• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nova Máquina (só falta um pedaço)

ZakkWilde

Active Member
Registrado
ae galera!

olha só, to montanto essa belezinha, só tá faltando a vga (acabou a grana).
pretendo colocar mais um pente dessa memória pra funcionar em dual channel 2gb. to tentando vender as peças da velha máquina pra comprar a vga. só no aguardo, só o tempo dirá quando essa máquina vai funcionar.

http://img150.imageshack.us/my.php?image=newmachineeb5.jpg

mb: ecs ka3 mvp - ati express 3200

proc: am2 athlon64 3500

mem: wintec ampo 1gb (serão 2gb) 667 pc 5300

vga: quero uma gecube ati radeon x1600 xt

o que vocês acham disso?



abraços galera!

obs.: sem frescura!
 
É uma config exelente vai rodar qualquer game, alguns até em high..
Esses combos de am2 com memos de 2gb tem um ótimo CustoXBenefício...

Parabens !
 
ta muito bom cara.. mais qnto vc tem pra gastar na vga ? uma X1650Xt seria otimo.. ela é melhor que as 7600GT
 
Vai ficar legal. Po, é impressão minha ou tá todo mundo fazendo upgrade? Eu to trocando fonte, vga e memória. Vou botar uma 8800GTS e 2 GB 800 OCZ, espero que fique bom.
 
Vai ficar legal. Po, é impressão minha ou tá todo mundo fazendo upgrade? Eu to trocando fonte, vga e memória. Vou botar uma 8800GTS e 2 GB 800 OCZ, espero que fique bom.

vai ficar uma porcaria...:yucky:


















zuera cara vc vai ficar com este pc por um bom tempo se reclamar:yes:
 
nossa essa ecs ka3 mvp linda eimmmmmmmmmmmm
 
eh uma config boa mas poderia ser melhor...
 
uma geforce 7900 gs 256mb é uma otima pedida, 800 reais no mercado livre
 
è realmente essa X1650XT é rara no brasil por isso eles enfiam a faca msmo.. so importando ou pesquisando bem nas lojas..
 
Ta muito rox o PC =]
parabéns ae kra =] é duro conseguir as coisas, mais quando conseguimos, nossa, muito prazeroso =]
espero que esse final de 2007 eu faça um UP de mobo + processador, esse meu conjunto, ja deu o que tinha que dar...
 
Vai ficar legal. Po, é impressão minha ou tá todo mundo fazendo upgrade? Eu to trocando fonte, vga e memória. Vou botar uma 8800GTS e 2 GB 800 OCZ, espero que fique bom.

o pior é que ta td mundo faazendo up. mesmo..

ZakkWilde

boa config. só não pego um am2 não tem athlon 64 com 2mb de cache só os mais novos como 2X e FX.. 2mb de cache só 939..

da uma pesquisada eu pegaria uma x 1800gto
 
Finalmenteeee!!

Finalmente consegui comprar a VGA Radeon X1650 pro.
Acabou de chegar, foda q só vou poder testar no domingo.
 
Comprou uma boa placa, desculpa perguntar mas quanto pagou nela?
To querendo comprar uma tb :)
Pesquisando preços :p
 
Paguei $145 no Py

R$ 415,00 com a comissão do muambeiro.
 
Não tem problema nem um em usar vga nvidia com chipset ati e vice versa, aqui no trampo usamos máquinas com chipset nvidia e vga ati sem problemas.

No caso se for usar duas em sli aí sim tem q ser duas nvidia ou crossfire duas ati.
 
ae meu... bota uma 7600 gt que vai ficar show sua maquina....
 
igual eu, vejam a assinatura. nFORCE2 e 9600XT

sem nenhum problema, funcionando perfeitamente e com um ótimo desempenho.



cara, excelente PC. Parabéns... mas se fosse eu pegava soh 1gb de RAM e uma VGA melhor... mas você que sabe né hehehe

:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo