Nova Regra?

  • Iniciador de Tópicos Deryck
  • Data de Início
D

Deryck

Guest
bom, como ja foi dito no geral, é expressamente proibido postar profiles do orkut.. mais tem gente postando (http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=107638)

e tbm falar mal sobre emos, tipow.. aloprar, chingar, discriminar enfim..

eu AXO q seria uma boa fixar isso como regra.. pq só falando nos tópicos ninguem ta respeitando :/
 
Que regra ridícula, qual o fundamento? Não vi nenhum admin falando nisso...
Daqui a pouco não vou poder postar nem o meu se quiser :boring:
 
- Regras:
1.4 Ofender e discriminar outros membros por sexo, raça, cor, credo, etc;
1.5 Desmoralizar outros membros;

Ou seja, todas as vezes que é colocado um profile de emo todos atacam com inumeros preconceitos, o que não é legal pro adrenaline.

Se vocês não gostam, deviam não postar...
 
- Regras:
1.4 Ofender e discriminar outros membros por sexo, raça, cor, credo, etc;
1.5 Desmoralizar outros membros

Where's the problem?

Eu entendi que não pode nem no sentido positivo... por exemplo, um tópico tal "vamos ser amigos no orkut, poste o seu profile!" seria proibido...
E aí? O que tem de mais nisso?
Huh, daqui a pouco não pode postar textos com mais de 100 e menos de 101 caracteres :eek:
 
Rapha, não complica porque ninguém é louco de punir uma pessoa por elogiar ou querer ser amigo de alguém, mas o veto em questão é relacionado aos profiles postados que nunca são do autor do tópico ou tem aspetos positivos.

Obs. Todas as regras que se aplicam ao respeito que se deve ter por outro membro dessa comunidade, também se aplicam aos que existem fora dela, portanto desrespeitar e discriminar é proibido em todos os sentidos.

Obs2. Obrigado pelo aviso FrindoN e o Vinicius já se encarregou de resolver a situação do tópico em questão.
 
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=96286 @ 23/04/2006


ou seja desde esse dia eu venho avisando todos que não é mais permitido isso
Rapha, uma coisa é postar seu profile numa boa outra coisa é tu postar um profile para discriminar a pessoa.

Leia atentamente essa regra

Adrenaline não tem vinculo algum com o orkut é verdade, mais não podemos mais deixar o geral torna-se um forum de floodagens no orkut, então apartir de agora qualquer membro do forum que vier a postar perfis ou comunidades ( sejam falsos ou não ) que discriminine o usuário por sexo, raça, cor, credo, etc; será banido!

Não estaremos mais Tolerando posts de PERFIS no orkut sejam eles para zuação.
Vou repetir mais uma vez o usuário que fizer isso será BANIDO sem Aviso.

É Triste tomar uma atitude radical dessas mais vocês mesmo trasnformaram o geral num meio de Floodar no orkut e discriminar seus usuários
 
aaaa sim!!! eu nao sabia q a regra se aplicava para fora da adrena.. tava dizendo "membros" oO
 
FrindoN disse:
aaaa sim!!! eu nao sabia q a regra se aplicava para fora da adrena.. tava dizendo "membros" oO

A regra se enquadra a pessoas que postam o profile dos outros justamente para zuar, discriminar, chingar, etc...

Mesmo nós não temos vinculo algum com o orkut achamos melhor acabar com isso pois não trás beneficio algum para Adrenaline.
E ainda após que alguns usuários comecaram a por o nome da adrenaline nessas ocasiões ai sim tivemos que tomar uma atitude mais rigida que foi a criação dessa regra.

Abraços
 
Ok Vini e Polacho.
Não me entendam mal, foi uma dúvida mesmo, tanto que nunca postei pf de ninguém aqui.
E viniciux, na boa, a regra tá só naquele tópico então, e aquele eu não vi, eu não posso adivinhar, por isso mesmo eu perguntei... poderiam colocar no anúncio com todas as regras né, assim não tem rolo do tipo "nunca vi falar nisso"...
E tá beleza, claro que isso só vem a beneficiar a rede, desculpem se me fiz entender mal ;)
 
Rapha disse:
Ok Vini e Polacho.
Não me entendam mal, foi uma dúvida mesmo, tanto que nunca postei pf de ninguém aqui.
E viniciux, na boa, a regra tá só naquele tópico então, e aquele eu não vi, eu não posso adivinhar, por isso mesmo eu perguntei... poderiam colocar no anúncio com todas as regras né, assim não tem rolo do tipo "nunca vi falar nisso"...
E tá beleza, claro que isso só vem a beneficiar a rede, desculpem se me fiz entender mal ;)


hehe claro sem problemas...
só tava te explicando o pq da regra pq antigamente usavam o nome da adrenaline para floodarem o orkut dos outros

[]s
 
viniciux disse:
hehe claro sem problemas...
só tava te explicando o pq da regra pq antigamente usavam o nome da adrenaline para floodarem o orkut dos outros

[]s
Adrena Orkut Owners :D

A gente ja até mudou o nome da comunidade
 
Vash disse:
Adrena Orkut Owners :D

A gente ja até mudou o nome da comunidade
Sorry pelo off, mas só pra saber...
Isso que é o "The Flood Masters"? Tem comunidade no orkut tbm? Me manda link por pm ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo