• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

novas fotos de jogos para o Wii

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

phpthumbio6.jpg

phpthumb2wu5.jpg

phpthumb3lv4.jpg

phpthumb4iq7.jpg

phpthumb5yw7.jpg

Game Highlights:

# Nintendo's Wii remote acts as the yoke of the plane! A motion sensor relays aircraft control, producing flight simulation like never before!

# Multiplayer support! See who can pop the most balloons or have a sky racing derby!

# Unlock more planes! Planes get faster, stronger, and even easier to control.

# A variety of missions and environments await you and your team of sky workers. Do you have what it takes?

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

phpthumb7gz4.jpg

phpthumb8ml8.jpg

Aizen

Active Member
eu vou me acabar neste bleach ai... jogo de espada e de tiro com este controle deve ser mto loco.. imagina zeldaaaaa *****... Eu adoro a nitendo

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
box do Twilight Princess americano e do Super Monkey Ball: Banana Blitz

boxshot_us_large.jpg

boxshot_us_large.jpg

Jr

New Member
Zelda, Zelda, Zelda, hehehehe, esse jogo é muuuuuuuuuuuuuuito bom, e com esse controle vai ficar excelente.

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!
esta exatamente da maneira que eu achei que estaria, com certeza comprarei pra jogar com os meus filhos, afinal vai ser deles, nem sempre jogos violentos e muito sanguinarios sao interessantes pra crianças da idade dos meus ( um de 8 e um de 6 ) jogar esse wii sports com eles e com minha esposa sera animal, minha esposa vai adorar, mais uma vez a nintendo esta de parabens... so espero que o joy do wii seja tudo o que estao prometendo, se nao for ai sera um fracasso total, comprarei um wii pra minha familia e um XBOX 360 PRA MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....

wii esta muito bom, so espero que nao chegue a mais de 1000 reais no lançamento aqui, senao nem fodendo vou comprar... vo espera baixar e comprar....

Volcano

Antigo Volc
esse videogame vai ter q ser otimo em divertimento pq se for depender dos graficos ta dificil.

2 screenshots q tirei aki do call of juarez ainda da geracao atual de jogos do pc:

coj2006091822023117lp4.jpg

coj2006091822040498ob1.jpg

mitoafricano

New Member
Acho que gráficos não são tudo, senão meu dreamcast já estaria no lixo faz muito tempo!!!

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Acho que gráficos não são tudo, senão meu dreamcast já estaria no lixo faz muito tempo!!!

pior q nao acho os graficos do DC ruins nao, claro q depende do jogo, da desenvolvedora e tals, mas no geral achei muito bom

Rpasini1

Active Member
o problema é que parece que as desenvolvedoras simplismente estão fazendo os games pro Wii a moda vaca louca, no tipo vamos fazer mesmo que porcamente, ai se der grana depois nóis investe mais, pq a maioria é inferior graficamente a muitos games do game cube, que tem uma placa de vídeo muito inferior a do Wii, se o xbox que tem uma geforce 3 turbo roda doom 3 entre outros, o Wii deveria rodar até esse call of juarez ai, afinal, é em baixa definição, só pode ser serviço de porco, não tem outra explicação.

Usuários que está vendo este tópico