• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nova criptomoeda pode fazer os preços de SSDs e HDs explodirem

  • Iniciador de Tópicos Snayperskaya
  • Data de Início
já ta explodindo, no br subiu tudo, memória ram também subiu bem consideravelmente....
 
Bom, se o preço já tá explodindo é porque tem muita gente comprando HDs/SSDs pra minerar
Se tem muita gente apostando, é porque o preço vai tender a subir logo no começo, acho que vale mais a pena comprar a moeda no começo do que minerar.
Aliás, até baixei o programa do Chia, mas pô 6 horas pra baixar os blocos(?) é muito, daí desisti xD
 
Daqui a pouco vão descobrir como minerar com celular, geladeira, TV, liquidificador, vibrador, pen drive e etc, e tudo isso vai sumir do mercado ou aumentar 5x os preços...

No futuro, a raça humana será dividida em duas espécies: A que tem grana para montar fazendas de mineração com tudo que existe, e a que não pode comprar mais nada pois tudo está sendo usado para mineração e terão que viver de luz.

Até o dia que descobrirem que podem usar rins para minerar, aí ferrou de vez...
 
Então caras... kkkk... estou fazendo cerca de 187 reais por dia com Chia kkkkkk. Foda, mas tá valendo muito a pena minerar essa porra. Deixei meu PC velho (i7 7700k, 16GB de Ram) plotando, coloquei 20tb de SSD nele e só vai agora.

Fim do mês vou meter outro HD de 10tb e segue o baile. Menos de 30 dias um HD desses se paga, tá muito roubado.
 
Mas que inferno, vou ter que começar a estocar peça de pc!? Caralho :mesa:!
 
Mas que inferno, vou ter que começar a estocar peça de pc!? Caralho :mesa:!

Bem, já tem minerador pequeno estocando pilhas de HDs e SSDs, veja este vídeo... imagina os grandões...

Preparem-se para faltar HD e SSD em breve... e os preços irem para as alturas.

 
Eu ia comprar um nvme novo lá para o fim do ano, vi essa nova praga e comprei semana passada. :tnr:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo