novas fotos de jogos para o Wii

O wii n tem suporte acima de 480p

n to ligando pra isso, tem gente q acha legal jogar em resolucoes monstros, eu queru mesmo eh me divertir
 
IAHiuahuihaIUHAUIhaiuha

Pra mim esses graficos tao total excelente!!!
Basta olhar meu pc e vcs entendem que eu nao ligo mesmo pra isso...


Agora, vcs tao aí, se achando os entendidos do assunto criticando graficos...

Vamos ler umas palavrinhas de quem entende de jogo:

Larry Probst, presidente da Electronic Arts:
"Acredito que o Wii irá atrair um público novo e casual para a indústria. É divertido, fácil de usar e econômico, podendo se tornar uma ponte de acesso dessas pessoas para o mundo dos games. A EA está apoiando o Wii mais do que qualquer console da Nintendo desde o SNES".

Laurent DeToc, presidente da Ubisoft Norte Americana:
"O controle do Wii abre um mundo de possibilidades inexploradas para o nosso time inovar ao criar um jogo. Acreditamos que isso ajudará a criar um novo nível de interesse nos videogames e atrair mais jogadores ao redor do mundo".

David Pierce, presidente da Atari:
"A estratégia da Nintendo está expandindo o mercado. Estamos muito animados"
Brian Farrell, presidente da THQ:
"Com os preços cada vez mais altos para o desenvolvimento de jogos e para o consumidor que comprará novos consoles, nós damos parabéns à Nintendo por disseminar o setor para às massas e apoiamos completamente".
- Naoya Tsurumi, presidente da Sega of America:
Para as empresas já estabelecidas no mercado, o Virtual Console é uma ótima maneira de extender nossas clássicas franquias. Um ótimo livro nunca é esquecido - por que ótimos jogos também não podem viver para sempre?"

Geoff Mulligan, chefe de operações da Konami:
"Para que a indústria continue em crescimento, precisamos pensar nos jogos e maneira de jogar de forma diferente. É exatamente o que a Nintendo está fazendo".

Robert Kotick, chefe executivo da Activision:
"A Nintendo está mudando a interação do público com os games, abrindo novas possibilidades. A Activision está muito animada com o lançamendo do Wii, tendo 5 títulos disponíveis no lançamento - nossa maior lineup de todos os tempos para a estréia de um console. Estamos investindo mais no Wii do que em qualquer outro console e acreditamos que terá grande impacto na indústria"

Shinichi Suzuki, President, Atlus U.S.A:
"A filosofia da Nintendo se encaixa perfeitamente com nossa estratégia de ampliar o portfólio, criando novos gênero que tenham apelo global".


Entao galerinha, depois de ler isso, eu digo:
Deixem de ser uns Josés Ruela e parem de falar de graficos de um VG cujo objetivo nao eh esse...
Quando vcs virem uma foto de jogo do Wii, pensem em como joga-lo, nao em como assisti-lo!!!!!!


Edit: faltou a fonte http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=5479
 
Entao galerinha, depois de ler isso, eu digo:
Deixem de ser uns Josés Ruela e parem de falar de graficos de um VG cujo objetivo nao eh esse...
Quando vcs virem uma foto de jogo do Wii, pensem em como joga-lo, nao em como assisti-lo!!!!!!

Otima frase!!!

Larry Probst, presidente da Electronic Arts:
"Acredito que o Wii irá atrair um público novo e casual para a indústria. É divertido, fácil de usar e econômico, podendo se tornar uma ponte de acesso dessas pessoas para o mundo dos games. A EA está apoiando o Wii mais do que qualquer console da Nintendo desde o SNES".

pod ter certeza q alguem vai falar sobre a declaracao do cara da EA... Ngm aqui nesse forum gosta da EA (tirando alguns poucos users q defendem ela)
 
Nintendo divulga lista de jogos americanos para o Wii

FONTE: UOL JOGOS

A Nintendo divulgou a lista dos jogos que serão publicados pela própria companhia, as chamadas "first-parties", e dos jogos que empresas multiplataformas que deverão sair nos EUA até 31 de março de 2007.

O videogame virá com o jogo "WiiSports", que reúne cinco modalidades esportivas. O esperado "The Legend of Zelda: Twilight Princess" estará no dia da estréia, ou seja, em 19 de novembro.

Entre os jogos de empresas multiplataformas, há nomes como "Call of Duty 3", "Far Cry: Vengenace", "Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2", "Rayman Raving Rabbids" e "Sonic and the Secret Rings".

Veja a lista de jogos:

Jogos da Nintendo

. Battalion Wars II
. Big Brain Academy
. Excite Truck
. Mario Strikers Charged
. Metroid Prime 3: Corruption
. Super Mario Galaxy
. The Legend of Zelda: Twilight Princess
. WarioWare: Smooth Moves

Jogos de empresas multiplataformas que deverão sair até 31 de março de 2007

. Call of Duty 3 (Activision)
. Marvel: Ultimate Alliance (Activision)
. Rampage: Total Destruction (Activision)
. Rapala Tournament Fishing (Activision)
. Tony Hawk's Downhill Jam (Activision)
. Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 (Atari)
. Trauma Center: Second Opinion (Atlus)
. Disney's Chicken Little: Ace in Action (Buena Vista Games)
. Disney's Meet the Robinsons (Buena Vista Games)
. Dance Factory (Codemasters)
. Sidewinder (Codemasters)
. Madden NFL 07 (Electronic Arts)
. Need for Speed: Carbon (Electronic Arts)
. SSX (Electronic Arts)
. The Godfather (Electronic Arts)
. Tiger Woods PGA Tour (Electronic Arts)
. Elebits (Konami)
. Bust a Move Revolution (Majesco)
. Happy Feet (Midway)
. Mortal Kombat: Armageddon (Midway)
. The Ant Bully (Midway)
. The Grim Adventures of Billy & Mandy (Midway)
. Wii Sports (Nintendo)
. Metal Slug Anthology (SNK)
. Sonic and the Secret Rings (Sega)
. Super Monkey Ball: Banana Blitz (Sega)
. Avatar: The Last Airbender (THQ)
. Disney's/Pixar's Cars (THQ)
. SpongeBob SquarePants: Creature from the Krusty Krab (THQ)
. The Barnyard (THQ)
. Blazing Angels: Squadrons of WWII (Ubisoft)
. Far Cry: Vengeance (Ubisoft)
. GT Pro Series (Ubisoft)
. Monster 4x4: World Circuit (Ubisoft)
. Open Season (Ubisoft)
. Prince of Persia (Ubisoft)
. Rayman Raving Rabbids (Ubisoft)
. Red Steel (Ubisoft)
. Teenage Mutant Ninja Turtles (Ubisoft)
. Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent (Ubisoft)
. Ice Age 2 (Vivendi)

Leia mais
Wii custará US$ 250 e chega em 19 de novembro nos EUA
Virtual Console do Wii terá jogos para MSX; veja lista de preços
Saiba preço dos controles do Wii no Japão e Estados Unidos
"Zelda" ganha data de lançamento; saiba jogos de estréia do Wii
Nintendo explica serviço WiiConnect24
Hudson trabalha em 30 jogos para o Virtual Console, do Wii
Wii permite criar avatar virtual e gravar no controle
Wii será lançado com apenas um preço, configuração e cor nos EUA
"Pokémon" (WII) terá conectividade com DS e multiplayer online
 
pod ter certeza q alguem vai falar sobre a declaracao do cara da EA... Ngm aqui nesse forum gosta da EA (tirando alguns poucos users q defendem ela)

uauhauha verdade, mas a EA é aquele lance: RUIM com ela, PIOR sem ela

eu msm passei muitas raivas com a EA, mas tbm muitas alegrias e pq nao dizer q o mercado não eria como está hj sem a EA, afinal, acho q é a empresa q mais investe

e a N nao é besta não, vai fatura muita grana com essa parada de virtual console


mas eu tenho uma duvida, se o Wii será região free, os jogos do GC tbm serão?
 
Os jogos do GC vao ter trava de regiao
 
qui puxa :/

tristeza dobrada pq o Wii japones nao virá com o Wii Sports :X
 
Me parece que eles tão focando bem divertimento mas tá ficando infantil demais deveria fazer jogos em desenho mesmo pelo menos feito dragon ball pode acabar com essa de "gráficos ruins" e deixar claro que a intenção é atingir o divertimento (quero ver quando a galera chegar naqueles estados que não consegue passar de fase e quebrar o controle no chão ahuauhauh)... quando tentam representar um pouco mais o real fica feio texturas lixão mesmo... mas se for pra diversão "pais compraram isso pra suas crianças..."
Mas como disseram bom saber que eles pelo menos tão fazendo algo tomara que o ps3 continue atrasando, que o x360 venda feito a por** e que tudo fique mais barato eu não pretendo ter nenhum deles mesmo, pelo menos não depois do que investi nesse pc... fraco mas jogável
 
Entao galerinha, depois de ler isso, eu digo:
Deixem de ser uns Josés Ruela e parem de falar de graficos de um VG cujo objetivo nao eh esse...
Quando vcs virem uma foto de jogo do Wii, pensem em como joga-lo, nao em como assisti-lo!!!!!!


Edit: faltou a fonte http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=5479

Essa frase matou a pau...

Soniccc......aahhh...


Pela primeira vez o Tripa_Seca postou alguma coisa que eu concordo!!!
 
ehauehae se cara conseguea cha serrilhado ate nos jogos mais perfeitos do 360, imagina no wii entao... nuss isso ae e puro serrilhado.....
 
só por zelda já vale a pena, quem é fã da serie sabe do que estou falando!

sobre as fotos?
cara pra mim um GC faz tudo que está nessas fotos, bom agora o que me intrigou foi o controle, será mesmo divertido e diferente de jogar no Wii? resta esperar pra descobrir

e outra coisa ... Call of duty 3? hamm? um jogo pesado desse no hardware do Wii? como? essa eu quero ver ;)


eu aposto na nintendo, sempre manda bem, no inicio do GC todo mundo achou uma porcaria, mais logo todos se renderam e viram que erá um ótimo video game, deve ser assim com o wii também.


abs.
 
EAHEUAHEUAHEAUE ESSE BATALION WARS 2 TA MAIS FEIO QUE DELTA FORCE CARA.....

isso nao pode se verdade.... os graficos nao podem ta tao ruim assim, eu nao ligo mto pra grafico, mas tbm nao pode se tao feio ne gente...
 
Acho que também tem gente que não entendeu, só porque o console não é voltado para gráficos não podemos contestar os gráficos do console? Claro que não.
Eu não esperava nenhuma revolução nos gráficos do wii, e creio que ninguém acreditava.

Porem eu esperava coisa melhor que isso..Tudo bem, não foi oq eu esperava...
Só por causa disso vou deixar de comprar o VG? Não, pretendo comprar o wii assim que possível.

Contestar != criticar , ninguém precisa se sentir ofendido se alguém não achou o ideal.

Afinal nem tudo é perfeito, ou o Wii teria que ganhar nota 10 em quesito gráfico em uma opinião unanime. Não acho o do xbox 360 perfeito que é um com gráficos nextgen, não sou obrigado a concordar que só porque o VG não é voltados para gráficos isso está de bom tamanho.

De qualquer forma tenho certeza que vai ser melhor que essas screens, pelo menos eu espero. Até porque já sairam imagens com gráficos de primeira
 
Continuo achando feio....

Depois que o controle enjoar, nego vai se emputecer com a feiura e se der mole vira o mico do ano.....
A não ser que jogar com o controle novo seja o mega ultra suprassumo, o que só vamos descobir qnd lançar....

Doido, posso ir na sua casa experimentar :D :D :D
 
Acho que também tem gente que não entendeu, só porque o console não é voltado para gráficos não podemos contestar os gráficos do console? Claro que não.
Devagar com o andor que o santo eh de polietileno!!!!
Eu nao to falando aqui que nao podemos questionar/criticar/contestar os graficos do Wii, mas acho que falar que o VG vai ser uma porcaria porque nao tem graficos a lá PS3 ou X360 eh soda!!!!

Realmente eu tb esperava uma capacidade grafica um pouco melhor (vide as texturas do BWII) mas ainda sim, acho que sao jogos prematuros... o Red Steel por exemplo melhorou assutadoramente desde as primeiras imagens!!
Enfim, acho que a nintendo deve uns graficozinhos mais interessantes sim (mesmo pq, sempre tem quem joga soh por grafico) mas nao creio que isso sera determinante pro sucesso do VG!

Doido, posso ir na sua casa experimentar :D :D :D

Oxi.... mas tah convidadissimo!! Serio mesmo gondii... se algum dia vier pra minas, soh falar que nos arma umas bagunça!!!!
 
wii ou vai ser sucesso total ou vai ser decepçao, isso e minha opiniao..

como diz o ditado:

Ou vai, ou racha!!!!!
 
Poxa, os gráficos ficaram bem aquém do que esperava, perto de jogos para PC de hoje em dia, por exemplo. Claro que o quesito interatividade parece que vai ser insuperável, graças ao seu controle inovador.

Pelo que pude ver em um videozinho no YouTube, ao menos o Red Steel vai ter uma boa combinação de gráficos legais com uma jogabilidade inovadora. :)

[]'s
 
wii ou vai ser sucesso total ou vai ser decepçao, isso e minha opiniao..

como diz o ditado:

Ou vai, ou racha!!!!!

acho que não tem porque dar errado, quem gosta de nintendo, dos tipos de jogos para esse console, não vai deixar de comprar o console por nada.
 
Ce bebeu neh lê?!

aiuhauihauihaiuhua me quotou e falou do Tripa!O_O

uauahaua..esqueci de quotar ele...uahaua...

Schyzzo disse:
Eu nao to falando aqui que nao podemos questionar/criticar/contestar os graficos do Wii, mas acho que falar que o VG vai ser uma porcaria porque nao tem graficos a lá PS3 ou X360 eh soda!!!!

Realmente eu tb esperava uma capacidade grafica um pouco melhor (vide as texturas do BWII) mas ainda sim, acho que sao jogos prematuros... o Red Steel por exemplo melhorou assutadoramente desde as primeiras imagens!!
Enfim, acho que a nintendo deve uns graficozinhos mais interessantes sim (mesmo pq, sempre tem quem joga soh por grafico) mas nao creio que isso sera determinante pro sucesso do VG!

Concordo...

E Red Steel melhorou mesmo...alias o que o cara falou dele (no tópico do Wii) de como é jogar ele com o controle, fiquei mais interessado ainda pra ver "ao vivo" (e de preferencia com "mim" no comando) :p



Tripa_Seca disse:
essas fotos estão redimencionadas, então por isso tão serrilhadas e com a qualidade um pouco baixa, foto não é tudo galera, vamos ver na Tv bonitinho, ai sim poderemos comparar

Yep...
 
Continuo achando feio....

Depois que o controle enjoar, nego vai se emputecer com a feiura e se der mole vira o mico do ano.....
A não ser que jogar com o controle novo seja o mega ultra suprassumo, o que só vamos descobir qnd lançar....

Doido, posso ir na sua casa experimentar :D :D :D

Amem :p .
 
Doido, ta marcado então meu filho!!! Mas só vou se tiver pão de queijo!!!

Falando em viajem, tu ficou me devendo uma vinda para o RJ, lembra???

Voltando ao tópico dei uma lida sobre o que o pessoal da Gamespot achou do RedSteel e dei uma desanimada...o povo de lá não curtiu nem um pouco, mas ainda tenho muita esperança neste jogo.....
 
pronto, o melhor gráfico é do red steel e do dragonball.E o wii sports só pode ter aqueles modelos por opção.

Tudo bem que o foco do wii é o gameplay, e eu gosto muito dele por causa disso, mas parece que eles simplesmente pegaram o gamecube o mudaram o controle.
 
putz ... gostei dos graficos nao.

jogo eh diversao sim, mas tb tem q ser bonito de se olhar. senao vou jogar emu de n64 e ps1 no xbox q ja ta bom!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo