Nova placa de vídeo

Blackwolf

see you around
Registrado
eu tenho R$ 1400 pra gaster em upgrade pro mu pc e como ñ entendo nda venho pedir ajuda a vcs,pobres mortais
digam qual é a melhor placa até este preço
 
ae..vc pode escolher entre a radeon x800 pro e a geforce 6800 GT... a radeon é mais rápida, mas em compensação a geforce tem uma tecnologia shader mais avançada ( pelo menos teoricamente...pois em jogos até hj naum muda nada)... eu optaria pela x800 pro... mas vai de cada um.
 
Eu gosto da 6800GT ...
Minha humilde opnião !
 
eu prefiro a x800
 
Blackwolf disse:
eu tenho R$ 1400 pra gaster em upgrade pro mu pc e como ñ entendo nda venho pedir ajuda a vcs,pobres mortais
digam qual é a melhor placa até este preço
q pc tu tem?
pretende fazer up no resto em breve?

n adianta t indicar uma x800 ou uma 6800gt, se teu pc vai gerar gargalo pra vga ^~
 
marini64 disse:
ae..vc pode escolher entre a radeon x800 pro e a geforce 6800 GT... a radeon é mais rápida, mas em compensação a geforce tem uma tecnologia shader mais avançada ( pelo menos teoricamente...pois em jogos até hj naum muda nada)... eu optaria pela x800 pro... mas vai de cada um.
x800 pro é pior que a 6800GT, 12 pipes contra 16, a x800XL é que é pau a pau com a 6800GT, algumas ganha e outras perde. :p

Eu voto na 6800GT. :p
 
Cara se vc tiver interesse.
Tenho uma MSI RX800XT Platinum Edition AGP.
 
eu voto em vc esperar 4 meses e sair a 7800 gtx e a x 900 xt pe e cair os preços da geração atual , 4 meses nao mata ngm , vc daki a 4 meses pode talvez comprar 1 6800 gt a 900 conto usada ou 1100 uma nova , com 1400 poderá até pegar algo bem melhor , da ati ou nvidia :)
 
(...) EDITADO.

Use a área "classificados" para expor seus produtos, ou mande PM para negociar com outro usuário.

>> Moderação <<
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo