• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

nova aztec pra baixar?

The Punisher

Old School

tanK

Guest
poorraaaaaa joguei ontem...o grafico eh muito bom...
a cor ficou muito legal..tipo um fim de tarde..alucinate..o que naum curti muito foi aquele corredor perto da base terror onde tem uma escadinha...

mas uma coisa eu confirmo....muitos lugares para campers..hauahuaHAUAHUhauahauh =* =*

=)

Steel =o(

Usuário Registrado
eh... eu baxei aki na adrena ontem .... fico mt rox.... na porta tr nao da mais pra ve a ponta da arma, e a do ct icou invertida... mais facil pra tr =]

n1ghtz =(

H³O+
se nao me engano a porta d TR tb vai ser invertida... pelo menos ouvi falar

Blink

...
cara fico muito show..... agora eles ajudaram um poukinho os terros.... la na agua vendo como ct... as plantas cresceram e tem uma parte mais escura de v.... tah bem mais foda cuidar da agua agora....

a ponte agora ta mais rox tb... o terror quando tiver na ponte e tiver algum ct avancado eh mais facil de olhar..... so fico tosco akelas luzes la...

a base de ct tb naum axei muito massa.... so que c nunca vai ir la mesmo dai nau da nada hhehehe..... o resto eu axei altus animal....

BiEl

cs 4fun =)
eu tambem axei mto animal

soh nao gostei mto dakelas luzes q colocaram la dentro da ponte e na agua...

e da base de ct... c bem q a base de ct nem influencia em nada... mais de qualquer jeito fico mais feia :p

VI¢ToR

_/(___/(___/(__
axei mais massa

Xan

Operation: Metro!
1-alguém sabe aonde tem uns waypoints pra esse mapa?
2-Alguém poderia dizer se o IP do fiduccia ainda eh esse e se esse server ainda tá funfando:
Jogos.fiduccia.com.br?
3-qual o IP da rapten?

F-Lelo

>=-p
dúvidas:
1-alguém sabe aonde tem uns waypoints pra esse mapa?
2-Alguém poderia dizer se o IP do fiduccia ainda eh esse e se esse server ainda tá funfando:
Jogos.fiduccia.com.br?
3-qual o IP da rapten?

Um The all seeing eye ia ownah heim? :p

Nao curti mto essa aztec nova!!

Talvez no futuro eu curta, mas ainda so mais a antiga... =)

Usuários que está vendo este tópico