Se com programa de tweak for possível usar AA2x e Quincunx o que não é possível pelo painel de controle do driver padrão, SEM PERDER o nível de detalhe extra nos jogos sem sombra de dúvidas será o melhor driver já feito para placas Nvidia e um dos melhores drivers já feitos na história das placas de vídeo

Quem já viu as screenshots ou já testou ele sabe que aumenta MUITO o nível de detalhe das texturas

A diferença é simplesmente notável

www.omegacorner.com

Download do driver, vá para a seção da Nvidia e faça download dele, quando for instalar assegure-se de selecionar a opção qualidade visual que aumenta n detalhe nos jogos em troac de pequenas pioras na performance(que em algns casos não altera em nada ou até melhora)

http://firingsquad.com/hardware/omegadetcomp/default.asp

A diferença na qualidade no Giants é simplesmente mosntruosa
e nota-se diferenças maiores na qualidade visual em jogos com texturas mais detalhadas

Ai esta o link :)
 
vlw ai.... agora eh so eu esperar arrumar o meu pc que eu instalo eheheheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo