• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nova linguagen de programacao visual Cg da Nvidia ...

caldas

Kenai
Registrado
Alguem ja sabe como ela deve ser ????

Realmente é enovadora ? e mais facil de se programar ??


Vai beneficiar mais as GPUs da Nvidia ?:rolleyes:




Alguem que entenda do assunto pode opinar ai :)
 
Pelo que eu li na documentação é uma linguagem de alto nível para os pixel shaders (que atualmente, e sem o NVParser, é algo semelhante ao assembler), pelo menos inicialmente. A ideia é oferecer uma implementação comum para os shaders tanto para OpenGL quanto para DirectX (apesar de aparentemente ela ser baseada no que vai ser o sistema do OpenGL2.0). Futuramente deve abranger todos os aspectos de programabilidade das GPUs.

Eles dizem que o sistema seria universal (não exclusivo da nVidia) e checaria o suporte da placa para o programa (se o shader não for suportado ele não executa, mas não para o programa)
 

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