Nova placa

gabrielmotta

Usuário Registrado
aonde q eu posso encontra uma placa de video 9600gt por menos d 400 reais ?

MEu msn é bielmotta23@hotmail.com
 
Só procurar aqui no classificados do forum,uma nova ta quase custando isso já ;)

Hoje mesmo tinha um usuario (esqueci o nick dele) que tava vendendo uma por R$360,00 se nao me engano :)
 
py...nova com garantia e nota fiscal eh esse preco + ou..de 350 ateh 450...depende do vendedor...mas tem nova por menos de 400 s
 
py...nova com garantia e nota fiscal eh esse preco + ou..de 350 ateh 450...depende do vendedor...mas tem nova por menos de 400 s

manda o site ou um link para mim


agradeço
 
py...nova com garantia e nota fiscal eh esse preco + ou..de 350 ateh 450...depende do vendedor...mas tem nova por menos de 400 s

cara, que configuração em.

o louco hehehe.

essa dá até gosto.. roda tudo máx do máx ai né.
 
VGA 512MB PCI EX 9600GT XFX PV-T96G-YDF4
posso tenta consegui essa pa vc por 350+frete mas vo te só começo do proximo mes
se quisé anda mp...vo ve se consigo
 
VGA 512MB PCI EX 9600GT XFX PV-T96G-YDF4
posso tenta consegui essa pa vc por 350+frete mas vo te só começo do proximo mes
se quisé anda mp...vo ve se consigo

ñ tem plroblema ñ, eu só vou ter o dinheiro na quinta msm, c vc conseguir outros modelos da 9600gt é só falar.

Abraçossssssss
 
ñ tem plroblema ñ, eu só vou ter o dinheiro na quinta msm, c vc conseguir outros modelos da 9600gt é só falar.

Abraçossssssss

Confere a parte de classificados aqui do forum!
Pessoal cuida muito do seu hardware aqui, comprar aqui com a irmandade é igual a comprar novo! :yes:
 
Só se for direto no paraguai pra pegar uma nova, já usada vc encontra :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo